Se alguém me falasse que eu estaria nua de bruços na cama de Dylan enquanto ele brinca com meu cabelo eu provavelmente iria rir e supor que a pessoa estava sob efeito de alguma droga, todavia li estava eu tentando respirar normalmente enquanto ele beijava minhas costas como se esse movimento não fizesse seu pau se deslocar dentro de mim fazendo ambos gemermos.
Mordi seu travesseiro tentando me conter eu estava exausta.— Você fica deliciosamente apertada nesta posição. — Disse enquanto beija meu pescoço.
Sexo era bom, mas sexo com Dylan era... era Deus sexo com Dylan era outra coisa. Não era como se eu tivesse muita experiência só fiz sexo com uma única pessoa na minha vida era bom pelo menos eu achava que era quero dizer éramos adolescentes eu tinha apenas dezesseis anos e ele dezassete namoramos por alguns meses e aconteceu quatro vezes em três meses de namoro era bom era agradável nada de orgasmos que me faziam estremecer, não conseguir respirar e ver pontos escuros mas era agradável.
Com Dylan era diferente dizer que sexo com Dylan era bom devia ser considerado um insulto, não sei ao certo onde eu terminava e ele começava eu não tinha controle algum sob meu corpo eu havia perdido a conta de quantos orgasmos tive eu estava tão cansada que não sentia nada e ao mesmo tempo sentia tudo não faço ideia de como isso era possível.
Não era só físico eram as coisas que ele me fazia sentir, os absurdos que falava desde as coisas mais obsenas até as mais ridículas como quando dizia que eu era perfeita, a coisa mais linda que ele já havia visto, de como era deliciosa e que não conseguia pensar em mais nada além de mim. Claro que só eram coisas ditas no calor do momento mas mesmo assim era bom ouvir.
Dylan sai de dentro de mim e me virei para encara-lo tentando perceber porque ele fez tal coisa. O senti erguer meus quadris seu nariz, seus lábios sua língua Deus... Se ele não estivesse me segurando meu corpo teria sedido não tinha força suficiente para mantê-lo naquela posição principalmente com ele me lambendo cuidadosamente roçando meu clitóris e minha fenda e seus beijos calmos se tornam profundos me explorando completamente.
— Deus... Porra eu oh... meu Deus — gemi.
Sua resposta foi um grunhido quero dizer não tinha certeza sinceramente naquele momento eu não tinha certeza de mais nada, o jeito que ele me chupava o entusiasmo com que ele me explorava a forma que me segurava totalmente exposta fez meu ventre tremer supliquei algumas inconsistências entre gemidos mordi o travesseiro ainda mais enquanto me contraia inteira e gozei.
Dylan se deitou do meu lado e seguiu brincando com os cachos do meu cabelo que a essa altura estavam totalmente desfeitos, não sei quanto tempo passou enquanto me recupero e ele simplesmente fica mexendo no meu cabelo.
— O aniversário do seu irmão é em alguns dias. — Finalmente levantei meu rosto que estava afundado no travesseiro.
— Eu sei... — o cabelo que estava grudado na minha testa não me permitia ver muita coisa, tento a afastar com a mão mas sem muito sucesso.
— Ele vai dar uma festa em uma boate. — Tentei mas uma vez tirar o cabelo do rosto e vários outros fios grudaram na minha boca.
— Eu sei disso também. — Sua mão veio até meu rosto ele tirou os fios da minha boca e depois os da minha testa um a um com toda paciência do mundo.
— Então senhorita eu sei de tudo, você vai? — tive de rir
— É o aniversário do meu irmão oque você acha? — Ele estalou a língua e riu também.
— Bom sim, pergnta idiota. — Apenas murmurei em concordância.
— Quando é seu aniversário? — Ele riu jogando seu corpo para traz. — Qual é a piada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
Roman d'amourAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...