CARLA
Ter minha bonequinha aqui comigo me ajudou muito, eu já tava ficando entediada aqui sozinha. Contar pra ela sobre os bebês junto com o Arthur, apesar de todo nosso clima, foi maravilhoso. Me emocionei com ela falando com os irmãos, eu amo demais essa princesa sapeca. Ela fez o pai dela me abraça e me dar um selinho. Eu não vou mentir dizendo que não gostei, mas tô muito chateada com tudo. Perdoar ele agora seria permitir que ele me falasse e desconfiasse de mim outras vezes. Ele não confiou em mim, não me deixou falar, falou coisas horríveis pra mim, disse que eu era uma interesseira, falou que meus bebês não eram dele. Só de me lembrar disso, me dar uma vontade de chorar.
Ele disse que iria voltar, eu não quero ele aqui. Prefiro ficar sozinha que ficar com uma pessoa que não confia em mim. Não volto pra casa dele, por mais que eu tenha dito pra Maria que iria, eu não posso. Tenho que me acalmar, meus bebês precisam de mim, precisam que eu fique bem por ele e pra eles.
Depois de alguns minutos vejo a porta do quarto se abrir, assim que olho o vejo parado olhando pra mim e e viro meu rosto.
C: Você não precisa ficar aqui, eu quero ficar sozinha. - falo séria.
A: Mas eu vou ficar aqui com vocês e com nossos filhos. - ele diz e se aproxima.
C: Mas eu não te quero aqui, vai embora. - digo já tentando não chorar, ele aqui não vai funcionar.
A: Eu já disse que não vou, e você não pode se exaltar, então fica calma. - ele diz e tenta chegar perto e eu me afasto.
C: Eu só vou ficar calma quando você sair daqui. VAI EMBORA! - falo alto as duas últimas palavras e ele me olha com os olhos cheios de lágrimas.
A: Eu vou sentar aqui nessa poltrona e só saio daqui quando você tiver alta e eu poder te levar pra casa comigo. Você pode gritar, falar e chamar quem você quiser, mas só saio daqui quando você tiver alta. - ele diz e se senta na poltrona. Fico o olhando com meus olhos cheios de lágrimas e surpresos.
C: Você é um idiota e eu nunca mãos quero falar com você. - digo e me encolho na cama e choro baixinho.
Depois de muito chorar eu me acalmo e tento cochilar, mas sou impedida pela enfermeira que veio trazer o meu jantar. O Arthur tentou me ajudar, mas acabei sendo grossa com ele na frente da enfermeira. Ah que ódio! Ele saiu da sala e voltou depois que eu terminei de jantar, não me olhou. Já eram quase dez da noite quando bateu aquela vontade gigante de ir ao banheiro, mas só de olhar a altura da cama me dar medo pois ela é alta demais pra uma pessoa que 1.53 de altura. Olho pro Arthur e o vejo dormindo, não quero acordá-lo. Aperto o botão pra chamar uma enfermeira e nenhum vem, acho que o jeito vai ser chamar o Arthur mesmo.
C: Ei...Arthur...acorda, Arthur...- o vejo se mexendo e ele acorda.
A: Aconteceu alguma coisa? - ele diz e se levanta rápido e vem em minha direção assustado.
C: Não, na verdade quero ir ao banheiro. Já chamei a enfermeira faz tempo e ela não veio, deve tá atendendo algum paciente. Você pode me ajuda? - pergunto e o vejo sorrir com o canto da boca.
A: Claro, nem precisava pedir. - ele diz e me ajuda a levantar.
Tava tudo certo, ele tinha me ajudado a ir ao banheiro e agora eu só preciso ser mais um pouquinho forte e voltar pra cama com a ajudar dele. Saio do banheiro e ele tá lá na porta me esperando, ele segura na minha cintura e eu vou andando devagar até a cama. Como a cama é muito alta ele me pegou no colo( mesmo contra minha vontade ) e me colocu na cama, só que na hora de me colocar na cama nossos rostos ficaram muito próximos e aquela sensação de saudade, misturado com amor voltam com tudo. Viro o rosto e termino de me cobrir.
Durmo e acabo acordando horas depois com o Arthur tocando na minha barriga, não abro os olhos pois escuto a voz dele.
A: Me perdoem, crianças. Eu não queria fazer oque eu fiz, eu sei que não justifica, mas eu achei que tinha sido enganado. - ele para de falar e chora mais. - me perdoem, por favor, o pai de vocês é falho, erra direto, mas quero fazer essa chance dar certo. A mãe de vocês é...- ele toca em meu rosto. - ela é o amor da minha vida, eu a machuquei demais, nem deixei ela falar. Como eu amo vocês quatros...vocês, a irmã de vocês e a mamãe são tudo pra mim. Espero um dia poder receber o perdão dela e juntos viver em uma família unida e cheia de amor...
Ele não diz mais nada, apenas se levanta dá um beijo em minha barriga, me dá um selinho e volta pra poltrona. Depois de alguns minutos abro meus olhos e o vejo dormindo, o que foi aquilo? Ah meu Deus, por que tudo isso tinha que acontecer? Choro silenciosamente e depois de me acalmar volto a dormir....
_________________________________________
Eitaaaa gente...A montanha russa continua em🎡🤭Meta batida e como prometido eu vou postar mais capítulos. Hoje eu tô boazinha e como prometido a uma amiga chamada Mari, eu irei postar mais de 2 capítulos...
Meta: 70 comentários, 20 estrelinhas e eu voltooooo....
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...