41 |Dylan|

142 18 1
                                    

Eu não conseguia tirar Ava Beatriz Cullman da minha cabeça, ela era a única coisa que eu conseguia pensar. E ela sabia disso, porque eu fazia questão de que ela soubesse.

Nunca fui de esconder o que sintia em relação a quem for que fosse, não ia começar a fazer naquele momento.

— Larga esse celular por um minuto garoto parece que voltou a ter quinze anos. — Milen me reprendeu, guardei o celular no bolso de trás da calça fazia quase uma hora que eu havia mandado mensagem para Ava e ela não havia me respondido. Peguei a torta de maçã que ela tinha colocado na bancada para que eu levasse a mesa e assim o fiz.

Terminamos de colocar a mesa e nos sentamos. Éramos só eu Milen e Yummi não que isso fosse algo novidade ou algo ruim sempre fomos apenas nós nos feriados nada de encontros com o resto da família, Milen tentou uma vez não deu nem um pouco certo quero dizer não tinha como dar quem passa o feriado de acção de graças com o homem que a traiu sua amante os filhos deles, sua esposa e seu filho como eu disse receita perfeita para um desastre e foi exatamente isso que aconteceu e desde esse fatídico dia nossos feriados se resumem a nós.

— Então sua amiga conseguiu o estágio? — Milen perguntou enquanto cortava um pouco do peru e comia.

— Não sei, eu não perguntei. — Breanna tinha pedido a ajuda de Milen para conseguir um estágio ela ajudou claro mas isso não era uma garantia de que ela conseguiria.

— Ela é muito bonita você não acha filho. — Parei de encarar o prato e a encarei.

— A senhora sabe que é casada e que sua esposa está bem aqui não? — Debochei.

— Você entendeu bem oque eu quis dizer não banque o esperto comigo. Ela me pareceu simpática. — Bebericou o vinho e encarou Milen antes de olhar para mim.

— Não somos próximos mãe eu não sei. — Continuei comendo e ela pingareiou tentando chamar minha atenção mas a ignorei.

— Mas você a ajudou mesmo assim. Quero dizer mesmo vocês não sendo "próximos" — quem precisa de uma tia inconveniente nos feriados quando se tinha Yummi Han como mãe? – algum tipo de relação vocês devem ter para ela se sentir confortável para pedir sua ajuda.

— Os jovens de hoje em dia não precisam ter algum tipo de relação para se pedirem favores somos todos uns sem vergonha. — Meu celular vibrou, me levantei apenas o suficiente para tirá-lo do bolso.

Ava havia me respondido.

Corazón: Não aguento mais comer... O lado ruim de passar o feriado na casa do seu irmão que é chefe de cozinha que tem uma esposa que também é chefe.

Logo em seguida uma foto dela jogada no sofá.

— Dylan nada de celulares a mesa. — Reprendeu Milen.

— Desculpa mãe, é importante. — eu disse enquanto digitava

Eu: ainda comendo e lidando com minha mãe tentado descobrir se tenho alguma coisa com Breanna.

— Oquê pode ser mais importante do que jantar com a sua família?

— Desculpa. — Coloquei o celular na mesa.

— É a sua namorada Breanna? — Yummi cantarolou. Mas oquê?

— Não, não é a Breanna mãe e ela não é a minha namorada.

— Espera isso quer dizer que você tem uma namorada? — Milen se me encarou buscando respostas. Acenti.

— Bom sim, é só que é meio complicado.

— Isso não é complicado Matthew, ou você tem ou você não tem uma namorada. — a encarei e depois cocei a nuca.

— Eu tenho uma namorada ela meio que não aceitou ainda ser minha namorada mas estamos namorando.

— Eu acho que não é assim que namoros funcionam... — Pronto agora minha mãe estava a rindo de mim.

— Eu sei, eu sei ela é meio complicada.

— Certo... — As duas tinham simplesmente parado de comer e estavam me encarando esperando alguma coisa, não faço ideia do que.

Meu celular vibrou, vejo pela tela de bloqueio era uma mensagem de Ava. Olho para minha mãe e assente e peguei o celular para ver a mensagem.

Corazón: Vocês meio que tem alguma coisa...

Porra não, ela só poderia estar maluca.

Eu não tinha nada contra Breanna, muito pelo contrário posso ter dito algumas vezes que não eramos amigos (porque não éramos necessariamente próximos) quero dizer ela era legal e bem humorada e como disse nunca me cobrou nada. Talvez se tivéssemos realmente conversado em vez de apenas termos feito sexo poderimos ter sido amigos.

Eu: Não não temos. Só ficamos algumas vezes nada além disso.

Corazón: Sim eu sei mas vocês tinham oquê temos agora.

Eu: Não, não tínhamos.

Eu: Eu e Breanna eramos só sexo.

Corazón: Nós dois também...

Isso me irritava bastante, ela sabia que isso me irritava bastante e mesmo assim sempre que tinha a oportunidade ela dizia. Só pelo prazer de me irritar.

Eu: Minha bunda.

— Nos mostre uma foto dela. — Acenti mas continuei digitando.

Eu: Você tem que parar de dizer essas coisas.

Corazón: Você tem que aprender a tratar ficante como ficante.

Corazón: Você é muito emocionado.

A ignorei, eu sabia como essa conversa terminaria  já a tivemos mais vezes do que eu gostava de admitir. Ela pode não aceitar ainda mas nós ficaremos juntos e não será em segredo seremos um casal mesmo ela não sabendo ainda claro.

— Você tem uma foto dessa garota? — Yummi perguntou sua vontade de arrancar meu celular para ver oque estávamos falando era bem óbvia, é claro que ela não faria tal coisa mas que ela queria ela queria. Um dos grandes desafios da minha mãe é ser extremamente curiosa e intrometida.

Coloquei sua conta do Instagram e passei o celular para Yummi ela arregala os olhos e depois mostrou para Milen.

— Ela é tão bonita! — Afirmou Milen. Sorriu queria que elas gostassem dela, merda Ava estava certa eu
era realmente um emocionado.

— Ela é uma artista? — Perguntou Yummi abrindo os destaques. Elas ficaram stalkeando Ava dizendo o quanto ela era bonita, e ter queda por artistas era coisa de família.

O aparelho apita ao entrar uma mensagem nova minhas mães olharam para o aparelho e depois para mim obviamente vendo o conteúdo da mensagem pela barra de notificações e depois me entegaram.

Corazón: E para de falar sobre sua bunda.

Vote e comente

Siga:

Siga:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora