Capítulo 34

467 50 31
                                    

ARTHUR

Vou voando pro hospital que seu Carlos me deu o endereço, quando chego lá ele já está me esperando na recepção. Pergunto da Carla e ele me diz que ela está no quarto com a mãe dela. Então eu pergunto como tudo aconteceu e ele me explica, e eu fico chateado por ela ter saído de casa sem avisa estando mal como ela tava. Ele diz que precisa conversar comigo e tem que ser naquele momento, já que a gente mal se ver direito.

SC: Então, eu sei que esse não é nem o momento nem a hora pra falar disso mas desde daquele dia do jantar lá em casa eu tô querendo falar com você, Arthur. Minha filha se você não sabe passou por vários momentos ruins na vida. Foi muito magoada por um cafajeste que zombou de seu amor, da mulher linda que ela é por dentro e por fora. Eu e Mara sofremos muito vendo nossa filha, nossa ÚNICA filha sofrer daquela forma. Então eu preciso te perguntar: quais são suas intenções com minha filha?

Ele me pergunta e nesse momento eu poderia congelar, mas eu conseguir responder.

A: Seu Carlos, apesar de conhecer sua filha a pouco tempo, mais o menos 5 meses, eu já a amo muito. Eu passei por muita coisa sozinha desde que minha falecida esposa e mãe de minha filha faleceu ao da a luz a nossa pequena. Tive sim outro relacionamento que acabou faz pouco tempo, mas nunca sentir nada por ela. Com a Carla as coisas são diferentes, me apaixonei desde da primeira vez que eu a vi. Tentei por um mês me afastar dela. Afinal ela era e é minha secretária, só que não conseguir. Minha filha logo de cara de apaixonou pela Carla e a Carla por ela. Elas são tão lindas juntas! Amo demais sua filha, seu Carlos. Prometo fazer de tudo pra lutar por ela, pelo nosso amor. Não vou dizer ao senhor que sou perfeito e que não vou errar, até porque eu sou ser humano e erro muito. Mas vou fazer de tudo pra fazer sua filha feliz. - termino de dizer e ele me abraça, eu retribuo.
SC: Obrigado, filho. Obrigado por fazer minha filha feliz de novo.

Eu já queria conversar com seu Carlos a algum tempo, e ele só adiantou o que eu iria fazer. Depois desse momento ele me levou ao quarto onde a Carla estava. Ele entrou primeiro e ela já estava acordada, ela a abraçou e depois foi a minha vez. A apertei em meus braços e sentir que ela precisava daquilo. Beijei sua cabeça e lhe dei um beijo. Trocamos algumas palavras e depois ficamos abraçados. Ela me disse que depois me falaria o que aconteceu, e aí eu me lembro da Marina. Meu Deus como isso poder acontecer?

Alguns minutos se passam e doutor chega e pergunta se eu sou o namorado dela, percebo que nessa hora ela me olha e abaixa a cabeça. Então eu responde que sim, nesse momento ela me olha surpresa. Acho que ela não esperava isso...

E então o doutor começa a falar:

Dr: Bom, chega de suspense. Parabéns você está grávida, Carla. - tomo um susto.

GRÁVIDA? o amor da minha vida está esperando um filho? Meu Deus! Meus olhos enchem de lágrima e eu olho pra Carla que está congelada na minha frente sem dar uma palavra se quer. Ela me olha e seus olhos estão cheios de lágrimas. Eu não sei o que falar. O que será que tá acontecendo hoje? Logo os pais da Carla, que mesmo estando surpresos nos abraçam e nos dão parabéns. Eu agradeço e eles saem da sala junto com o doutor e me deixa sozinho com a Carla que até agora não falou  nada de tão assustada que ela tá. Me aproximo dela e a olho.

A: Cá? - digo chegando mais perto dela. Ela não responde, derrepente ela me olha de novo e consigo ver suas lágrimas caindo e então ela começa a chorar compulsivamente.

C: D-desculpa, A-arthú. - ela diz em meio ao choro.
A: Desculpa pelo quer linda? - pergunto fazendo carinho em seu cabelo.
C: Como pelo quer, Arthú? Nem namorados somos e eu tô grávida, Arthú. Grávida! Você entendeu? - ela diz desesperada e eu a abraço. Ela está tremendo e eu consigo sentir todo seu medo nesse abraço.
A: Eu entendi sim, linda. Eu vou ser papai novamente, e deixa eu te contar...eu tô morrendo de felicidade por ter mais um filho e mais feliz ainda por você ser a mãe. Você não tá sozinha, eu tô aqui com você e com o nosso filho. Eu sei que ainda não oficializamos nossa relação, mas acho que não precisamos disso. Afinal já vivemos praticamente juntos. - digo e posso sentir ela suspirar.
C: Mas é muito cedo ainda, Arthú. A gente se conhece a pouco tempo e...- eu a interrompo.
A: E nada, linda. Aconteceu! Eu já te amo e amo a ideia que daqui a alguns meses segurarem em meus braços o frutos desse amor. - digo e a beijo. O beijo é calmo, com carinho e cheio de amor. Quero que ela saiba que independente de está assustado eu a amo e já amo demais esse bebê que ela carrega em seu ventre.

_________________________________________
Eita o Arthur é muito fofo né gente?!

Meta: 45 comentários, 15 estrelinhas e eu voltooooo....

Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora