3 |Ava|

251 28 1
                                    

Eu estava atrasada, eu estava realmente atrasada. Minha aula já tinha começado a sete minutos e eu ainda estava correndo pelos corredores como uma louca isso que dá vender seu carro Ava e ser burra o suficiente para achar que levaria apenas cinco minutos a mais vindo a pé em vez de de carro.

Entro na sala tentando passar desapercebida, não deu tão certo assim mas pelo menos o professor tinha escolhido ignorar meu atraso e não fazer uma cena agradeci mentalmente por isso.

Tive que me sentar no fundo, odeio sentar no fundo mas as cadeiras da frente estavam ocupadas por pessoas  que chegaram cedo, pessoas que não tinham vendido g o carro novo que seu irmão havia acabado de a oferecer para dar dinheiro para alguém que não suportava sua presença só para diminuir o sentimento de culpa que a assombrava.

O Antony ia me matar, ele ia fazer uma cena bem mais dramática do que a cena que Austin fez na festa de sexta-feira ou melhor no dia seguinte a festa.

Sério ter quatro irmãos na maioria das vezes já era uma merda sendo esses irmãos todos mais velhos do que eu a merda era ainda pior, eu não queria estudar em Harvard porque não queria estar na mesma faculdade que Austin mas um irmão controlador não podia me impedir de estudar em uma boa faculdade e ser uma profissional excelente. Sem contar que esse é o primeiro passo para a liberdade que eu tanto queria, estava cansada dos meus irmãos me dizerem oque posso ou não fazer cansada de me sentir presa dentro de uma caixinha onde não posso ser eu mesma achava que a faculdade ia me ajudar a me libertar disso.

Me sento e respiro fundo mesmo essa aula sendo apenas uma aula extra sabia que teria de me dedicar isso incluía não me atrasar de novo. Tive aulas de espanhol no ensino médio mas não serviram para nada, não aprendi absolutamente nada acho que passei por mera sorte e eu queria mudar isso.

Olho para os lados as únicas pessoas que estavam na minha fila eram duas garotas que estavam duas cadeiras de distância de mim  uma sentada ao lado da outra, a sala estava bem mais cheia do que eu esperava que estivesse para uma aula não obrigatória de espanhol.

— Como eu estava dizendo, não iremos nos focar muito em livros e essas coisas sei que a maioria de vocês quer aprender a falar o idioma — tiro meu note book da mochila concordando plenamente com o que o professor estava dizendo, eu estava ali porque queria estudar um idioma diferente em cada semestre não para aprender verbos inúteis mas sim  para me comunicar pretendo viajar bastante e bom saber se comunicar é importante.

Eu tinha o plano de assim que me formar passar um ano viajando, conhecendo novos lugares, novas culturas e aprendendo sobre a concepção de arte de cada um desses lugares.

— Bom a maioria das aulas serão de interação entre nós. Garota atrasada, diga me uma frase em espanhol — olho para os lados todos estavam me encarando incluindo o professor.

Merda

Eu não raciocinava direito com pessoas me encarando, eu não funcionava sobre pressão. Eu já não era muito boa em espanhol mesmo tendo estudado no ensino médio com pessoas me encarando então eu era um desastre.

—  El campus és grande muy— o professor fez uma carreta de reprovação. Aperto a barra do meu vestido.

— Quase... alguém sabe onde nossa colega atrasada errou? — eu sabia exatamente onde eu havia errado, era um erro tão bobo mas estava envergonhada demais para me corrigir todas essas pessoas olhando para mim não ajudavam muito.

muy deve constar antes de adjetivos, advérbios e particípios a maneira certa de dizer a frase seria el campus es muy grande. — Um cara duas filas a frente de mim disse em alto e bom som sua voz grossa me fez sentir mais envergonhada ainda encolhi desejando sumir, ele estava certíssimo eu sabia porque eu havia estudado, eu realmente sabia não consegui dizer e isso me deixou irritada não com ele comigo, está bem talvez um pouco com ele também com o professor e com todos me olhando sei que não tenho motivo nenhum para isso era apenas uma irritação passional nada mais.

— Exatamente, anotem isso meus caros para que não cometam o mesmo erro que a nossa colega que llégó tarde. — É sério que ele vai continuar com isso, por Deus foram alguns minutos e foi só dessa vez.

A aula seguiu sem mais alfinetadas agradeço por isso, houveram outras interações por parte dos outros colegas anotei tudo que achei relevante jurando para mim mesma que estudaria duas vezes mais e seria uma das primeiras a chegar na próxima aula, assim que a aula terminou arrumei minhas coisas o mais rápido que pude teria que correr para o outro lado do campus para minha próxima aula e o que eu menos queria naquele momento era me atrasar. Coloquei a mochila nas costas e asselero o passo estava com tanta pressa que dei de cara com as costas de alguém dei um passo para trás passei a mão na testa, do que a  porcaria das costas desse cara eram feitas, tijolos?

— Você tem algum problema comigo, fiz alguma coisa para você? — O cara se virou agora eu não estava mais encarando suas costas sim seu largo e musculoso peitoral ergo a cabeça para encarar seu rosto ele tinha olhos azuis cabelo preto bagunçado um boné com a aba virada para trás e tinha um pirulito na boca, ele era alto muito alto, eu tenho um metro e setenta eu não era pequena mas esse cara conseguiu me fazer sentir baixinha, esse era o mesmo cara que havia corrigido minha gafe alguns longos minutos atrás tento me concentrar no que tinha acabado de acontecer.

— Me desculpa, foi sem querer eu... eu estou com um pouco de pressa — e você está bloqueando meu caminho, queria ter dito mas não disse.

— E sério essa é a sua melhor desculpa?

Mas oquê?

— Não é uma desculpa não foi de propósito, não tenho nada contra você nem te conheço cara — ele arrequiou a sombracelha, espera ele não estava acreditando em mim? — algumas pessoas esbarram em mim deixando a sala assim como esbarram nele também mas ele não pareceu se importar.

— Então me chamar para o banheiro e depois acertar minhas bolas não foi nada pessoal, você acaba de ferir meus sentimentos mas não tanto quanto feriu minhas bolas — ele tirou o pirulito da boca e apontou para suas partes baixas, quando dou por mim estou encarando sua virilha.

— Sério mesmo cara não sei do que... — Merda — Você tentou me agarrar, foi você seu imbecil depravado — ele fez uma careta incrédulo.

— Você me chamou sua maluca. —  Eu estava tão perdida nesse momento, não estava entendendo merda nenhuma e do nada o vi parado a trás de mim quando Austin estava brigando comigo no sábado de manhã.

— Desculpa decepcionar você mas eu não chamei você para o banheiro você deve estar me confundindo com outra pessoa, até pediria desculpa por ter acertado seus "amigos" mas acho que vai servir de aprendizado para que você se certifique de que a garota que está na porcaria do banheiro é a mesma que estava trocando saliva com você ou seja lá o que você e essa sortuda garota estavam fazendo antes dela ter a brilhante ideia de chamar você para o banheiro de uma casa em que está acontecendo uma festa cheia de gente. — Falei rápido meu tom de voz se alterou um pouco ele fez outra carreta inclinou seu corpo em minha direção ficando uns cinco centímetros mais perto de mim me fazido mw sentir ainda menor, encarei meus pés.

— Sério que não era você? — Revirri os olhos e volto a encará-lo.

— Não era eu, agora me faça o favor de sair da minha frente tenho de assistir uma  aula do outro lado do campus em — fiz uma pausa para olhar meu relógio de pulso — em desoito minutos — disse incrédula, eu teria de correr de novo.

Não o dou tempo de falar mais nada saiu correndo mas mesmo assim chego quatro minutos atrasada.

Maldito seja esse imbecil que por ironia do destino estava presente em três dos quatro piores momentos que tive que viver nos últimos dias.

Vote e comente

Siga:

Siga:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora