Austin: Oquê está fazendo?
Li a mensagem do meu irmão e revirei os olhos enquanto respondia.
Eu: Estou estudando Austin, é isso que as pessoas que estão na faculdade fazem.
Não era verdade, havia parado de estudar faziam uns quinze minutos, estava apenas assistindo friends no meu note book mas ele não precisava saber disso, pois se ele pensasse que eu estava estudando não ficaria me empatando com perguntas que sempre fazia no meio da noite como "você comeu direito?" "foi a todas as aulas não é?" "conheceu alguém?" "Como está sua asma?" "Está se hidratando" "está saindo com alguém?". Está bem talvez eu estivesse exagerando e não fosse exatamente assim mas era basicamente isso quase todas as noites.
Eu amava meu irmão amava muito mesmo, contudo tem coisas nele que me irritavam demais essa necessidade de me protejer o tempo todo na maioria das vezes me irritava bastante.
Austin: Melhor você descansar, você deve estar cansada já que estava correndo o dia todo.
Ai não, aí não, aí não...
Eu: Não estou cansada Austin são só 9pm.
Tentei desconversar, penso em colocar o celular no modo avião ou até mesmo desliga-lo mas eu conhecia muito bem Austin ele é muito surtado provavelmente viria até aqui.
Austin: Oque aconteceu com seu carro Ava?
Merda, merda, merda mil vezes merda.
Eu: Como assim?
Eu não sabia se Austin já sabia que eu havia vendido meu carro, então decidi fazer a egípcia eu não diria nada pelo menos não antes de saber oque ele sabia.
Austin: Não se faça de sonsa, Dylan me disse que vocês tem uma aula juntos e que você chegou tarde e saiu correndo depois da aula e que até esbarrou nele.
Eu sabia que o cara que agora sei que se chama Dylan conhecia meu irmão, o vi na casa na manhã seguinte a festa sei que moram juntos só não sabia que ele estava ajudando meu irmão a me vigiar.
Austin estava digitando outra mensagem, mas fui mais rápida.
Eu: Você mandou seus amigos me vigiarem é isso mesmo?
Um segundo depois de eu ter enviado a mensagem a que ele estava digitando entrou também.
Austin: Porquê que ao invés de ir as aulas de carro está correndo como uma louca pelo campus e se atrasando para as aulas?
Eu: Só me atrasei para uma aula.
Menti.
Austin: Não mandei ninguém vigiar você, eu estava falando que queria ligar para você pois estava preocupado mas estava com o celular descarregado Dylan disse que havia te visto na aula de espanhol que você estava bem só um pouco apressada e atrasada.
Eu: Você está sempre preocupado Austin, eu já disse que sei me cuidar. Não precisa ficar pedindo para seu amigo te contar oque eu faço ou deixo de fazer.
Austin: Onde você conseguiu o dinheiro para dar para aquele bastardo?
Ele ignorou todo o resto da nossa conversa, um leve tremor percorreu meu corpo eu estava com medo Deus eu estava entrando em pânico.
Austin: Faz dias que eu estava me fazendo essa pergunta, onde será que ela tirou dinheiro para fazer essa burrada acho que já sei.
Eu precisava de só mais um dia eu irria entrar no site da consecionária que eu havia vendido o carro e o compraria de volta com o dinheiro que arranjei penhorando as jóias que minha avó havia me deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...