ARTHUR
Nós ficamos nos olhando por alguns segundos até ela quebrar o nosso contato. Então eu tento pegar em sua mão e ela se afasta, é eu acho que vai ser mais difícil do que eu imaginava.
A: Podemos conversar? - falo calmamente mas ela não me responde. - eu sei que você não pode ser estressada e é por isso que eu quero é vitar uma conversa que te deixe mal. Então vamos conversar com calma? - pergunto novamente e ela continua com o rosto virado. - por favor, Cá??? - imploro e ela se vira pra mim e posso ver muita mágoa em seus olhos.
C: Você quer conversar? - ela diz e noto seu tom ácido.
A: Sim, quero conversar com você. E não quero que você se altere pelo nossos filhos por você...- digo e ela me olha com uma cara de interrogação.
C: "Nossos filhos..." - Ela diz e sorrir mas com os olhos cheios de lágrima.
A: Sim, nossos filhos. Desculpa....- ela me interrompe.
C: Oque te fez acreditar que eles são seus, já que nem a minha palavra você levou em conta e nem me deixou falar? - ela me olha com um olhar de decepção, tristeza e é ali que eu queria me bater mil vezes ou mais.
A: Carla, por favor...- ela me interrompe de novo.
C: Fala, Arthur. Quem te convenceu? Por eu não fui. - ela diz e vejo uma lágrima em seu rosto, mas logo ela trata de limpar.
A: Sua amiga, eu conversei com ela e eu escutei a Marina falando com o Daniel pelo celular. Eles armaram pra nos separar e aquele filho que ela tá esperando não é meu, é do Daniel...- digo e os olhos dela enchem com mais lágrimas.
C: Uau! Daniel e Marina...sabe oque mais me impressiona nisso tudo? - ela me pergunta e eu abaixo a cabeça. - é que pra você acreditar em mim, você teve que falar com todo mundo. A mim você nem escutou, me humilhou me chamando de interesseira. Falou pra Maria Clara que eu não era a mãe dela, e eu sei que não sou, mas eu a amo como uma filha. Você disse que os MEUS filhos não eram seus, eu disse que tava relevando tudo que você tava falando comigo, Arthur. Mas não teve uma hora que não deu mais, eu juro que tentei ser o mais compreensiva com você, você chegou a bebê. Me expulsou da sua casa e a Viviane só falou com você por alguns minutos e você acreditou nela?! Você escutou a Marina falando como Daniel e não te restou dúvidas, e eu onde? Onde eu fico? E a confiança? Menos eu sofrendo com a possibilidade daquela criança ser sua, eu fiquei do seu lado e na primeira oportunidade você me chutou. Não quero conversar com você, pois quando eu queria você não me escutou e me falou coisas horríveis. - ela diz chorando e eu acabou chorando junto.
A: Não faz assim, Cá. Me escuta, nós estamos esperando dois bebês e tem a Maria Clara também...- ela me interrompe de novo.
C: Sobre isso, muito obrigada. Mas eu resolvo depois, mas me deixa em paz agora. - ela fala e se vira me deixando falar sozinho. Ainda fico alguns minutos parado e consigo escutar seu choro baixinho. Me inclino e dou um beijo em seus cabelos.
A: Eu vou dar seu tempo, amor. - digo e saio da sala.
Saio da sala destroçado, ainda encontro a Viviane no caminho e ela me pergunta oque eu tava acontecendo e eu prefiro não falar nada, pois eu não queria conversar com ninguém naquele momento. Apenas digo que a noite eu venho ficar com ela e peço pra ela não contar pra Carla. Aquelas palavras que ela me falou me doeu demais e eu posso sentir o peso de tudo que falei pra ela.
Começo a socar o volante do meu carro e entro em desespero. Oque eu fiz? Me acalmo e Dirijo até minha casa. Acredito que a essa hora a Maria esteja assistindo na sala. Ainda tem a minha pequena que tá uma ferra comigo. Se a Carla perdesse esses bebês eu nunca me perdoaria, nunca.
Assim que chego em casa, deixo o carro na garagem e limpo meu rosto. Minha filha não pode me ver assim, não gosto que ela me veja assim. Entro em casa e a vejo assistindo.
A: Filha...- ela me olha e vem até mim, me abraçando e eu a abraço forte. Pensei que ela não iria querer falar comigo pelo que aconteceu hoje de manhã.
Mc: Oi, papai. - ela beija minha bochecha e faz carinho em meu rosto.
_________________________________________
Eita que a Carlinha tá chateada...Meta: 70 comentários, 30 estrelinhas e eu voltooooo....
Comentem🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Secretária Do Papai
FanfictionArthur Picoli, um empresário bem sucedido, ficou viúvo depois de perder sua mulher no parto de sua filha, Maria Clara, que agora tem 5 aninhos. Arthur se fechou pro amor e se dedicou a cuidar de sua pequena...dois anos depois da morte de sua espos...