Capítulo 27

472 53 47
                                    

ARTHUR

Acordo cedo, olho a hora no despertador e vejo que ainda são 05:44. Tento dormir e não consigo. Estou sentindo uma coisa ruim, não sei explicar. Algo como...pressentimento?

Olho para o lado e esqueço de tudo ao ver a mulher que tem tirado todo meu sono, me deixado mais feliz e realizado a cada dia. Ela é linda, maravilhosa e perfeita por dentro e por fora. Acaricio seu rosto e beijo seus lábios de leve. Desde que entrou em minha vida tudo tem mudado, e para melhor.

A surpresa, que na verdade vão ser três com a da Maria. Vai ser muito especial e tenho certeza que ela irá amar tudo. 

A olho de novo e lembro de seu pesadelo. Ela estava delirando e só falava coisas sem nexos. Não deu para entender nada direito que ela falava, só deu escutar quando ela disse "Não...por favor...Amor me escuta...princesa...você não pode fazer isso comigo..." depois disso eu a abracei e ela se acalmou. E só de lembrar disso eu começo a ter um sensação ruim.

Depois de alguns minutos ela acorda e a encho de beijos.

C: Bom dia, amor! - ela diz com uma voz manhosa. - vou me acostumar mal, lindo. - ela me abraça e a cheiro mais.
A: Bom dia, coisa linda! Pois pode ir se acostumando pretendo fazer isso todos os dias. - falou lhe dando um selinho.
C: Eu irei amar...

CARLA

Acordo do melhor jeito possível. Depois de namorar um pouquinho com o meu amor, fui tomar banho. A gente resolveu tomar banho sozinho pra não nos atrasar. Apesar de ter acordado cedo nós ficamos na cama por bastante tempo.

Agora que eu tô sozinha aqui no banheiro me permito lembrar do sonho ou melhor pesadelo que tive. Só de lembrar me dá medo.

No pesadelo eu estava aqui na casa do Arthur, no quarto dele. Estávamos eu, o Arthur e a Clarinha. Derepente tudo gira e eu fico sozinha no quarto perto da porta. Eu escuto barrulhos vindo do corredor, e o Arthur entra no quarto aos beijos com outra mulher. Eu fico paralisada e quando ele a vira eu vejo quem é a mulher: Marina. Eles não estamos me vendo, então eu chego perto deles e toco no braço do Arthur já chorando muito. Ele não está nem aí para mim e eu começo a entrar em desespero. O chamo e ele não está me escutando...acabou vendo a cena deles transando em minha frente e desabo no chão chorando quando eu escuto ele falar "eu te amo, Marina!".

Quando eu levanto a cabeça vejo que estou na sala dele. Ele sai do escritório segurando a Maria Clara nos braços e segurando a mão da Marina, que segura sua barriga de...grávida! Nesse momento ele olha para mim e vem em minha direção. Tento falar alguma coisa mais sou interrompida por sua voz. Ele grita e pede para que eu o deixe ser feliz com o amor da vida dele: Marina. Ele diz que foi um erro ter se relacionado com uma empregada como eu. Então eu olho para Clarinha, a chamo e ela me olha com um olhar de reprovação. Eu a chamo e ela se esconde nos braços da Marina que rir descaradamente de mim. Então quando eu vou falar vejo o Arthur me pegar pelo braço com força e me expulsando de sua casa. Pois fechar a porta eu me sento no chão e começo a chorar. Eu só me lembro disso...

Ligo o chuveiro e a água vai descendo pelo meu corpo e eu só quero esquecer esse pesadelo. Como acabo demorando no banheiro o Arthur bate na porta preocupado.

A: Cá, tudo bem? - ele abre a porta e me pergunta preocupado.
C: Tô sim! Já tô terminando aqui e vou descer. Ok?! - eu digo tentando não transparecer tudo que estou sentindo.
A: Ok. Te espero lá embaixo. Qualquer coisa gritar. - ele diz e sai.

_______________________________________
Eitaaa o que foi esse pesadelo da Carlinha? Hummm...bacana...👀

Meta: 40 comentários e 15 estrelinhas e eu volto...
Peço que vcs me ajude nos comentários. Amo vcs❤

Comentem🥁

A Nova Secretária Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora