A final era hoje, eu estava uma pilha de nervos.
— Você está tão namorada de atleta vestida assim. — Sienna cantarolou enquanto nos sentavamos nos nossos lugares.
Eu estava com a camisa dele, sem casacos ou algo para esconder e eu tinha seu nome pintado em minhas bochechas um exagero? Talvez, mas quem ligava... Eu sabia que ele gostava dessas coisas queria que ele ficasse feliz.
— Ela é namorada de um atleta queria que ela parecesse com oquê? — Chateou Ella.
— Com uma vaca mentirosa e enganadora que não contou para suas amigas que estava namorando o dito atleta. — Disse Abigail sorrindo, ela não ia me deixar esquecer.
— Vocês não vão me perdoar não é? — Negaram todas.
— Se você nos contar os detalhes sórdidos quem sabe a gente consiga te perdoar. — Abigail falou sorrindo maliciosamente. Neguei e todas me vaiaram.
Minutos antes que o jogo começasse Milen chegou e se sentou do meu lado ela era tão simpática mas eu ainda não conseguia conversar com ela, pelo menos não como Sienna estava fazendo. Elas conversavam como se conhecessem a anos, minha amiga estava sempre me incluindo na conversa na verdade ela estava falando sobre mim enquanto Milen falava sobre Dylan elas pareciam duas comadres.
Abigail e Ella estavam cada uma fussando nas suas redes sociais mal acompanhando toda a acção.
Eu gostava de ver Dylan no gelo era sexy para caralho era tudo tão rápido tão bruto, não gostava quando ele era derrubado mas eu entendia que fazia parte cresci vendo Austin jogar estava acostumada ainda assim ficava apreensiva pelos dois.— Eu tive certeza que eles ficariam juntos quando ela quase o atropelou algo me dizia sabe? — Minha atenção foi directamemte para Sienna, e eu simplesmente congelei quando vejo Milen me encarando com cara de interrogação.
— Você atropelou o meu filho? — Questionou e eu quis me enfiar em um buraco.
Sienna me olha finalmente se dando conta de que falou merda.
— Foi um assisdente... E eu não o atropelei eu quase o atropelei... — Tentei explicar mas ela não me pareceu convencida. E eu queria literalmente morrer naquele momento.
— Bom o importante é que estão todos bem e eles estão juntos e ela está tão fofinha com a camisa dele e o nome dele e eles estão apaixonados e talvez eu esteja com um pouco de inveja então vou calar a boca. — Sienna começou a tagarelar, Abigail olhou sem entender nada na verdade elas não estavam prestando atenção na gente e nem no jogo elas vieram porque eu pedi nenhuma delas gostava muito de esportes incluindo Sienna. — Você e a senhora sua esposa não gostaria de ter um outro filho, por favor está difícil achar Dylans Barkers por aí.
— Me desculpe querida mas sem mais filhos para nós. — Sienna fez bico.
— Vou ao banheiro! — Informei, eu precisava de ar.
— Vou com você. — Disse Milen, simplesmente concordei com a cabeça.
Estávamos no meio do corredor quando Milen me parou.
— Podemos conversar Ava? — Não, eu não queria conversar com ela. Não era nada com ela era só que tanto ela quanto Yummi me deixavam nervosa, muito nervosa elas sempre eram tão simpáticas e gentis estava me sentindo horivel por não me sentir confortável perto dela.
— Agora? — Engulo em seco. Ela concorda.
— Como Dylan reagiu quando soube que vinha para falar sobre o pai dele? — mordi o lábio, não sabia se devia falar ou não. Quero dizer Dylan não pediu segredo ao algo do tipo acredito que não era um segredo porque ele já tinha falado sobre isso com a mãe dele mas isso queria dizer que eu podia falar sobre esse assunto com a mãe dele?
— Ele humm, ele não gostou muito. — Era a verdade ele não estava feliz, se tinha uma coisa que irritava Dylan era falar sobre seu pai.
— Acha que ele vai aceitar encontrar com o pai dele? — Eu não fazia ideia, Dylan tinha uma opinião muito bem formada sobre seu pai e ele deixou claro que o quer longe.
— Eu não sei, ele disse que não quer o ver mas acho que talvez ele o faça não pelo pai mas por você ou talvez para que ele volte a deixá-lo em paz. — A unha do meu dedo polegar estava raspando o meu dedo indicador enquanto eu falava e buscava controlar o desconforto que sentia ao falar de algo que nem da minha conta era.
— Se ele não o ver ele pode se arrepender depois sabe, acho que ele deveria o dar uma chance ou pelo menos o ouvir.
Eu não achava não, mas eu não falaria nada sobre oquê eu achava até porquê minha opinião pessoal não foi pedida.
— Milen humm, sempre me foi dito oque eu devia ou não fazer na verdade ficar com Dylan é a única decisão que foi exclusivamente minha todo mundo sempre acha que sabe oque é melhor para mim acham que tem que me proteger dos meus arrependimentos mas não é bem assim no final das contas só eu sei de mim sabe a vida é minha eu faço as minhas escolhas sejam elas boas ou não porque quem vai viver com as consequências delas sou eu.
— Acha que estou me metendo demais na vida dele?
— Você quer o bem dele todos queremos, você é mãe dele tem direito de opinar mas no fim quem decide é ele. — Ela sorriu para mim, aquela mulher era tão leve, bonita e genuinamente simpática que ao mesmo tempo que eu ficava super nervosa perto dela eu sentia que ela era o tipo de mãe que eu gostaria de ter tido.
— Você é uma menina de ouro Ava. — Neguei.
— Eu não sou, eu magoei seu filho algumas vezes por conta das minhas inseguranças por conta dos meus medos não foi de propósito mas eu fiz e a verdade é que eu nem me desculpei direito e ele nem se importou não conheço alguém tão paciente quanto Dylan não conheço alguém com coração maior então acho que se ele está magoado ele tem os motivos dele cabe a nós que o amamos ficar do lado dele e apoiar sua decisão seja ela qual for.
Ela me abraçou, do nada. Mas foi tão bom que a abracei de volta no meio do corredor enquanto ouvíamos gritos vindo de onde estava acontecendo o jogo que ao que os gritos indicavam já haviam acabado.
Vote e comente
Siga:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...