ARTHUR
Chego em casa, estaciono o carro e entro. Abro a porta e minha pequena estava no sofá brigando com a dona Jô, pq ela estava me esperando pra jantar com ela. Eu amo minha pequena!
Mc: papai, papai tibom ti voxê tegou. - ela corre e vem me abraçar.
A: Oi minha princesa linda. Taça morrendo de saudade de você. - falo a apertando em meus braços.
Mc: a Malia cala tava epelando voxê tegar pla danta com ela. - minha filha é muito fofa.
A: tão você espera eu tomar banho que eu venho jantar com você, ok?! - beijo suas bochechas gorduchas.
Mc: etão pala pla Jô te a malia cala bai epelar o papai dela. - essa minha filha viu kkkkk.
A: dona Jô eu vou tomar banho e volto para jantar com vocês. - falo e ela olha para mim e diz:
Dj: tá certo meu menino. - ela diz e eu sorrio para ela, e subo as escadas até meu quarto.Tomo banho e saio do banheiro só de toalha a cintura, só vou pegar uma roupa leve, afinal vou jantar com a minha filha e aproveito e vou ver o filme que a Marina estragou ontem, na noite de "papai e filinha" como diz minha pequena.
Abro o celular e vejo o nome da Carla aparecendo no meu perfil do Instagram, como opção para seguir. Entro no seu perfil e fico babando nas fotos. Que mulher linda, pai. Ainda rolando seu perfil vejo uma que me deixa de boca aberta.
Ela é muito linda!
Depois de muito olhar, começo a seguir ela. Escuto a porta bater e minha pequena entra.
Mc: papai puque o sintô tá demulando tanto? A baliga da Malia tá loncando. - ela diz cruzando os bracinhos lindos.
A: o papai já vai filha. Senta aqui e me espera, eu vou colocar uma camisa para irmos, ok?! - coloco ela sentada na cama e vou até o meu guarda roupa.Depois de alguns segundos escuto os gritos da minha pequena, e saio correndo.
A: O QUE FOI FILHA? O QUE ACONTECEU? VOCÊ TÁ BEM? - pergunto chegando perto dela já assustado.
Mc: PAPAI! OLHA, OLHA A TINDELELA! TI INDA! - ela me olha com os olhos brilhando e toda feliz, suspiro aliviado. Realmente achei que tinha acontecido alg...peraí...Cinderela?
A: Cinderela? Onde filha? - pergunto sem entender de onde ela viu uma Cinderela para gritar daquele jeito.
Mc: ati papai - ela aponta para tela do meu celular. Ahhh agora eu entendi tudo. - ela é inda, papai! - sorriu a Carla realmente parece uma princesa.
A: é filha ela é linda!Depois de ver minha filha falando da "Cinderela" o jantar todo vamos assistir o mesmo filme que não conseguirmos assistir ontem por conta da Marina. Depois de um tempo minha pequena dorme e eu a levo para seu quarto. Olho para minha filha e sorriu, ela está crescendo...como eu queria dar uma família completa para ela. Mãe, irmãos...que volta você nos faz Renata! Deixo minha mente me guiar até a imagem de Carla na minha frente. Eu só posso está ficando louco! Conheci ela hoje e já tô alucinado. Eu tenho que parar de pensar na minha secretária, eu tenho namorada e isso não vai pegar bem.
Namorada?! Eu nem sei o que eu e a Marina somos...eu nunca a pedir em nada, só fomos ficando, e ficando até ELA dizer o que somos.
Deixo esses pensamentos de lado, dou um beijo na cabecinha da minha pequena e vou pro meu quarto. Preciso dormir amanhã tenho que trabalhar.
________________________________________
Volteiiiiiiii! Desculpa não ter aparecido ontem, mais hoje eu prometo trazer surpresas para vocês...quem quer encontro de Maria Clara e Carla? Quem gostou da Maria chamando a Carla de princesa? Ahhhh eu gostei.Meta: 10 estrelas e 20 comentários e eu volto daqui a pouco com capítulo novinho em Folha.
Ingryde😘🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...