31 |Dylan|

161 19 1
                                    

Se eu já ficava duro vendo Ava de blusa curta e calça jeans largas não sei nem como explicar o que vê lá vestida de fada fazia comigo. Ela está linda, delicada toda de branco sexy para um caralho, suas pequenas asas, as orelhas pontiagudas, o vestido curto de tecido rendado transparente, e as botas de cano alta fizeram com que ela ficasse muito mais gostosa do que já era eu simplesmente não conseguia parar de encará-la. A fantasia não era mirabolante quero dizer fada sexy? Mas porrah ela estava gostosa para caralho.

Ava pareceu finalmente se dar conta de que eu a estava encarando, sussurou algo no ouvido de sua amiga que estava fantasiada de fada também só que toda de verde.

— Feliz Halloween — Disse ficando parada bem na minha frente. Ela sorriu, ela está ainda mais bonita de perto do que a alguns metros de distância suas tranças estavam soltas haviam asas desenhadas em seus olhos e um líquido dourado que dava a impressão de que ela estivesse chorando ouro.

— Feliz Halloween para você também Ava, você está muito e gostosa.— Cheguei perto do seu ouvido para poder dize-lo por causa da música alta, sinto seu perfume não era doce, ela cheirava a campo,flores talvez? A ofereço minha cerveja ela pega e bebe.

— Não sou nenhum Joker mas obrigada. — Falei alto o suficiente para que eu a ouvisse. Ela olha para mim e depois para os lados e continuou — Porque esta todo o time vestido de vilões? — James que surgiu de Nárnia a respondeu se metendo na conversa.

— O time de futebol vem de heróis então decidimos vir de vilões. — James estava fantasia de Loki, os chifres, capa, cabelo comprido e tudo. Se bem que ele já tinha o cabelo comprido e uma fisionomia parecida com a do ator Tom Hiddieston sua fantasia foi uma escolha inteligente.

— Você é meu vilão favorito, na verdade acho muito injusto você ser considerado um vilão. — Ele a puxou para um abraço do nada.

— Obrigado juro que quando eu tomar o trono de Odin vou fazer de você minha rainha. — Ela gargalha e retribui o abraço.

— Se vou ser sua rainha acho que preciso confessar que você é meu segundo vilão favorito. — James a empurrou de leve acabando com o abraço e faz uma carreta como se estivesse se sentindo traído. — Em primeiro lugar está Killmonger ele é o meu favorito, em minha defesa Michael B. Jordan interpreta Killmonger não tem como alguém superá-lo.

James da as costas para Ava de forma dramática fazendo sua capa flutuar.

— EI ESPERE, EU POSSO FICAR COM OS DOIS. — Gritou rindo. James mostra o dedo do meio sem nem olhar para trás e ela ri ainda mais alto.

— Você sabe que seu irmão está fantasiado de Killmonger certo? — ela acente.

— Quem você acha que o ajudou com a fantasia? — Disse orgulhosa de si mesma.

Nossa conversa estava melhor do que eu pensei que estaria depois do todo aquele climão. Se bem que as coisas já estavam meio estranhas porque eu não consegui agir normalmente com ela depois de ter me masturbado assim que ela saio do meu quarto no dia que estávamos estudando. E depois de a conversa entranha no carro não tínhamos nos falado. Mas agora me parece que estamos bem se não levarmos em consideração o facto de a única coisa que consigo pensar é em colocá-la sentada no meu rosto.

— Se eu soubesse teria pedido que pintasse minhas tatuagens quero dizer sou um Joker que só tem duas tatuagens que não tem tatuagens. — Ava bebeu mais da minha cerveja e depois limpa a boca com as costas da mão.

— Não seja por isso, minhas tintas e pincéis estão aqui posso pintar você. — Me deixe pegá-las no quarto de Austin volto em dois minutos.

Disse e saiu correndo se espremendo no meio das pessoas. Pouco tempo depois ela estava de volta com uma espécie de maleta.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora