ARTHUR
Assim que ela entra no escritório eu fecho a porta. Eu quero conversar com ela em particular, quero saber do que ela tem medo, quero poder beijá-la, quero tudo com ela.
Nossos olhares são profundos, ela parece está nervosa, e as vezes até cora. Ela fica mais linda ainda quando fica com vergonha. Começo a me aproximar e ela se vira de gosta pra mim e começa a falar....
C: A-Arthur...eu...eu quero te pedir desculpas por...por ontem. - ela está muito nervosa.
A: não tem problema Carlinha. Eu não quero te presionar a nada, eu tô gostando de você e quero ganhar sua confiança, quero saber porque você não deixa eu te conhecer melhor? - me aproximo mais de seu corpo e encosto meus lábios em seu ouvido. Ela está arrepiada, quer dizer que eu mexo com ela.
C: A-arthur eu...- ela começa a falar e eu a interrompo.
A: me deixa ficar com você?! Eu te quero, Carlinha. - A viro de frente, ela me olha e eu a beijo.No começo o beijo é quente, cheio de desejo. Depois ele fica calmo, como se tivéssemos buscando gravar cada segundo, cada sensação. Começo a passar minha mão por seu corpo e ela solta um gemido em meus lábios. Depois de um tempo nos beijando, nos separamos porque o ar nos falou.
Ela me olha, eu a olho e sorrio, ela retribuir. Ela está com a boca toda vermelha devido ao beijo. Tá linda como sempre. Ela me olha e diz:
C: A-arthur eu tenho medo! Medo de me decepcionar de novo, de sofrer de novo, de tudo. Eu não sei se alguém sofrer novamente. - seus olhos enchem de lágrimas.
A: Eu te prometo que não vou te fazer sofrer. Me da uma chance de te mostrar quem eu sou de verdade, a gente pode ir de vagar você quem diz. - estou quase implorando, é que eu estou louco por ela.
C: A-arthur...- ela não termina apenas me puxa roupa me beija. Cara eu tô me viciando nesse beijo.Depois de mais alguns segundos o beijo acaba, ela me olha, sorrir e fala:
C: Eu quero! Eu quero! - diz me dando selinhos.
A: OBRIGADO, OBRIGADO! - retribuo os selinhos que logo vira um beijo quente.
Nos separamos e ela diz:
C: Vamos, a pequena está nos esperando...- diz indo em direção a porta.
A: Vamos, baixinha....Acho que estou ficando muito babão.
_________________________________
Eitaaaaaa Carthur viveeeeeeee!Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...