(Recadinho no fim do capítulo)
CARLA
Eu estava feliz em saber que vou ter gêmeos, claro que um pouco em choque com a notícia e com quem tinha me dado a notícia. A Viviane tinha me falado o que falou pra ele, e pelo menos ela, ele escutou. Depois que ele me contou sobre a novidade, pedir pra que me deixasse sozinha. Eu não queria discutir ou algo do tipo, eu sei que se eu tivesse falado sobre o Daniel antes, talvez ele teria me escutado.
Depois que a Viviane foi embora ele voltou, pude perceber que ele tinha chorado, pois seus olhos estavam vermelho. Meu coração se apertou ali, mas não tinha como esquecer de uma hora pra outra tudo que ele me falou. Eu pedir, implorei pra que ele pensasse bem antes de falar alguma coisa que me machucasse e ele não quis saber, me ignorou, falou que meus filhos não eram dele. Escutar ele me pedir perdão depois de descobrir que tudo foi um plano da Marina e do Daniel me doeu.
Me doeu por que eu tentei de tudo, tentei fazer ele me escutar e ele me ignorou, me falou coisas horríveis e agora vem me pedir perdão como se nada tivesse acontecido? Não, por mais que eu o ame, que ele seja pai dos meus filhos, ele não tem o direito de fazer o que ele fez. Ainda tem a minha pequena, ele falou na frente dela que eu não era sua mãe, e como eu lhe disse, eu já sei que não sou a mãe dela, mas a amo como minha filha. Aquilo me quebrou, e só de lembrar meu coração doe.
Eu tenho que ficar bem, tenho que ficar bem pelos meus filhos. Eles precisam de mim....
O doutor falou que eu iria ficar em observação e depois iria ver quando eu teria alta. Ódio ficar em hospital, esse lugar só me trás lembranças ruins, eu não aguento ficar aqui por muito tempo. Meus pais não sabem que estou aqui e eu acho até melhor não quero preocupar eles com isso, só não sei exatamente como vou contar pra eles que eu estou voltando pra casa, grávida de gêmeos e separada do meu...namorado??
Me sinto sozinha aqui, a Vivi precisou ir pra casa, mas me disse que vem ficar comigo. Eu adoro minha amiga, mas não quero lhe dar trabalho, ela tem as coisas dela o marido nela. Procuro meu celular e não o acho. Onde será que está meu celular? Será que ficou na casa do Arthur? Ao pensar nele meus olhos se enchem de lágrima. Como eu queria que ele estivesse aqui comigo e com nossos filhos...
Que saudade da minha pequena, como será que ela tá? Eu juro que não quero me afastar dela, eu já a amo demais pra sair assim da sua vida. Quero contar dos seus irmãos ou irmãs, pode ser os dois. Acredito que o Arthur não vai me impedir de vê-la, seria muito cruel da sua parte.
Depois de muito pensar, pego no sono. Acordo depois de um tempo com uma voz linda e doce me chamando.
Mc: Mamãe!
~~~~~~~~~~~~~~
ARTHUR
Quando minha filha me abraçou sentir uma vontade imensa de chorar, mas me segurei, afinal não queria que minha filha me visse daquela maneira. Mas como se ela entendesse oque tava acontecendo, ela me olha nos olhos e coloca suas duas mãozinhas em meu rosto.
Mc: Voxê taba tolando, papai? - ela me pergunta e eu nem sei o que falar.
A: Não, princesa. O papai só tá cansado...- digo forçando um sorriso.
Mc: Naum petisa nentir, papai dodão. Voxê e a mamãe bligalo, poi? - diz com fazendo carinho em meu rosto.
A: Não, filha. É...- eu não sabia o que falar. - são coisas de adulto filha. - digo e a vejo cruzar os bracinhos fazendo bico. A coisa mais fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...