CARLA
Depois de alguns minutos eu chego em casa. Assim que abro a porta sinto algo estranho, um sentimento ruim. As luzes da sala estão apagadas, então eu acendo e vejo que a luz do nosso quarto estão acesas. Subo devagar e vou abro a porta do quarto, ele está deitado na cama. Me aproximo e vejo que tem uma garrafa de whisky perto da cama. Ele bebê?!
Me aproximo mais e ele se levanta rápido me dando um susto.
C: Que susto amor! Você chegou faz tempo? - pergunto dando um beijo em seu braço e me viro pra tirar o sapato. Percebo que ele não me responde, então pergunto de novo. - lindo, você tá me escutando? Eu perguntei se você cheg...- ele joga um envelope na cama. - O que é isso, Arthur? - pergunto.
A: Abra e veja...- ele diz friamente.
Não o respondo, ele tá estranho e eu ainda continuo sentindo aquele sentimento ruim. Então faço o que ele me pede, abro o envelope e tomo um susto. Oque é isso? Meu Deus, que fotos são essas? Entro em desespero, aquelas fotos foi no dia que eu encontrei o Daniel, na verdade ele me pegou de surpresa, né. Agora eu entendi porque o Arthur tá tão frio e praticamente nem me dirigiu a palavra.
A: Você vai me explicar o que é isso, ou quer que eu mesmo explique? - ele diz e dessa vez olhando pra mim. Seus olhos estão vermelhos, ele chorou.
C: Lindo...- ele me interrompe.
A: NÃO ME CHAMA ASSIM!!! - ele grita e eu me assusto, nunca tinha visto ele assim, e ele nunca tinha gritado comigo.
C: Porque você tá gritando comigo? - pergunto com os olhos cheios de lágrimas.
A: Você ainda me pergunta? Que cada de pau! Então você me engana e quer que eu faça oque? - ele diz bravo.
C: Lindo, me escuta por favor...- imploro.
A: Estou escutando, pode inventar mais mentira. - ele diz e esse seu jeito de falar comigo tá me irritando e partindo meu coração.
C: Primeiro tudo que eu vou falar aqui não é nenhuma mentira. - ele solta uma gargalhada irônica. - Eu nunca te trai, no dia que essas fotos foram tiradas, ele me pegou de surpresa. Eu parei na na rua daquela padaria pra comprar doce. Sair de lá lá fui direto pro apartamento dos meus pais, mas fui surpreendida quando vi o Daniel me chamando. Eu fiquei estática, não me mexe. Depois sair de lá correndo, juro que não rolou nada. Beijo nem nada, eu juro. - termino e já sinto as lágrimas descendo em meu rosto.
Ele me olha e seu olhar me transmite raiva, dor, decepção e esses sentimentos relacionados a isso. Ele vem em minha direção, se aproxima de mim e deixa seu rosto bem próximo ao meu. Quando eu penso que ele vai me beijar ele diz:
A: Sair da minha vida e não volta mais. - ele diz e sai de perto de mim. - você achou oque? Que eu iria acreditar nessa história? Você só pode achar que eu sou idiota, né?! - ele diz seriamente.
C: Acredita em mim, lindo. Eu juro que não aconteceu nada, eu nunca te trair. Eu juro pelo nosso fi...- ele me interrompe gritando.
A: PARA DE MENTIR E JURAR PELO SEU FILHO! QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É? - ele diz me fazendo ficar parada, sem reação. Ele não falou isso.
C: Como assim "meu filho"? - pergunto de novo pois eu acho que entendi errado.
A: Sim, SEU filho. Chega de mentira Carla, fala a verdade você já foi desmascarada. - ele não me disso isso, eu não tô escutando isso.
C: Arthur, eu não vou brigar com você agora. Você tá bêbado e amanhã nós conversamos. Eu vou pra minha casa...- sou interrompida novamente.
A: Eu não tenho NADA pra falar com você, nossa conversa termina aqui e agora, não tenho nenhuma ligação com você. Tudo acabou aqui! - ele diz e eu fico estática novamente, ele não pode tá fazendo isso.
C: Pelo amor de Deus, Arthur não me trata assim. Lindo, vamos conversar....- digo segurando em seu braço mas ele se solta.
A: Eu já disse que não tenho nada pra falar com você. Sai da casa e não me procura mais. - ele diz descendo as escadas e eu vou atrás dele. Eu juro que não vou aguentar isso outra vez...
C: Lindo, me...- paro quando ele grita.
A: ME DEIXA EM PAZ!!! - ele diz e eu começo a falar.
C: Arthur...- paro pra respirar pois tô passando mal. - eu juro, juro por tudo que é mais sagrado que eu não te trair e que esse bebê que eu tô esperando é nosso. Acredita em mim, Arthur. Eu nunca te dei motivos pra desconfiar de mim. Eu não tenho nada com o Daniel faz anos e só fui sua durante esses meses...- digo soluçando. - Você não pode fazer isso comigo, esse bebê...- me aproximo dele que estar sentado na cadeira do escritório e pego sua mão levando até minha barriga. - esse bebê aqui é nosso...- ele puxa sua mão e se levanta.
A: Terminou? Pode se retirar, manhã pode comparecer ao RH que sua demissão estará pronta, até mais...- ele sai do escritório e me deixa lá.
Depois de chorar horrores dentro daquele escritório, vou até o quarto e pego minha bolsa e meu sapato e saio daquela casa. Ele me magoou demais agora. Nem me escutou, desconfiou que nosso filho não é dele. Meu Deus, como ele pode pensar assim de mim? Que tipo de mulher ele acha que eu sou?
Ainda chorando chamo um Uber pra casa da minha amiga. Não posso ir pra casa dos meus pais, não assim...
_________________________________________
Oh gente, não me matem. Coitadinha da pitica....🎡Meta: 60 comentários, 25 estrelinhas e eu voltooooo....
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...