54 |Dylan|

136 15 1
                                    

— Oie — Por um breve momento achei que estivesse sonhando. — Onde está o kit de primeiros socorros?

— Banheiro. — Eu disse ainda sonolento. Ela foi até o banheiro enquanto isso me sentei na cama, Ava levou apenas alguns segundos para voltar ela colocou o kit na cama.

— Seu olho está ruim. — Falou se sentando na cama e segurando meu rosto com as duas mãos o analisando de perto.

— Você deveria ver o outro cara. — Fiz graça, mas ela não me pareceu ter gostado muito porque me olhou com cara feia.

— Eu vi o outro cara Dylan e ele não tem um arranhão. — Ela pegou alguns paninhos umedecidos e limpou meus ematomas.

— Queria que eu batesse não seu irmão? — Ela arregalou os olhos.

— Não, claro que não. Só não queria que tivesse deixado ele bater em você. — Ela pegou um bocado de algodão e molhou no álcool.

— Eu meio que mereci... Aí — Reclamei quando o algodão chegou perto do meu rosto machucado. — Você sabe oque está fazendo? — Ela negou com a cabeça mas continua — tubo bem mas enfim se fosse comigo também ficaria puto se o colega de time o cara de divide o mesmo teto comigo dormisse com a minha irmã e não me falasse.

— Isso é um absurdo, primeiramente você não tem uma irmã e segundo se tivesse ela nunca precisaria esconder nada de você porque provavelmente vocês seriam melhores amigos que se contam tudo e sei lá mais oquê... — Ela continuou limando e tive que morder a língua para não gemer de dor.

— Bom primeiramente você está errada eu tenho uma irmã. — Ela parou e me encarou — Meu pai tem dois filhos um casal com a sua atual esposa então na verdade eu tenho dois irmãos e não somos próximos muito menos melhores amigos.

— Você nunca me falou que tinha irmãos — Ava que estava de joelhos na cama para poder alcançar meu rosto se sentou e cruzou as pernas. — Quantos anos eles tem? — Dei de ombros, eu não tinha certeza.

— Sei lá uns treze ou catorze eles são gêmeos. — Ela mordeu o lábio provavelmente se sentindo mal por mim. — Não precisa ficar com pena ou algo assim.

— Não estou, quero dizer sinto muitas coisas por você mas pena concerteza não é uma delas. — Sorriu — Nunca quis os conhecer?

— Eu os conheço, conversamos pelas redes sociais de vez em nunca são adolescentes nunca tentamos ter uma relação de irmãos não sei ao certo porquê...

— Certo! — Disse.

— Certo! — Repeti. — Então sobre essas muitas coisas que sente por mim, fale mais sobre isso. — Ela sorriu e desviou o olhar por um segundo.

— Falei com meu irmão, na verdade eu vim para contar tudo a ele mas vejo que o imbecil do Conner se adiantou. — Ela revirou os olhos e continuou — Falei que estávamos namorando obviamente ele não ficou feliz com a notícia bom seu rosto é a prova viva disso.

— Certo. — Falei me aproximando dela.

— Bom eu disse a ele que ele não pode se meter nisso e muito menos bater no cara que eu amo e bom foi isso não somos mais um segredo pode falar para o mundo todo que sou sua namorada.

Ela disse que me amava, eu sabia que ela me amava mas era bom ouvir dela. Não foi um eu amo você Dylan você é a melhor coisa criada por Deus mas era um começo ainda chegaríamos lá.

— Então você é oficialmente minha namorada. — Ela sorriu.

— Bom sim, acho que sim.

— E você me ama! — Ela desviou o olhar visivelmente nervosa mas sorriu.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora