45 |Dylan|

137 16 0
                                    

— Feliz natal linda. — Falei assim que atendi o celular.

— Feliz aniversário Dylan. — Sorri, ela lembrou.

— Você lembrou! — Ela riu.

— Quero dizer você faz anos no natal isso não é algo que pessoas esquecem fácil. — Ah é sim. Pergunte para meu pai que depois de ignorar mais de cinco aniversários decidiu ligar esse ano.

— Certo! — Respondo.

— Certo! — Repente.

Antes que eu possa dizer alguma coisa Milen bate a porta do meu quarto e depois entra.

— Você tem visita! — Diz com um sorriso de orelha a orelha. Fransi o cenho não estava esperando ninguém e é natal, quem faz visitas no natal?

— Ligo para você em um minuto linda.

— Claro. — Respondeu e desligo.

Assim que entrei na sala de estar vi Ava sentada no grande sofá com um bolo no colo enquanto conversava com Yummi.

— Ei — Cumprimentou sorrindo. — Feliz aniversário! — Ela se levantou e parou bem na minha frente com o bolo nas mãos — não é nenhuma festa ou algo do tipo mas não queria deixar seu aniversário passar em branco. — Ela falou tão baixo que quase não a escutei.

— Obrigado. — agradeci pegando o bolo.

— Vou buscar uma faca e alguns pratos para que possamos comer o bolo — Falei levando o bolo — acho que temos uma vela não tenho certeza querida venha me ajudar a procurar. — Milen chamou Yummi que foi com ela mesmo de contra gosto.

— Por favor me diga que o bolo não é a única coisa que eu irei comer hoje. — Falei e Ava arregala os olhos e olha na direção de onde Milen e Yummi se foram.

— Suas mães estão aqui do lado não fale essas coisas. Eu disse a elas que era sua amiga. — Ri e a puxei para mim e ela envolve seus braços no meu pescoço.

— Você acha mesmo que elas acreditaram nisso? —Disse enquanto a puxava mais para mim — Elas sabem exatamente oque você é minha corazón.

Não a disse que eu falei para elas que somos namorados, não a disse que que esse se tornou meu aniversário favorito porque ela estava ali comigo, não a disse que estou apaixonado por ela só a beijei sentindo seus lábios macios contra os meus.
Minhas mãos deslizam pelo grande casaco que ela estava usando.

— Hum hum — Assim que ouve minha Milen pingarear Ava me soltou tão rápido que era como se eu tivesse alguma doença contagiosa — Vamos comer o bolo na sala de jantar. — Informou e saiu.

— Posso deixar meu casaco aqui? — Perguntou e concordei. Ela tirou o casaco e simplesmente não consigui mais tirar os olhos dela.

— Porra você é gostosa para um caralho. — Falei interlaçando nossas mãos e a guiando até a sala de jantar, puxei uma cadeira para que ela se sente e me sentei em outra cadeira bem ao seu lado. — Não vejo a hora de foder você. — Sussurei em seu ouvido, ela me encarou com um olhar mortificado e depois olhou para as duas mulheres na sua frente.

Não houve parabéns apenas cortamos o bolo e comemos.

— Então Ava, Dylan falou que você cursa artes. — Yummi tentou puxar assunto com Ava que engoliu o bolo com certa dificuldade.

— Eh bom... humm sim eu estou no primeiro semestre — Passei minhas mão pela pequena saia justa que ela estava usando tentando a passar confiança, acho que não deu muito certo pois ela simplesmente parou de falar por um momento respirou fundo e continuou — É...hum é bem interessante. — Eu poderia ter parado, sim eu poderia mas a verdade é que eu estava me divertindo.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora