Epílogo
MESES DEPOIS...
Minhas férias estavam sendo uma merda, oky talvez eu estivesse exagerando.
A verdade é que o início das minhas férias tinham realmente sido uma merda mas as coisas estavam melhorando, apesar da chuva nos primeiros dias, da ida ao hospital depois de eu ter quase me afogado quando Dylan e eu estávamos tendo aulas de surf, e uma segunda ida ao hospital quando Dylan deixou cair um vaso no próprio pé eu estava vivendo um dos dias mais felizes da minha vida. E com certeza a melhor parte era que estávamos juntos mesmo ele não conseguindo pisar o chão direito.— Corazón... — Tinha isso também, durante a viagem acabei descobrindo que meu namorado quando está machucado se torna uma criança. — Linda...
— Me dê um minuto. — Tirei a lasanha congelada recém aquecida do forno e coloco na mesa.
Vou até a sala e o vejo deitado no sofá com o pé machucado em cima da mesinha de centro.
— Está doendo? — Perguntei me sentando na mesinha poder olhar seu pé de perto.
— Sim mas não é o meu pé é aqui oh — Colocou a mão no peito fazendo drama. — É porque você está longe sinto isso quando você está longe. — Revirei os olhos nem parece o cara que quando está no gelo derruba brutamontes.
— Amor você está sendo chato para um caralho. — Ele me encarou ofendido e mais uma vez revirei os olhos me levantei da mesinha de centro e me sentei no sofá junto dele.
— Eu posso ser chato — Disse me sufocando em seus braços eu apenas neguei. — Porque você me ama e por mais que eu seja a pessoa mais chata desse mundo vai continuar me amando e isso me deixa feliz.
Ele estava certo eu o amava, o amava tanto que até chegava a doer as vezes.
E a melhor parte era que eu sentia que era assim com ele também eu sentia seu amor eu não só sentia ele também fazia questão de me mostrar e isso era bom na verdade era melhor do que bom. Ter alguém que nos ama sabendo que não somos a melhor pessoa do mundo, que já fomos machucadas e que já as machucamos mesmo que sem querer, que temos inseguranças e essa pessoa fazendo de tudo para que você não se sinta menos que perfeita, estar com uma pessoa que faz questão de mostrar todos os dias que podem existir pessoas mais bonitas, ou até mesmo melhores mas ninguém nunca será você e só você tem o coração e a atenção dessa pessoa era como estar vivendo um sonho.— Você tem razão eu te amo, eu te amo tanto que as vezes tenho vontade de chorar. — Falei e ele me soltou para que podesse me encarar. — Obrigada por não desistir de mim por não me ver como um problema por me mostrar todos os dias que sou boa o bastante que uma pessoa tão incrível quanto você pode amar alguém como eu, eu sei que muita das vezes eu não ajo como a namorada mais apaixonada do mundo mas estou trabalhando nisso porque você não merece menos do que todo o meu amor me desculpe pelas vezes que magoei você sei que fiz e disse muitas coisas que te machucaram e que nunca me desculpei por isso então mesmo que esse pedido de desculpa esteja chegando meio tarde por favor me desculpa e sabe mesmo que nosso relacionamento acabe você sempre será o amor da minha vida. — Merda eu estava prestes a chorar.
— Você está grávida? — Arregalei os olhos assustada.
— Claro que não!
— Tem certeza? — Colocou a mão na minha barriga.
— Você é maluco? Com todo respeito você é maluco? — Deu de ombros. — Acha que estou grávida porque disse que te amo? Estou tentando ser romântica seu imbecil. — Me estressei e me levantei.
— Me desculpe linda. — Falou se levantando com dificuldade.
— Digo que amo você e você me pergunta se estou grávida Dylan isso é uma coisa babaca de se dizer. — Fui até a cozinha e ele me segue.
— Li uma vez que mulheres grávidas costumam ser sensíveis e emotivas então eu pensei que...
— Sente para jantar e cale a boca. — Disse colocando os pratos na mesa enquanto ele senta.
Me sirvo e depois ele faz o mesmo. São nesses momentos que me lembro o porque de o ter achado uma pessoa insuportável quando o conheci, eu estava brava mas não o amava menos por isso era só que às vezes Dylan não pensava antes de falar eu sabia que era o jeito dele ele era uma pessoa extremamente sincera e sem muito filtro todavia apesar de amar isso as vezes também odiava isso.
— Amor...
— Apenas coma Dylan... — Adiverti.
— Desculpa...
— Tudo bem... — Falei sem olhar para ele.
— Então olhe para mim. — Levantei o olhar sem levantar a cabeça.
— Você pode sorrir para mim? — E lá estava seu sorriso travesso e suas covinhas idiotas.
— Vá a merda Dylan! – Ele riu alto oque me fez rir também.
— Eu estive pensando sobre o assunto então quando você falou tudo aquilo eu pensei...
— Está pensando sobre filhos? — Ele não podia estar falando sério.
— É, eu vi um monte se vídeos de bebés e...
— Dylan eu ainda nem fiz dezanove anos pelo amor de Deus me diz que você não está pensando em filhos. — Ele coçou a nunca, mas era muito imbecil mesmo. — Você ainda tem um semestre na faculdade para terminar e eu Deus Dylan eu estou tão longe de me formar e você sabe que eu quero viajar e conhecer o mundo e ter a minha própria galeria você não pode estar falando sério.
— Oh, eu não tinha pensado nisso é que os bebés eram tão bonitinhos. — Revirei os olhos. — Me desculpa.
— Tá tá tá...
— Não está mas brava? — Revirei os olhos pela milésima vez.
— Não, não estou mais brava. Só não volte a tocar nesse assunto pelo menos não por um bom tempo certo?
— Certo! E eu até amo muito mais tudo bem? Com todo meu coração, com toda minha alma, com todo meu ser. E não precisa agradecer por eu não desistir de você porque eu nunca conseguiria desistir de você nem se eu quisesse e você não é um problema corazón você me deixa meio puto algumas vezes mas amo você mesmo assim e esse relacionamento não vai acabar por eu nunca vou permitir que nós acabe. — Pronto eu estava prestes a chorar de novo.
— Se você falar que estou grávida de novo eu vou te bater. — Me levanto e vou até ele, ele segurou pela mão e me guiou para o seu colo.
— Eres mi corazón. — Beijou meu rosto.
— Y tú eres mi amor. — Beijei seus lábios.
— Mesmo eu te tirando do sério as vezes? — Perguntou.
— Mesmo você me tirando do sério as vezes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...