11 |Ava|

173 17 1
                                    

Essa coisa toda de interagir seria tão complicada Deus, nunca fui muito boa em trabalhos em grupo não falo quando não concordo com algo porque não quero parecer chata, não confio nos outros então meio que sempre me disponibilizo para fazer todo o trabalho. Mas dessa vez isso não iria funcionar eu não sabia como faz o trabalhocom meu parceiro imagina sozinha.

Maldita hora que decidi estudar espanhol

Desde que havíamos trocado mensagens ontem não falamos mais nada, ele disse que assim como eu não fazia ideia do que deveria constar nas mensagens que trocariamos diariamente, já passavam das catorze horas faz tempo estava encarando o celular me questionando oque devia escrever na mensagem já havia digitado três vezes e depois apagado.

Eu: las casas tienen puertas y ventanas yo entro por la ventana porque la puerta esta cerrada.

Escrevi a mensagem, li e reli. Era aleatória não fazia muito sentido eu sabia que tinha escrito tudo certinho mas só para confirmar escrevi no Google e como eu já sabia estava tudo escrito correctamente, enviei a mensagem.

Estava sentada em cima da minha cama rodeada de cadernos, livros e anotações estava fazendo uma pequena revisão de tudo que havia estudado essa semana enquanto Sienna estava com os fones de ouvido escutando um podcast sobre algum tema que ela teria de apresentar.

— Estou com vontade de comer cheesecake
— Disse a cutucando, ela tirou um dos fones do ouvido e me encarou

— Tenho que escutar mais duas horas, vinte sete minutos e doze segundos desse podcast — falou confirmando quanto tempo ainda faltava para o podcast terminar de seguida esticou a coluna que devia estar cansada por ela estar na mesma posição a mais de duas horas. — A chave do meu carro está aí pode ir sem mim na verdade não estou nem podendo comer cheesecake estou na minha semana 100% saudável esqueceu?

Eu havia esquecido realmente, Sienna é o tipo de pessoa que é boa demais para ser verdade. Se exercita todos os dias diferente de mim, eu só me exercitava de vez enquando e treinava boxe com meu irmão. Ela tem uma alimentação saudável e não, não é nada radical ela come de um tudo mais sempre com consciência e bom também existem as semanas 100% saudáveis que são uma semana com sono regulado, apenas comidas saudáveis e exercícios físicos e claro ignorando as redes sociais, ela já me propôs que a fizéssemos juntas minha resposta foi...

Claro quando você quiser vou adorar

E acho que não preciso dizer que não participei de semana saudável nenhuma né?

— Quer que eu traga alguma coisa? — Ela negou e voltou a colocar o fone no ouvido apertando o play.

Eu estava vestida com uma calça legging então apenas coloquei um moletom levei as chaves da BMW da minha companheira de dormitório e fui comprar meu cheesecake fui a até ao café perto da casa onde Austin morava porque eles tinham o melhor cheesecake eu e meu irmão comemos lá uma vez e aquele lugar se tornou meu lugar favorito quando o assunto são doces.

Estacionei o carro e desçi estávamos no outono mas o dia estava quente o moletom com certeza foi um exagero, me sentei no balcão uma moça me atendeu e minutos depois saiu com uma caixa já no carro abro a caixa querendo provar só um pouquinho antes de voltar para o dormitório. Gemi assim que meti o dedo na boca era tão bom, liguei o carro decidida a voltar para o dormitório e comer um dos melhores cheesecake's que já comi na vida, parada por conta do sinal encarei a caixa aberta e o cheesecake que estava dentro da mesma me inclinei levemente e peguei mais um pouco assim que meto o dedo na boca meu pé deslisa no acelerador fazendo o carro ir para frente freio quase que de imediato mas não antes de ouvir um grito, desligo o carro e desço quase que correndo.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora