— Quando é que ele vai conhecer a mãe dos filhos dele? — Perguntei e Ava riu, não intendi porquê dela ter rido da minha pergunta então me calei e continuamos assistindo.
Devíamos estar estudando e não assistindo How a meet your Mother, mas em nossa defesa havíamos estudado por quase três horas e depois de sei lá quantas referências sobre a série Ava finalmente me convenceu a assistir com ela.
— Robin é a mãe dos filhos dele? — Ava riu e jogando seu corpo para trás se deitando em sua cama onde ambos estávamos sentados. — Porquê está rindo de tudo que pergunto?
— Tão inocente pequeno Dylan, tão ingénuo. — Falou voltando a se sentar. — Tem mais chances de você ser a mãe dos filhos do Ted em vez da Robin. — Ava se acomoda e dobra as pernas para se sentar melhor, ela tinha pernas bonitas.
Ava pegou alguns Cheetos que estavam de baixo de sua cama e algumas latas de coca cola que também estavam lá. Ela se sentou no chão enquanto comia a encarei não estando disposto a me sentar no chão, Ava se levantou.
— Não vamos comer na minha cama, vai ficar cheia de migalhas provavelmente irá atrair baratas voadoras tenho medo de baratas voadoras. — Falou séria, ela vestia uma saia franzida preta cuja barra era colorida que ia até mais ou menos metade de sua coxa uma meia calça de corações preta sua camisa era justa e ela possuía um colarinho e tinha uma espécie de gravata de pedrarias, ela estava descalça e seu cabelo está em um coque muito desorganizado e tinha uma caneta espetada no coque dela, ela estava usando seus óculos de grau basicamente Ava estava parecendo uma bibliotecária sexy.
Sim nós dois estávamos ignorando o que aconteceu ou melhor dizendo ignorando oquê não aconteceu. Pela primeira vez não estávamos brigando um com o outro estávamos nos dando bem assistindo séries e tudo mais, não iria arruinar isso por algo que simplesmente não aconteceu.
Ontem achei que ela estivesse com medo sei lá ela estáva estranha toda educada e agindo como um ser humano que não odeia minhas entranhas, mas estamos bem agora claro que vez ou outra alfinetamos um ao outro mas pela primeira vez era como se fôssemos amigos ou quase isso.
Ava estava me tratando bem então decidi aproveitar não é algo que eu ache que vá acontecer uma segunda vez então queria aproveitar cada momento dela sendo minimamente simpática comigo.
— Qual é corazón estou cansado demais para me sentar no chão perdi a conta de quantas vezes me derrubaram no gelo hoje estou quebrado — Ava da de ombros como se não desse a mínima. — Va lá corazón vamos tomar cuidado. — Ava suspirou pegou um lençol no armário e forou a cama mesmo já tendo um lençol na cama.
— Odeio quando eles ficam dizendo que o Barney não é melhor amigo do Ted, porque eles ficam excluindo o coitado? — Ava disse indignada, como se ela também estivesse assistindo a série pela primeira vez.
— Por ele ser um babaca doente? — Assim que as palavras sairam da minha boca Ava me encarou, se a morte tivesse um olhar seria aquele. Acho que acabou nossa fase amistosa.
— Não fale isso! — Se irritou.
— Ele engana mulheres, as trata como objectos as ridiculariza tudo em nome de sexo fácil e como se não fosse suficiente mente sobre absolutamente tudo. Esse cara é um babaca corazón.
Ela se calou e ficou encarando seu note book mas era como se estivesse procurando um argumento para defender quem já percebi ser seu personagem favorito.
— Não é bem assim... — Argunentou parei de encarar o note book direcionando meu olhar a ela, ela percebe mas não me encara de volta. — Ele é um cara legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomansaAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...