Capítulo 21

557 55 58
                                    

ARTHUR

Nosso beijo se aprofundou, nós estávamos loucos um pelo outro. Mais a Carla resolveu parar...

C: Arthú...Thurrr...- ela diz entre o beijo com a voz manhosa. - Thur...acho melhor...a gente parar....- ela diz se afastando.
A: Porque? Tá tão bom...- meu amigo já deu sinal de vida. Volto a beijá-la.
C: vamos com calma, é melhor. - ela me dá um selinho.
A: Ok. Só te digo que quando a hora chegar eu não vou ter pena de você, kkkk. - digo rindo e ela gargalha.
C: Ah é? Bacana...- ela me dá mais um selinho.

Ficamos de chamego nos beijando no sofá e depois terminamos de assistir o filme que estávamos assistindo antes. Olho para Carla que está com a cabeça em meu peito e ela está pensativa, resolvo perguntar.

A: Oque você tanto pensa, em? - ela me olho e sorrir, eu lhe dou um selinho.
C: Nada de mais...- ela me olha.
A: Tem certeza? - pergunto e ela parece apreensiva.
C: Você vai falar para Maria Clara sobre o que tá rolando com a gente ou você acha melhor não falar? - confesso que não tinha pensado nisso.
A: Na verdade não tinha pensado nisso. Acho que por agora não, o que você me diz? - pergunto.
C: Eu acho melhor não contar agora...pelo menos não nesse momento como você falou...- ela me diz e sorrir.
A: então tá bom...- começamos a nos beijar e depois de alguns minutos paramos e ela diz:

C: Posso te fazer mais uma pergunta? - parece meio incomodada ou...com medo?!
A: você já tá me perguntando kkkk - sorrio e ela solta aquela gargalhada gostosa.
C: É sério Arthú...- ela fala manhosa.
A: Ok. Pode perguntar...- ela respirar e diz:
C: Cadê a mãe da Maria Clara?

Confesso que não esperava que ela perguntasse agora, eu fiquei sem reação então ela me olha e diz:

C: Desculpa acho que fui um pouco invasiva, não irei perguntar mais so... - A interrompo...
A: A mãe da Maria Clara morreu no dia que deu a luz a nossa filha...- Digo e percebo que ela fica chocada. Acho que não imaginava isso...
C: Me desculpe Thur, eu não imaginava isso. Meus sentimentos! - ela se desculpa e eu falo.
A: ei, tá tudo bem! A Renata era uma mulher incrível, eu a amava muito.  Quando ela foi embora me deixou a nossa maior benção: a Maria Clara! Se não fosse pela minha filha eu não sei o que seria de mim. Sempre lutei para tá perto da minha filha e acompanhar seu crescimento. Ela não tem nada da mãe parece toda comigo. A Renata faz muita falta para Maria. Minha filha não deixa ninguém se aproximar de mim, não sei o que você fez, Carlinha. Mais você conquistou a filha e o pai. - a vejo sorrir e me derreto. Essa mulher tá se tornando minha perdição.
C: Ah é? Olhando para Maria eu vejo que você tá fazendo um ótimo trabalho,  parabéns você é um pai maravilhoso. A Maria tem muito orgulho de você! - ela diz e me dar um selinho.
A: obrigado! E você soube conquistar minha pequena rapidinho, né?! A Maria Clara nunca gostou da Marina. - quando falo o nome da Marina seu sorriso se desfaz. - o que foi? - pergunto já sabendo a resposta.
C: A Marina, ela é era sua o quê? - ela diz com cara de brava.
A: minha ex- noiva. - digo.
C: hum...eu posso ser um pouco chata por te fazer tantas perguntas mais, vou te perguntar uma coisa que tá me incomodando muito...Na verdade duas coisas....- ela diz séria.
A: pode perguntar... - Digo.
C: Porque a Marina falou daquele jeito comigo naquele dia? E porque ela empurrou a Maria Clara? - ela me diz séria. Acho que tô ficando com medo dessa cara dela...inclusive ela fica linda séria.
A: bom, eu conheci a Marina dois anos depois da morte da Renata, a gente foi saindo e depois ela disse que estávamos namorando. Eu queria fazer com que minha filha sentisse o carinho de uma mãe, mas não foi isso que aconteceu. Quando minha filha conheceu a Marina, a Maria Clara tava indo pros 3 anos e mesmo tão pequena já chamava a Marina e bruxa. - ela sorrir. - A Marina tentava se aproximar, mesmo sem jeito mas a Maria não deixava. E depois de ontem ela apareceu aqui hoje de manhã, ela queria subir pro meu quarto e a Maria não deixou e a empurrou. Só que a minha filha é uma bebê não tem força, aí a Marina a empurrou fazendo minha pequena caí em cima do seu pezinho. Na hora que a Marina empurrou eu vi e a expulsei daqui. Mais as coisa não vão ficar assim, ela mexeu com minha filha. - ela suspira...aliviada?! - E sobre ontem te peço desculpas, Carlinha. A Marina tava descontrolada e...- sou interrompido.
C: Me desculpa, mas aquela mulher é louca! Como pode bater em uma criança? Pelo amor de Deus! - ela diz ofegante e é sorrio do seu jeito.
A: É verdade! Kkk - nós dois damos gargalhadas.
C: você a ama ou amou? - ela diz e abaixa a cabeça.
A: Não! Nunca a amei...fiquei com ela por, sei lá! Não sei...- digo despreocupado.
C: tendi...

Depois de ter falado sobre mim eu fiquei curioso para saber dela. Então resolvo perguntar...

A: Carlinha e você? Me conta, mais sobre você. Você me disse que não queria sofrer mas...quem te fez sofrer?

_____________________________________
Eitaaaaa será que ela vai dizer?
Bacana...
Vocês são demais! Estão arrasando nos comentários, né?!

Meta: 45 comentários e 20 estrelinhas e eu volto....

Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora