20 |Ava|

165 16 0
                                    

— Allan fale de vagar não estou entendendo nada. — O interrompi rindo.

— Nós finalmente vamos ter um filho Vy você será tia pela segunda vez.

— Meu Deus, é sério a agência ligou vocês finalmente conseguiram?

— É nós finalmente conseguimos Vy, Segastian está comprando tanta coisa online que não faço ideia de onde colocaremos tudo. — Consigo sentir a felicidade em sua voz meu irmão e seu marido vem tentando adotar uma criança a quase dois anos e eles finalmente conseguiram com certeza isso é algo gigante na vida deles.

— Estou tão feliz Allan meu Deus não sei nem oquê dizer isso é incrível não vejo a hora de mimar essa criança até estragá-la. — Ele ri novamente, acho que é tudo que ele está conseguindo fazer no momento.

— Bom sim eu liguei para te contar a novidade volte para festa não conte nada para Austin eu irei contar para ele e Antony ao mesmo tempo. — Se estou feliz por ser a primeira a saber, sim. Se iria jogar isso na cara dos meus irmãos? Com certeza, mesmo Antony não falando comigo ainda...

— Ok ok não falarei nada fale para Sebastian que estou muito feliz por vocês e que tudo vai ser perfeito e incrível e vai dar tudo certo.

— OK ok amo você.

— E eu amo você e essa criança e a sua família e aah estou muito feliz.

Desliguei a ligação ainda eufórica, Zóe é a única criança da família ela ia amar ter um primo ou prima eu estava tão feliz que meu maxilar estava começando a doer de tanto sorrir, mas duvido que eu fosse conseguir parar de sorrir tão cedo.

— Fugindo da festa ou fugindo de mim. — Olha só eu conseguia parar de sorrir.

— Porquê eu fugiria de você Barker? — Subi um dos degraus agora estávamos a sete degraus de distância.

— Você me deixou dourado e puto acho que é motivo o suficiente.

Oh sim isso, isso foi divertido Austin até mesmo me "agradeceu" porque todo mundo estava zoando Dylan. Claro que ele primeiro fez um interrogatório sobre o porquê de Dylan ter aceitado me ajudar eu menti, não sei porque simplesmente não disse a verdade não era uma grande coisa mas Austin tem o dom de tornar não grandes coisas em coisas enormes, não queria drama.

— Já nem dá para ver...

— Não graças a você... — Bom sim isso é verdade, eu poderia o ter ajudado mas não fiz e não me arrependo, pela primeira vez era ele quem estava irritado e eu debochando da situação.

— Certo, e agora você veio tirar satisfações comigo ou algo do tipo ou a festa simplesmente está chata e você decidiu azucrinar a minha vida? — E lá estava seu sorriso convencido e idiota, que dizia "eu sou melhor que todo mundo eu sou incrível"

— Quem comemora um empate? — Questiona ao pular dois degraus, riu porque de certa forma ele estava certo.

O jogo de hoje tinha sido bom, apesar deles não terem necessariamente vencido também não haviam perdido então meio que era uma vitória certo? Bom pelo menos essa foi a desculpa do colega de time deles que deu a ideia da festa.

— Vocês aparentemente — me encosto no corrimão da escada, estávamos um andar a baixo do andar onde ficava o apartamento de um dos colegas de time de Dylan, a festa não estava tão cheia quanto normalmente costumava estar mas não estava menos barulhenta então desci quando Allan me ligou porque de lá eu não conseguia ouvir absolutamente nada.

— Se não está gostando podemos ir embora. — Revirei os olhos, e ele desce um degrau.

— Ainda tentando transar comigo Barker?

— Não sou um homem que desiste fácil — ele desce mais um degrau.

— Deveria.

— Não seja petulante Ava — e outro degrau.

— Você que deveria deixar de ser arrogante e aceitar que não vai me ter. — Ele ri mas dessa vez não foi debochando de mim na verdade não sei bem oquê era aquele riso, mas senti um arrepio na espinha quando o escutei.

— Você deveria ao menos provar vá que você goste — E outro. Deus quando ele chegou tão perto?

— Não preciso provar merda para saber que é uma merda — ele jogou a cabeça para trás e gargalhou.

— Está me chamando de merda? — Cadê o degrau que estava entre nós? Tinha sobrado um onde ele foi? Respire Ava está tudo bem ele não precisa saber que essa aproximação te deixou nervosa.

— Isso é você quem está dizendo — dou de ombros tentando parecer indiferente, Eu estava de costas para o corrimão encostada no mesmo e Dylan estava bem na minha frente não faço ideia de como vim parar nessa situação quero dizer ele veio brigar comigo por não ter o alertado sobre a tinta e agora está aqui a menos de dois passos de distância, me fazendo sentir encurralada e sem saber como agir tento um milhão de coisas para dizer e ao mesmo tempo nada.

Deus como em vim parar nessa situação?

— Quero beijar você!— Não respondi, não sei oquê responder na verdade eu sei sim mas meu corpo simplesmente paralisou naquele momento. — Eu posso beijar você?

Eu consigo sentir seu hálito de tão perto que estávamos um do outro meu cérebro estava em alerta me mandando o parar repetidamente, meu corpo dizia o contrário era só um beijo que mal faria?

— AVA! — Ouvi Austin me chamar e me afasto tão rapidamente que quase rolo escada a baixo, por sorte Dylan me segurou. — Aí está você — Quando finalmente Austin parece no topo da escada Dylan está três degraus abaixo de onde estávamos não faço ideia de como isso aconteceu. — Estou indo embora, quer carona?

— Humm..m sim, já deu para mim estou meio cansada preciso de um banho gelado e da minha cama — Você só tinha que dizer sim porque está falando tanto?

— Humm ok, então vamos. — Disse descendo as escadas em nossa direção.

— Para mim já deu também, estou sem carro então vou com vocês. — O encaro irritada e ele me mostra suas malditas covinhas em um sorriso sarcástico.

Austin vai na frente e eu e Dylan vamos logo asseguir, Austin sai do edifício primeiro e quando estou prestes a sair Dylan segura meu braço.

— Eu sou o motivo de você precisar de um banho gelado corazón?

Me desvencilhio dele e vou até o carro do meu irmão, sento no banco de trás e como uma criança fujo de seja lá oquê estava acontecendo fingindo dormir.

Vote e comente

Siga:

Siga:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora