39 |Ava|

142 16 0
                                    

— Esse ou esse? — Questinei Sienna qual das duas peças em minhas mãos ficaria melhor para o aniversário do meu irmão a calça preta ou a saia de couro falso.

— Saia, bota de cano alto e corset preto. — Eu amava equela garota.

— Você devia vir, vai ser divertido. — Ela fez carreta.

— Seu irmão me odeia Ava. — A encarei sem entender, eles mal se conheciam. — Depois do desastre do leilão saímos para jantar já que eu tinha pago uma quantia absurda por um encontro sem mesmo me dar conta pensei posso o levar para jantar e me desculpar pelo inconveniente, então foi isso que eu fiz ele foi e simplesmente me ignorou a noite inteira tentei puxar conversa hóquei, faculdade, política até do tempo eu falei Ava ele simplesmente me ignorou e depois de comermos me agradeceu e foi embora. — Nossa! Isso foi bem específico.

— Mas pense você não estaria indo por ele mas por mim. — Tentei a convencer. Enquanto me vestia.

— É o aniversário dele! — Bom sim era verdade mas não queria ir e ficar sozinha, não conheço quase nenhuma das pessoas que estarão presentes então minha única opção era convencer Sienna a ir comigo.

— Quem se importa? Ele provavelmente não conhece metade das pessoas que estarão lá e você me deve essa depois de me deixar sozinha no leilão. — Sim eu iria apelar.

— Avaaaa... — Ela ia ceder.

— Me ajude a alisar o cabelo enquanto pensa no que vai vestir.

No fim das contas ela foi, de má vontade de cara amarrada mas foi.
Não faço ideia de onde meu irmão estava cheguei e a boate já estava cheia não de nem conseguir respirar mas era difícil andar sem esbarra em ninguém a boate não tinha sido totalmente fechada para o aniversário do meu irmão apenas uma área foi reservada para o evento o resto estava aberto ao público, eu e Sienna estávamos com algumas garotas que ela conheceu no banheiro nenhuma delas era convidada do meu irmão Sienna simplesmente as encontrou no banheiro e elas começaram a conversar agora estávamos sentadas no bar com elas em vez de ir para onde estava acontecendo a festa do meu irmão mas ainda estava cedo então não havia problema.

Era por isso que eu queria ir com Sienna sua facilidade para se enturmar e fazer amizade com todo tipo de ser humano era simplesmente incrível.
Elas estavam conversando sobre algum assunto trivial que eu simplesmente não estava muito interessada para prestar atenção não estava muito afim de beber então simplesmente fiquei ali sentada bebendo minha água.

Sinto meu celular vibrar chequei e era uma mensagem de Dylan.

Dylan Barker: Onde você está?

Eu: Bar perto da entrada.

Eu: Austin?

Dylan Barker: Acabou de chegar.

Fiz sinal para Sienna dizendo que precisamos ir ela não fica nem um pouco feliz mas nos despedimos das meninas e fomos até a área reservada para a festa.

Assim que entramos vi meu irmão sentado com Dylan outros jogadores e algumas garotas.
Me esforcei bastante para tratá-lo o mais casual possível, não é exatamente uma tarefa fácil tendo em conta que nas últimas semanas nossas interações se resumiram nele com o rosto entre minhas pernas.

— Feliz aniversário! — Disse abraçando meu irmão assim que ele se levantou ao me ver. Eu já havia o parabenizado e o presenteado mas não me importava de o fazer novamente.

— Obrigado, de novo. — Sorriu.

— Feliz aniversário Austin. — Ele me soltou finalmente se dando conta da presença da minha amiga, ele sorriu de um jeito estranho e simplesmente acentiu com a cabeça e voltou a se sentar.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora