Sienna ficou possuída de raiva quando a contei oque aconteceu no meu fatídico encontro ela assim como eu, ela também quis socá-lo por ser o imbecil preconceituoso de merda que ele era.
— Sua amiga está atrasada estou morrendo de fome. — Reclamou Austin, e não eu não contei que saí com Conner.
Tínhamos combinado de almoçar só que eu também tinha combinado de almoçar com Sienna então em vez de cancelar com um dos dois preferi que saíssemos os três.
— CHEGUEI, CHEGUEI!— Gritou Sienna entrando no restaurante correndo. — tive que ir para casa Delta Ka resolver algumas coisas sobre o gala beneficente. — Disse se sentando Austin a encarou com uma cara de poucos amigos talvez porque ele foi obrigado a participar do evento já que é um evento beneficente que reúne vários ex alunos que fazem doações muito generosas para faculdade e sendo ele o capitão do time de hóquei ele não tem a opção de não ir.
Olho para Austin ele era todo perfeitinho ele sempre chegava na hora marcada, suas roupas estavam sempre impecáveis assim como seu cabelo basicamente ele era preto e branco sabe um xadrez perfeito onde tudo ficava no seu devido lugar? Esse era Austin já Sienna era um raio de sol estrovertida, acolhedora, sensual um verdadeiro furacão.
— Adivinhem quem teve a maior nota da faculdade em Introdução a gestão de projetos, desenho técnico e história da arquitetura? — Disse fazendo uma dancinha.
— Oh meu Deus parabéns Sienna. — Me levantei para a abraçá-la. Depois de nos abraçamos e gritamos um pouco voltamos a nos sentar.
— Meus parabéns. — Austin disse casualmente . Sienna sorriu genuinamente ela estava realmente feliz estava radiante, ela merecia Sienna estudava bastante ela se dedicava muito ela merecia ser recompensada por isso.
Fazemos nossos pedidos e comemos enquanto conversávamos, claro que apenas eu e Sienna conversamos Austin se manteve calado o almoço inteiro. Depois de comermos Austin foi embora Sienna tinha alguns assuntos dela para resolver então voltei ao dormitório para terminar algumas pinturas que eu estava enrolando para às terminar a dias.
Meu celular vibra dentro do meu avental, limpo as mãos e verifico de quem era a mensagem.
Irmão favorito: Vocês vem passar o feriado de acção de graças aqui em Nova Iorque não é?
Nós sempre passávamos os feriados aqui em Boston na casa da minha avó quando ela estava viva, depois de sua morte os feriados passaram para casa de Antony mas esse feriado em especial seria diferente. Antony estava indo para o México com Catalina e Zoé e só voltariam depois do Natal então o feriado de acção de graças e o do natal seriam comemorados em Nova Iorque que é onde Allan e seu noivo moram.
Eu: Não Allan só o natal.
Estava prestes a guardar meu celular quando ele vibra outra vez, dessa vez não era Allan.
Dylan Barker: Como assim Ted estava pedindo permissão aos filhos para poder ficar com a Robin, caralho corazón nunca foi sobre a mãe deles.
Sorriu com a mensagem, também fiquei assim quando terminei a série pela primeira vez. Para falar a verdade eu fico assim toda vez que chego no final da série mesmo já a tendo visto um milhão de vezes.
Eu: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TERNINOU DE ASSISTIR A SÉRIE!!
Eu: Bem vindo ao clube de pessoas frustradas e revoltadas com a série how I meet your Mother.
Dylan Barker: qué estás haciendo?
Mando uma foto da pintura que eu estava quase terminando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...