29 |Dylan|

150 12 0
                                    

— Achei que estivesse indo embora. — Falei assim que Breanna volta a entrar no meu quarto depois de ter se despedido.

— Austin Cullman está discutindo com uma garota, acho que é a tal da irmã dele de quem ficam falando no Twitter. — Ava estava aqui? Bom tínhamos combinado de estudar então fazia sentido, mas como não tinhamos marcado uma hora específica eu não sabia que horas ela viria.

— Estavam brigando? — Breanna acente enquanto encara seu reflexo no espelho do guarda roupa. — Sabe o porquê deles estarem brigando? — Breanna me encara incrédula.

— Não sou do tipo que ouve conversas alheias Barker. — Caminho em direção ao banheiro com o intuito de tomar um banho.

— Não estou dizendo que estava ouvindo conversas alheias, só queria saber se Ava estava bem. — Ela vira seu corpo em um ângulo de cento e oitenta graus e me encarou, eu estava encostado no batente da porta do banheiro.

— Esta fodendo com ela? – Tive que rir.

— Ciúmes? — Dessa vez Breanna riu.

— Não sou o tipo de pessoa que sente ciúmes, Barker não tenho paciência para ficar inflando egos masculinos. — Não a respondo, não havia necessidade eu e Breanna não éramos amigos ou algo do gênero apenas transavamos as vezes ela era meio esquisita não sei se no bom ou mau sentido mas ela era contrária as outras garotas com quem também costumava ficar Breanna simplesmente não dava a mínima ela poderia me passar nos corredores ou só fazer um pequenos gesto em cumprimento, nunca me parava para conversar não era como se eu quisesse conversar ou algo assim mas outras garotas o faziam então foi um pouco estranho no início principalmente quando eu ainda era calouro hoje em dia acho ela uma das pessoas mais fáceis de lidar que já conheci na vida. Hoje ela precisava de um favor, ela perguntou se Milen podia a ajudar com algumas coisas do curso dela ela nunca me pediu absolutamente nada e como eu sabia que minha mãe não recusaria a ajudei e foi só isso.

— Quando sair feche a porta. — Ela acentiu novamente e voltou a encarar o espelho.

Saio do banheiro e Breanna não está mais no meu quarto, quem estava sentada em minha cama encarando o nada era Ava, sua mochila que parecia ter caído em baldes de tintas diversas estava do seu lado também em minha cama. Ela estava vestida de calças pretas largas com alguns buracos a borda da sua calça também parecia terem estado dentro de um balde de tinta ou talvez tivessem sido grafitadas não sei era bonitas seu sueter preto era algo convencional mas nela não parecia ela tinha amarrado suas tranças em um coque e tinha uma faixa ou lenço na cabeça não me lembrava do nome daquilo e claro como sempre lá estavam seus grandes brincos de argola.

— Oi eu fui entrando porque a moça que estava aqui a  Breanna disse que eu podia o fazer. — Ela estava brincando com os buracos que haviam no seu jeans.

— Não tem problema. — Ela me encara por um breve momento e do nada se levantou como se só estivesse se dando conta naquele momento que eu estava só de toalha.

— Me deixe sair para que você possa... Humm sim para que você bom sim estou saindo. — Ava estava desviando o olhar, e apontando para porta enquanto falava um pouco mais rápido do que quando falava normalmente. E no segundo seguinte eu estava sozinho no meu quarto, porque ela havia saído queria ter dito que não precisava que poderia me trocar no banheiro.

Ou ali mesmo...

Se normalmente eu me trocava em frente de um time inteiro me trocar na frente dela não seria um problema na verdade seria muito mais interessante do que eu gostaria de admitir.

— Você já pode entrar. — Gritei assim que visto uma calça de moletom e uma camiseta.

Ava entrou e foi logo abrindo sua mochila para tirar seu material para que assim podessemos começar a estudar.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora