Capítulo 82

380 29 16
                                    

CARLA


4 anos depois



Minha vida não poderia estar melhor, tenho quatro filhos lindos, um marido amoroso e que me trata como uma rainha. É gente há quatro anos atrás eu dei a notícia de mais uma gravidez ao Arthur e nós tivemos mais um molequinho chamado Matheus. Ele é lindo e como o Lucas, ele é a cópia do pai.




Falando em Lucas, ele e a Liz tão enormes e lindos. Não param de crescer, acabaram de fazer 4 anos. Eles são uns pestinhas, e acabam levando o Matheus que tem apenas 2 anos junto. A Maria tá entrando na adolescência e tá tão linda. Minha menina é tão esperta e não é porque é minha filha, mas tá cada dia mais linda. O Arthur anda sofrendo muito com ciúmes.





Ela só tem 10 anos, mas é muito inteligente e nem parece ter a idade que tem. Ela me ajuda muito com os irmãos, a Liz não para de dizer que quer ser uma "nenina gande idao a Cala". A vida tem me dado coisas lindas e eu tenho aproveitado tudo. Nesses anos que se passaram muita coisa aconteceu e muitas dela foram boas.





Nunca que imaginei viver tudo isso. Ter uma família linda, uma vida calma e cheia de alegria. Pelo Arthur já estaria grávida de novo, mas vamos com calma, já temos três bebês e uma quase adolescente em casa. Vamos esperar a Liz, o Lucas e o Matheus crescerem mais um pouco. Eles tão muito bebês ainda.





Nós nos mudamos de casa, fomos pra uma maior e estamos muitos felizes em nossa nova casinha...mansão! Ah já ia me esquecendo a Thaís, minha cunhada, anunciou que tava grávida na mesma época que eu anúncei a gravidez do Matheus. Ela teve uma menininha linda, a Manuela ou como Nós chamamos, Manu. Ela e o Matheus são unha e carnes.






Infelizmente minha vozinha faleceu logo depois que o Matheus nasceu. Foi bem difícil a ida dela, eu sofri muito. Ela chegou a pegar o Matheus no braço, deu a benção e dois dias depois ela se foi. Passei três dias mal, não conseguia comer nada o Arthur, novamente foi um anjo e cuidou de mim e das crianças.






Hoje eu consigo sentir a presença dela quando estamos todos reunidos, como uma verdadeira família. Minha mãe me ajudou muito também, ela sofreu muito. E hoje nós já estamos bem, e carregando todo amor que a dona Helena nos deixou dentro do peito.






Casamento? Nós nos casamos quando eu ainda tava grávida do Matheus. Foi uma cerimônia linda e simples. Eu tava com um barrigão parecendo que tava grávida de gêmeos de novo. O Arthur tava lindo vestido naquele paletó branco.






Eu e a Thaís que antes já éramos amigas, hoje somos como irmãs. A Dani é nossa caçula, as vezes rola um ciúmes da parte da Thaís, porque a Dani me pede conselhos mais que pra ela. Bobas, eu as amo muito. As irmãs que eu não tive.







A dona Bia...o que falar da minha sogra? Ela é incrível! Acho que toda mulher deveria ter uma sogra como ela. Ela é maravilhosa, me trata tão bem. É como minha mãe, e falando na minha mãe novamente, elas duas são unha e carne. Eu acho linda a relação delas.






Meu pai e o meu sogro a mesma coisa. Quando eles se juntam com o Arthur, o marido da Thaís pra assistir o jogo do flamengo, vocês já podem imaginar a loucura. O Pedrinho tá enorme e acaba sendo levado com eles, mas ele nem se importa. Erdou a paixão pelo futebol deles, e pobi dos meus meninos, nem idade eles tem direito e são arrastados também.






E quando eles fazem essas reuniões de meninos, nós fazemos a das meninas e é maravilhoso. A Maria tá tão vaidosa, já falei pra vocês que o Arthur morre de ciúmes dela, e ela arrumou um coleguinha na escola e o Arthur não gostou nada. Eu falei que ela é uma criança e não pensa nessas coisas, e que um dia ela vai namorar. Ele ficou chateado comigo, mas depois entendeu.







Hoje o dia foi bem corrido, hoje eu e o Arthur completamos 6 anos juntos. Vamos comemorar nosso dia 11 juntinhos. Já falei com minha minha mãe e as crianças foram pra casa dela. Meu pai tá super animado com a ideia de ficar com os netos. Eles e o amor pelos quatros netos.






Arrumei todo nosso quarto com pétalas de rosas vermelhas, preparei um jantar maravilhoso. E me arrumei, coloquei uma lingerie vermelha do jeito que ele gosta, por cima da lingerie coloquei só um roupão. Fiz uma maquiagem leve com os lábios vermelhos e já tá tudo pronto.







Hoje de manhã antes dele ir trabalhar, ele me acordou com um café lindo. Fizemos amor e ele sair pra trabalhar. E agora tá tudo pronto pra mais uma comemoração. Vejo a porta da sala abrindo e ele vem em minha direção e me da um beijo daqueles.







A: Coisa linda! - ele me agarra pela cintura. - feliz nosso dia, amor!





C: Feliz nosso dia, lindo. Nosso dia 11. - lhe dou um selinho.






A: Quero comemorar nosso dia. - ele diz sorrindo.





C: E vamos, preparei uma surpresa pra você. Vamos lá no quarto! - digo lhe puxando pelas escadas.






Ele amou a surpresa! Tomamos banho na banheira, nos amamos como loucos apaixonados. Jantamos, e nos amamos pela cinta vez. Mesmo sendo pais, a gente tem nossas horas, mas quando passamos mais tempo assim parece que nós removamos.






Agora deitados na nossa cama, eu olho pra ele e sorrio. Ele é o amor da minha! Depois que ele chegou na minha vida tudo mudou, e mudou pra melhor. Não sei o que eu estaria fazendo da vida se não tivesse conhecido ele naquela época. Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado esse homem em minha vida.






C: Te amo, lindo.





A: Eu que te amo mais, amor da minha vida!





C: Bobo! Obrigada por tudo, viu?! Eu te amo demais!






A: Obrigado, você! Sem você eu não estaria tão feliz hoje. Você é a mãe dos meus filhos, minha mulher, o amor da minha vida. Te amo!






Nos beijamos e adormecemos com a certeza que mesmo em meio às dificuldades estaremos sempre juntos.




Fim!!!





_________________________________________
E chegou o fim da primeira história Carthur que faço. Espero que vocês tenham gostado de cada capítulo. Me perdoem pela demora, não sabia como escrever esse último capítulo. Prometo que já tem outra vindo por aí...

Foi um capítulo que dediquei a nosso dia, ao nosso dia 11. Hoje completamos 2 anos da nossa família, e estamos aqui. União. Amo vcs, minha família Carthur. Feliz Carthur day🥁




Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora