Capítulo 39

413 55 57
                                    

ARTHUR

Depois de um logo dia de trabalho estou chegando em casa morto. A Carla na foi trabalhar hoje pois passou muito mal, minha princesa ou meu moleque ta fazendo a mamãe passar por poucas e boas. A Maria Clara ainda não sabe que terá um irmão ou uma irmã. Pode ser os dois, a Marina também tá grávida e ela diz que é meu(pesar que não achar que seja).

Vejo que minha pequena ta na cozinha e vou em sua direção.

A: Quem é a princesinha mais linda do mundo do papai? - digo chegando e beijando seu rostinho.

Mc: Papai! - ela grita correndo em minha direção. - tem mai telia, papai? - ela diz em meus braços e com a mão na cintura.

A: Muito espertinha, você. Como a princesa do papai passou o dia? Como foi a aula? - pergunto sentando na mesa da cozinha com ela nos braços.

Mc: Toi ledal! Eu atiti pilme na escola. - ela responde.

A: Que legal, filha. - digo

Ela termina de me contar algumas coisas da escola e eu a observo. Minha princesa tá crescendo rápido, a Patrícia ficaria muito orgulhosa e feliz de ver a nossa pequena linda como ela tá. Com certeza ela tá feliz de ver mesmo que de longe o crescimento da Clarinha, como a Carla a chama.

Vejo que a Carla não tá aqui em baixo, então deixo a Maria na sala assistindo o seu filme preferido, Cinderela, E vou pro meu quarto.

Quando abro a porta do meu quarto, a vejo deitada dormindo serenamente na cama com as mãos na barriguinha linda de três meses( que está crescendo muito rápido). Ela não sabe o quanto fica linda assim, então pego meu celular e resolvo registrar esse momento.

 Ela não sabe o quanto fica linda assim, então pego meu celular e resolvo registrar esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( foto que o Arthur tirou da Carla)

Depois de tirar a foto, eu coloco o celular em cima do criado-mudo do lado da cama, e tiro minha roupa ficando só de cueca. Me deito ao seu lado na cama, acaricio sua barriguinha falando com meu filho ou filha. Peço licença a meu filho ou filha e começo a beijar o pescoço da mãe dele.

Ela começa despertar e se vira pra mim...

C: Amor, você já chegou? Que horas são? - diz ainda de olhos fechados.

A: Já são quase 17h da tarde, linda. - disse e minha mão já estava passeando por todo seu corpo.

Começamos a nos beijar e minha mão entra dentro do shot do seu pijama. Ela se contorce toda e me beija. O beijo é sedento de desejo e como se for possível, ela me aperta mais ainda com sua mãos.

C: Eu...te...amo! - diz com a voz falha.

Vou pra cima dela com cuidado, afinal meu filho ou filha tá dentro de sua barriga. E começo a beijar todo seu corpo, voltamos a nos beijar e eu a invado, com cuidado mais cheio de desejo. Passamos longos minutos nos amando e ela corta o silêncio.

C: Você quer me matar só pode! - diz rindo.

A: Só que for de amor, minha vida.- a respondo.

C: Te amo, Thur. - ela diz e meu coração acelera.

A: Também te amo, Cá. - A beijo e dessa vez o beijo é calmo.

C: Vamos tomar banho! - ela diz se separando do beijo e começa a andar indo em direção ao banheiro.

A: Isso dona Carla, me provoca. - falo depois de ter a visão privilegiada de sua bunda linda.

C: Não fiz nada, chefe. - diz entrando no banheiro e eu corro em sua direção, afinal sou louco por essa mulher.

Fizemos amor mais uma vez no Box do banheiro e saímos pois a Maria Clara estava nos esperando pra jantar.

_________________________________________
Um capítulo mais fofinho, podemos dizer assim?

Meta: 45 comentários, 20 estrelinhas e eu volto rápido....

Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora