ARTHUR
Quando nos separamos, não consigo deixar pensar em mais nada, até a minha filha chegar e nos atrapalhar bem na hora que eu resolvo abrir minha boca para falar algo.
Quando minha filha pede para sua "dindelela" colocá-la pra dormir eu me emociono. É a primeira vez que ela deixa uma mulher que não seja da minha família para colocar pra dormir. A Carla me olha buscando aprovação e eu balanço a cabeça positivamente, e elas vão...
Depois de um tempo pensando resolvo ir na cozinha beber água. Minutos depois eu vou pro escritório e a Carla está saindo de lá quase correndo. Sorrio da cena.
Pergunto se ela tá fugindo de me e ela responde nervosa que, não. Não resisto e a beijo novamente e diferente do primeiro beijo, esse foi calmo e apaixonado.
Depois de muito tempo nos beijando, nos separamos e a olha. Ela está ofegante e linda.
C: Arthur isso não tá certo! A gente não poderia ter feito isso. - ela diz muito nervosa sem conseguir me olhar direito.
A: E porque não estaria correto? Você não gostou? - a pergunto.
C: E-eu...N-não é isso...eu gostei mas...A gente não pode. - A interrompo.
A: eu sei Carlinha, eu sei. Mas não estamos fazendo nada de errado, estamos apenas nos beijando. - falo com carinho tocando seu rosto.
C: É que você é meu chefe, não pega bem a gente fazer isso...-
A: não se preocupe, nada vai acontecer. E como você disse, eu sou o chefe ninguém tem nada haver com minha vida...mais e aí? A quantas fica? - pergunto divertido.
C: O que? Kkk não entendi...- fala rindo.
A: eu quero saber se podemos ir ficando?É eu sei...eu queria pedir ela em namoro, mas nos conhecemos a pouco mais de 1 mês. Não fica bem começar a namorar assim, por mas que eu saiba do meu sentimento por ela.
C: Desculpa Arthur mais eu não sou de ficar com uma pessoa que eu conheci a 1 mês. Na verdade eu não fico com ninguém. Me desculpa, tá? - falar forçando um sorriso é sai.
É eu achei que seria mas fácil, ela tá certa. Mas será que ela sente o mesmo que eu?
____________________________________
Eitaaaaa...o que será que aconteceu pra Carlinha não aceitar?Mais tarde eu volto....
Meta: 15 estrelinhas e 30 comentários
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...