14 |Dylan|

174 16 0
                                    

Ava Cullman: felicidades por la victoria!!

É havíamos vencido, o time finalmente parecia estar caminhando em direção a perfeição.

Ava estava no jogo a vi pular em seu irmão quando saímos do gelo em clima de comemoração. Já no ônibus vejo algumas mensagens me parabenizando pela vitória, não exatamente parabenizando a mim sim ao time todo dentre essas mensagens havia uma mensagem de Ava a respondo.

Eu: Obrigado!!
Eu: Você deveria vir comemorar com a gente corazón

Ava Cullman: achei que não suportasse minha presença já que sou uma assacina estressadinha.

Eu: Vai ter cerveja grátis...

Ava Cullman: Tentador mas não vai rolar, vou sair com umas amigas.
Ava Cullman: então a resposta segue sendo não.

Eu: estava apenas sendo educado Cullman ninguém merece ter que comemorar olhando para essa sua cara feia.

Envei a mensagem mais mentirosa já escrita porque aquela garota era tudo menos feia e ela me reponde com um emoji do dedo do meio, me mandando a merda.

Nossa casa estava lotada, tinha gente em tudo que era lugar bebendo, conversando, se pegando e bom digamos que eu estava fazendo um pouco dos três.
A garota que estava comigo cujo o nome eu não sabia e não eu não havia me esquecido ou coisa do gênero ela que simplesmente não tinha me dito seu nome.

— Você é excessivamente bonito. — A garota de tranças coloridas enfatizou e de seguida uniu nossos lábios quando achei que iriamos nos beijar ela riu, não ela não riu ela gargalhou.

A afastei gentilmente, ela provavelmente estava chapada ou bêbada talvez até os dois.

— Dyaln preciso que faça dupla comigo. — Gritou Austin parado na cozinha em frente a mesa onde estava prestes a começar uma partida de beear pong.

Me afastei da garota que ainda estava rindo e fui até ele.

— COMECEM LOGO COM ISSO! — Luke gritou por conta da música, ele e Conner estavam contra mim e Austin.

Não seria um jogo amigável, não por minha causa é claro mas sim porque conta da rivalidade existente entre Conner e Austin ambos estavam disputando a vaga de capitão assim que o antigo capitão se formou como é óbvio Austin ganhou e Conner não ficou nem um pouco feliz oque até aí também não seria um problema pois ele não é obrigado a ficar feliz por isso mas o problema é que é um problema, porque Conner é um tremendo de um bastardo mimado filho da mãe que não está acostumado a perder ou a ouvir um não.
Seu comportamento foi oque fez ele não conseguir a vaga em primeiro lugar, porque ele até era bom no gelo mas como líder era uma tremenda merda. Então desde que ele perdeu para Austin a vaga de capitão eles começaram a competir de forma nada saudável em qualquer outra coisa que apareça.

Austin me entregou uma bola de golfe o encarei.

— Vamos jogar com isso? — Ele acentiu. Dei de ombros provavelmente não encontraram as outras bolas devido ao caus que estava a casa.

Começamos a partida e logo na primeira perdemos, Luke comemora fumando um baseado e engatamos em outra partida dessa vez quem ganha somos nós Austin e Conner não querendo terminar empatados sugerem outra partida. No meio da partida Luke acende outro baseado e Austin o proíbe de fuma-lo mas Luke o ignora.

Era minha vez de jogar então atiro a bola de golfe e acerto em um copo cheio.

— Apague essa merda Luke. — Austin advertiu visivelmente irritado com Luke que mais uma vez o ignora e bebe todo o conteúdo do copo que acertei.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora