MARINA
Destruída!
É assim como eu me sinto e estou nesse momento. Quando me envolvi com o Daniel nunca imaginei que ele faria o que ele fez comigo. Agora eu tô aqui, sem nada, sem o amor da minha vida, sem dinheiro e quase indo pra prisão grávida.
Eu odeio criança! Não sei onde eu tava com a cabeça de escutar o Daniel e não tirar essa criança de mim. Agora eu tô aqui, gorda, inchada, e faltando 2 meses pra ter esse bebê. Fui procurar o Arthur e ele me dispersou. Mas isso não vai ficar assim, eu não tenho mais nada a perder.
Já tô a alguns dias viajando a casa deles. Confesso que tá um pouco difícil, essa barriga me atrapalha muito, mas não vou desistir do meu plano. Eu vou me vingar dele, e vou me vingar dela também.
~~~~~~~~~~~~~
ARTHUR
Não sei explicar o tamanho da minha felicidade. Eu tô muito feliz! A Liz e o Lucas tão chegando. Eu tô muito ansioso, a Maria e a Carla nem se fala. A Carla anda tendo desejos muito malucos e eu realizo todos. Ela também anda com muito mais fogo que o normal, as vezes fico até com medo de machucar as crianças, mas logo ela me faz mudar e continuar o que estávamos fazendo.
Antes a gente transava duas, três vezes ao dia. Hoje eu me perco contando. Me entendam, não estou reclamando, pelo contrário eu adoro. Mas fico com medo de realmente machucar ela e as crianças. As vezes até brigamos por isso, semana passada mesmo ela dormiu sem falar comigo, porque depois de 4 rodas ela ainda queria mais.
Minha noiva é muito danadinha e eu amo. Fomos na clínica pra mais uma das consulta do pré-natal e graças a Deus tá tudo certo com ela e com as crianças. A Maria insistiu pra ir com a gente e nós deixamos. Eu fico encantando com elas duas juntas. Quando tão juntas elas esquecem de mim e ficam no mundinho delas.
Depois da consulta fomos no shopping almoçar, almoçar não lanchar. A Carla tava com desejo de comer um McLanche e não poderia deixar meus filhos nascerem com cara de hambúrguer e batata frita. Assim que comemos fomos passear e todo mundo que passava olhava pra duas e ficavam encantados. Eu me sentia o cara mais sortudo do mundo.
UM MÊS DEPOIS
Os dias foram se passando e a Carla entrou no 7° mês de gestação. Minha família e a dela resolveram se juntar, até as crianças nascerem, na minha casa. Como era tudo muito grande dava pra todo mundo. Os pais da Carla resolveram continuar na casa deles e viriam todos os dias. Minha mãe, meu pai, minhas irmãs, meu sobrinho, meu cunhado, todos mundo veio.
Estamos todos ansiosos pra chegada dos bebês. A Carla anda muito cansada, mas também não é pra menos, ela carregar dois bebês na barriga. Minha mãe e minha irmãs viraram super amigas da Carla. Eu adoro vê-las assim, juntas. Todos adoraram os nomes dos bebês e dona Mara ficou super emocionada com a homenagem no nome da Liz Helena.
Combinamos de ir a praia hoje e eu não poderia tá mais feliz de vê toda minha família reunida festejando como nunca. A Maria queria ir pra água comigo e com quem Carla e nós fomos com ela. No começo ela ficou com medo mas depois se soltou. Minha mãe ficou emocionada e me chamou no canto e falou:
"Você não sabe como eu fico feliz de vê assim de novo. Na verdade, meu filho, nunca te vi tão feliz na minha vida. Não permita que isso acaba nunca!"
Nos abraçamos e fomos juntos até onde tava todo mundo. A Maria tava fazendo carinho na barriga da mãe e eu precisava tirar uma foto com meus quatro amores. A Maria tava de biquíni igual o da Carla. Elas tavam a coisinha mais linda do mundo. Tirei a foto e todo mundo veio na minha direção pra vê como ficou. Vou postar...
~Instagram on~
@arthurpicoli
Os amores da minha vida...Te amo, amor! Obrigada por ser essa mulher incrível que você é. Obrigada por ser a mãe mais linda pra nossos filhos! @carladiaz ❤
A família tá crescendo...Carla, Maria Clara, e vem aí Liz Helena e Lucas Arthur💙💜
Postei e não demorou pro meu celular começar a tremer com as notificações. Como sou dono de uma das maiores empresas do Brasil, sou bastante conhecido. Ainda não tinha postado nada sobre a gravidez e nem sobre a Carla e essa foi a hora certa. Os sites já começavam a noticiar a notícia, mas não queria vê nada agora. Vou curtir minha família...
Já tem um tempo que tenho tendo a impressão de ter alguém me seguindo. Não queria me preocupar, mas tenho uma família pra cuidar e não quero que aconteça nada. Começou na nossa última consulta, não falei nada pra Carla pra não preocupa ela. Não vou pilha com isso, já falei que vou curtir os últimos meses da gravidez da minha mulher junto com nossa família.
O pai da Carla virou amigão do meu pai, parece que eles se conhecem a anos. Seu Carlos não para de falar o quanto tá ansioso pra chegada dos netos. Ele é um pai maravilhoso, a Maria o chama de vovô assim como dona Mara é chamada de vovó. Se ele é todo babão com a Maria, fico imaginando com os bebês.
Vejo a Carla sentada tomando suco e vou até ela.
A: Te amo! - digo a abraçando de lado e colocando minha mãos em sua barriga.
C: Não mais que eu. - ela diz me olhando e eu a beijo. Um beijo calmo, que não deixa de ter desejo. Nos separamos e ela me olha novamente. - obrigada! - ela diz.
A: Obrigada você! Você me faz o homem mais feliz do mundo. - digo e ela coloca a mão na minha barba fazendo carinho.
C: Eu nunca fui tão feliz como tô sendo ao seu lado. Essa paz que tô sentindo ao seu lado, que sinto com nossas famílias juntas não tem igual. E agora tamos ampliando a nossa. - ela diz acariciando a barriga.
A: Eu te amo, vida! - nos beijamos de novo e ficamos ali com nossas famílias.
_________________________________________
Que lindo gente🥺❤Até quando essa felicidade vai durar? Veremos...não me matem...
Lembrando que estamos na reta final da fic...
Meta: 80 comentários, 20 estrelinhas e eu voltooooo...
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...