CARLA
A tarde foi se passando e com ela a minha preocupação. O Arthur não tinha voltado pra casa e muito menos ligado pra avisar onde estava. Dona Bia falou que ele poderia estar na casa da Thais ou ter ido em alguma cachoeira que ele gostava muito de ir. Fiquei Menos preocupada. A Thaís trouxe a Maria e o Pedrinho, enquanto as crianças brincavam nos três conversávamos. A Thaís falou do casamento dela, de como foi a gravidez, o nascimento do Pedrinho e o pós do nascimento. Fiquei encantada com tudo que ela me falou, dona Bia não parava de falar de como tava feliz que vai ter mais dois netos.
Mesmo com toda aquela conversa eu tava preocupada novamente, pois o senhor Arthur não tava na casa da Thais. Já era noite e nada dele chegar, e eu fui dar banho na Maria e colocar o seu pijama. Quando voltamos pra sala a Dani, irmã mais nova do Arthur e o seu José, seu pai, já estavam lá. Eu fiquei um pouco tonta e o enjoo veio com tudo, então corri pro banheiro e vomitei tudo que eu tinha comido no almoço. Todo mundo veio trás de mim, como eu ainda tava tonta e não tava conseguindo ficar em pé direito, seu José me ajudou a ir até a sala.
B: Ela ainda tá pálida, vou pegar água. - ela diz desesperada. Minha visão tá embaçada.
T: Oh Cunha, respira. - ela tenta me acalmar, mas eu tô calma só tô tonta.
D: Não quero ficar grávida, olha como a Carla tá...- ela fala de um jeito engraçado.
Mc: mama, mama, a malia der a mama. - a Maria chora e eu fico sem sabe o que fazer. Estou soando.
T: Vem com a titia meu amor...Dani me ajudar com as crianças. - ela diz e eu agradeço.
J: Cadê o Arthur, Beatriz? Onde ele está? - ele pergunta, e eu só queria um abraço do meu amor. Odeio vomitar, toda fez que isso acontece eu fico sufocada e acabo passando mais mal do que deveria.
B: Não sei, Zé. Ele saiu de casa agora de tarde e não voltou. - ela diz e eu já tô bem melhor.
C: Gente não se preocupem, eu fico assim na maioria das vezes que tenho algum enjoo. - falo tentando me levantar e dona Bia me impede.
B: Não mocinha, pode ficar sentada aí que eu vou preparar alguma leve pra você comer. - ela não me pede ela ordena.
Fico sentada no sofá e pensando a onde o Arthur foi. Jantamos e eu sentir vontade de vomitar de novo, mas eu conseguir controlar. Sentamos no terraço e ficamos conversando, seu José se levanta fala alguma coisa no ouvido de dona Bia, pede licença e sai. Ela não falou nada mas eu ja sei que ele foi atrás do Arthur. A Maria e o Pedrinho na se desgrudaram, já era tarde e a Thais falou que precisava ir pra casa. A Maria me pediu pra ir dormir na casa da tia e eu deixei, eles foram. A Dani falou que precisava resolver algumas coisas e foi pro quarto, dona Bia e eu ficamos ali e depois ela falou que iria entrar e eu resolvi ir também.
Tomo um banho, coloco um pijama e fico deitada na cama esperando o Arthur chegar. Cochilo e acordo minutos depois, pego meu celular pra ver a hora e já são quase meia noite e nada do Arthur chegar. O que será que tá acontecendo? Pra onde ele foi? Porra Arthur...tento mexer no celular pra distrair minha mente escuto a Porta abrindo. Levanto no susto e vejo o Arthur entrando pela porta, ele me olha e fica parado na porta.
C: Onde você tava, Arthur? - falo assim que me levanto da cama.
A: Agora você quer saber? - ele tá bêbado, tenta andar e quase cai mas eu o ajudo. Mesmo com dificuldade eu o ajudo. Ele é pesado.
C: Você vai cair Arthur. - falo e ele se desfas das minhas mãos.
A: Agora você se preocupa comigo? A horas atrás nem me deixar tocar em você, você deixava. - ele diz e eu sei que tenho culpa nisso tudo.
C: Arthur...Amor...- me aproximo dele e seguro seu rosto com minhas mãos. Ele me olha e eu faço carinho em seu rosto. - nunca mais, escuta bem, nunca mais me der um susto deses. - ele continua me olhando e acaba me abraçando pela cintura. Eu retribuo.
Ficamos abraçados por alguns segundos e ele me faz sentar em uma de suas pernas. Sinto um cheiro diferente nele, esse não é o perfume que ele tava usando quando saiu daqui. Esse perfume é feminino eu conheço, pois minha amiga usa esse perfume. Não ele não faria isso! Ele invade minha boca e acabo me rendendo ao beijo, me afasto rapidamente e corro pro banheiro. Esse cheio de cerveja me fez ficar com enjoo. Ele mesmo com dificuldade vem atrás de me e me ajuda segurando meus cabelos.
Me levanto e vou até a pia, escovo meus dentes e ele me abraça por trás. Aquele cheiro de perfume feminino invade minha narinas e eu o afasto para olhá-lo.
A: O que foi, amor? - ele diz e eu olho para seu pescoço e como ele está de camisa azul clarinho deu pra ver perfeitamente a maquiagem na parte só ombro. Meus olhos enchem de lágrima e eu me aproximo mais dele, assim que olho o pescoço vejo um formato de um beijo no seu pescoço. Batom vermelho, ele tava com outra.
C: Onde você tava, Arthur? - digo tentando manter a calma. Não posso me estressar.
A: No bar com uns amigos. - ele diz com a voz entrecortada e eu nao vou discutir com ele hoje, pois nao vai adiantar de nada. Ele tá bêbado e eu não quero me aborrecer.
Saio do banheiro e vou em direção a cama, me deito e me viro pro outro lado da cama. Ele fica me olhando sem entender o que favia acontecido e volta pro banheiro. Choro novamente e não posso acreditar que ele fez isso comigo. Logo agora que eu tava disposta a conversar pra gente resolver nossas diferenças, ele faz isso?! Meu Deus! O vejo saindo do banheiro e eu enxugo minhas lágrimas. Ele se deita ao meu lado e coloca a mão na minha barriga alisando. Depois ele mesmo tira a mão. Os minutos se passam e ele começa a ronca. As lágrimas voltam com tudo e eu fico ali, sem saber o que fazer.
_________________________________________
Eitaaaaaa montanha russa continua ativa....Meta: 70 comentários, 20 estrelinhas e eu voltooooo....
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...