Ava Cullman: las casas tienen puertas y ventanas yo entro por la ventana porque la puerta esta cerrada.
Li a mensagem assim que voltei do treino, enquanto comia seu cheesecake não eu não podia estar comendo e não isso não tem nada haver com moralidade ou algo assim não me sinto mal por ter levado o cheesecake dela, eu não poderia comer porque precisava estar de olho na balança precisava manter o peso ideal durante a temporada então podemos dizer que comer cheesecake não era uma decisão inteligente.
Eu: ???
Praticamente segundos depois de eu ter respondido sua mensagem a questionando que porcaria era aquela Ava me enviou outra mensagem.
Ava Cullman: Você roubou meu cheesecake
Tive de rir o bolo estava na metade, eu nem gostava tanto assim de cheesecake mas aquele com certeza era o melhor cheesecake que eu comeria na vida e isso não tem nada que ver com o cheesecake em si saber que ela queria tanto o bolo ao ponto de quase me matar fez o cheesecake saber cem vezes melhor.
Eu: casi me matas estamos a mano
Ava Cullman: Eu já pedi desculpa precisava levar meu cheesecake?
Ri, porque realmente não precisava mas nunca fiquei tão feliz por ter feito alguma coisa. Outra mensagem entrou.
Ava Cullman: Você tem sorte que é bonito por que tirando isso você é um babaca, ladrão, dramático e extremamente chato ou seja inaguantable.
— Porque está sorrindo igual um imbecil? — Davi meu colega de time que por algum motivo que não faço ideia qual seja está sentado na sala de estar da minha casa.
— Você não tem casa não? — Ele deu de ombros. — Porquê está aqui? — ele não responde provavelmente estava esperando Austin que o estava ajudando a melhorar no hóquei para que ele podesse sair do banco nos próximos jogos.
Eu: gracias por el cumplido realmente soy guapo.
— Me dê cinco minutos para eu me trocar — me dou conta da presença de Austin quando ele grita avisado a Andrew que em alguns minutos eles iriam sair para treinar, ele foi em direção ao seu quarto enquanto Andrew ficava trocando de canal repetidamente.
Me questionei se devia falar para Austin sobre eu e sua irmã estarmos interagindo, mesmo sendo uma interação totalmente académica claro. Mas se nem nós dois sabíamos exatamente o que estávamos fazendo nessas ditas interações se é que podíamos mesmo chamá-las assim eram a coisa mais aleatória e sem sentido que já havia feito na vida então porquê dizer alguma coisa certo?
Talvez eu também não quisesse dizer pois sabia que Ava ia ficar dizendo que estou a vigiando a mando do seu irmão então talvez esse também seja parte do motivo para eu não querer falar sobre o assunto.Ava Cullman: Como se não fosse insuportável o suficiente é egocêntrico...
Ri da sua resposta porque eu a podiaria ver revirar os olhos enquanto digitava.
— E essa cara de bobo da corte a que se deve ? — Austin perguntou, parei de encarar o celular e o encaro.
— Ele está a sei lá quanto tempo sorrindo para o celular com essa cara aí — Davi disse ao se levantar para ir embora com Austin — Só pode ter mulher envolvida. — Austin ri.
— Quem é a sortuda da vez? — mordi o interior da bochecha, mesmo que Ava não seja a "sortuda" acho que ele não gostaria de saber que estava falando com ela. Então os ignorei.
Eles foram embora, enviei uma foto do cheesecake que já estava quase acabando para ela e sim eu queria irtita-la.
Ava Cullman: Cara odeio você, odeio tanto você. Você é uma pessoa ruim saiba disso saiba que é uma pessoa má e vai queimar no fogo do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...