— Ei... — Eu disse assim que entrei no seu quarto
— Oquê está fazendo aqui? — Mordi o interior da minha bochecha.
— Queria te parabenizar pela vitória. — Falei me aproximando dele.
— Obrigado! — respondeu se afastando.
Dylan insistia em dizer que meu irmão iria superar que ele iria se acostumar a nós ver juntos mas não me parecia que ia acontecer Austin era cabeça dura ele estava convicto de que Dylan não era o cara certo para mim e de que ele ia me magoar.
— Humm acho que vou voltar para festa. — Ele não falou nada apenas me encarou esperando que eu saísse e assim o fiz.
Dylan estava em uma pequena roda conversando com seus companheiros de time e algumas garotas assim que me viu se levantou e veio até mim.
— Onde você estava? — Perguntou.
— Parabenizando meu irmão pela vitória. — Precionei a unha do meu dedo polegar no meu dedo indicador.
— Você está fazendo a coisa com os dedos, oque há de errado? — Encarou meus dedos depois meu rosto.
— Não há nada de errado! — Sorri.
— Minha bunda! — Ele envolveu seu braço esquerdo na minha cintura enquanto a mão direita segurava seu bebida.
— Ele ainda está chateado. — Pode o ver se segurando para não revirar os olhos.
— Seu irmão está agindo igual uma criança mimada linda.
— Eu sei, mas parece que eu sou a errada sabe. Que somos um erro. — Ele virou o conteúdo do copo de uma só vez e me encarou.
— Não somos um erro nós nos amamos e queremos estar juntos ele que tem que parar de agir como um babaca e superar logo.
— DYLAN JAMES ME DESAFIAOU PARA UM BODY SHOT QUER ME AJUDAR COM ISSO? — Gritou uma das garotas que estava na roda onde Dylan também estava minutos atrás. Simplesmente o encarei e depois encarei a garota que estava me encarando como se estivéssemos em uma espécie de competição ou algo do tipo.
Deus eu odiava aquilo...
— Ele está com a namorada dele porra mostre mais respeito pela garota Cullman. — Advertiu James. Mas a garota não deu a mínima ela continuou me encarando sem desviar o olhar.
— Corazón a ignore ok? — Acenti e o encarei.— Ela só quer chamar atenção não ligue para isso.
Mordo o interior da boca tentando segurar minha língua, era uma pergunta tão idiota tão desnecessária que não servia para nada além de mostrar minhas inseguranças mas por mais que eu tivesse tentado me controlar e não perguntar não tive sucesso algum.
— Vocês já humm... — Questionei baixinho. Ele aceitiu. E eu encarei meus pés envergonhada.
Ela era bonita tinha cabelos lisos e longos, pretos tão escuros quanto de Dylan seus olhos também eram tão escuros a verdade era que havia harmonia era um contraste prefeito o preto do seu cabelo e sua pele branca.
Ele levantou meu rosto com cuidado me fazendo o encarar.— Não! — Afirmou.
— Não oquê?
— Não fique se comparando ela só fez isso para te provocar a ignore eu fiquei com ela a muito tempo atrás. — Eu tentava eu juro que eu tentava mas era tão difícil elas eram sempre muito mais bonitas muito mais confiantes. Queria soca-lá, treino boxe a mais de uma ano, não com frequência é verdade principalmente agora que meu irmão está puto tendo em conta que era algo que fazíamos juntos agora que mal estavamos nos falamos também não estávamos treinamendo porém acho que poderia fazer um bom estrago. — Se quiser podemos ir para o meu quarto. — Neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...