Algumas pessoas sabiam que eu era irmã de Austin por isso me cumprimentavam uma vez uma garota me pediu ajuda para ser notados ou algo assim. Mas depois do show que Austin armou toda a faculdade sabia, pior toda internet sabia.
Pior que a simpatia forçada, ou até às piadas sobre eu ser "intocável" eram os olhares. Sim concerteza essa era a pior parte.
Os olhares curiosos, os olhares reprimidos, os olhares de desprezo e claro os olhares acompanhados de cochichos.
Sienna: Como está sendo seu dia?
Recebi a mensagem de Sienna enquanto comia, sozinha.
Eu: Uma grande merda!!!!
Eu: Achei que comer fora do campus era uma boa ideia. NÃO ERA!!!
Eu: É claro que haveriam universitários em um restaurante perto da universidade!!! Estou comendo sozinha oquê normalmente não seria um problema mas hoje, hoje é. PORQUÊ ESTÃO OLHANDO PARA MIM???
Sienna: Viria te fazer companhia e mandar todos eles a merda mas tenho aula em cinco minutos...
Sienna: Os ignore, em alguns dias outra fofoca irá surgir todo mundo irá esquecer isso. E se caso eles não esqueçam quem liga? Eles que vão a merda.
Eu: É você tem razão.
Eu ligava, eu odiava que as pessoas falassem ou especulassem sobre mim, que me olhassem torto e sim eu sei que não deveria me importar e que a opinião deles é inrelevante e tudo mais. Mas eu me importava, me importava com oque pensavam, com oque falavam e me importava com o que podem inventar.
— Eih — Não precisei levantar o olhar, reconheci a voz era a voz de Dylan.
— Eih — Respondi o encarando, calça e jaqueta jeans preta, camiseta preta com estampa de alguma banda que não consegui identificar alguns anéis nos dedos, e um pirulito na boca. Ao seu lado estava um cara com a boca machucada. Concerteza o cara que Austin havia agredido.
— Podemos? — Fez sinal perguntando se poderiam se sentar. Acinti e ambos se sentaram de frente para mim.
— Primeiramente queria pedir desculpa por toda essa confusão que meu irmão causou e por ele ter machucado você, me desculpe mesmo.
— Você não deveria se justificar ou pedir desculpa Luke foi um vacilão. — Dylan falou sem se importar com a presença de seu companheiro de time e me deixando levemente desconfortável com sua sinceridade bruta.
— Não me importo de me desculpar. — Disse terminado de comer minha massa.
— Deveria, principalmente quando não fez nada de errado. — Sua insistência estava começando a irritar me.
— Dylan está certo, estava chapado e bêbado e falei merda. Não estou justificando o que fiz usando álcool ou maconha porque mesmo estando bêbado ou chapado não deveria ter falado aquelas merdas sobre você eu nem te conheço, me desculpe.
— Esta tudo bem, sem recetimentos. E sinto muito pelo seu dente. — Ele sorri Dyaln que mais parecia estar vigiando nossa conversa se enconta na cadeira e seus ombros que não havia percebido que estavam tensos relaxam.
— Nada que um bom dentista não resolva. — Luke se levanta para ir embora, Dylan se mantém sentado. — Mais uma vez desculpa por todo esse caus.
— Sem problemas. — Na verdade tinha problema sim, por conta de um comentário imbecil a faculdade toda estava especulando coisas ao meu respeito e cara nenhum se atrevia a olhar para mim, não que eu quisesse que algum cara olhasse para mim no momento não estou interessada em ninguém mas isso pode mudar imagine se o cara simplesmente me rejeitar por medo do meu irmão? Mas enfim, não queria que ele me achasse uma pessoa ruim ou chata então prefiro mentir e dizer que estava tudo bem mesmo no fundo não achando que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...