47 |Dylan|

146 16 0
                                    

Eu: lindaaaa venha para cá.

Enviei a mensagem.

Corazón: Não era suposto que você estivesse treinando agora?

Bom sim ela estava certa, era suposto que eu estivesse treinando sim mas o treinador liberou todo mundo mais cedo para conversar sobre a final da temporada com Austin.

Eu: Não posso treinar... Não me sinto bem.

Corazón: Quem está ai com você?

Eu: Estou sozinho.

Corazón: Estou perto então chego em cinco minutos.

Estive o dia inteiro pensando sobre oque eu e Ava conversamos mais cedo, estava meio puto porque ela estava triste e de certa forma era culpa minha estava puto porque era mais um motivo para ela não querer assumir oque tínhamos eu estava morrendo de ciúmes dela e do colega dela que aparentemente acha que ela não consegue comer sozinha e nem uma pessoa insegura eu era, não conseguia nem imaginar como era para ela.

Ava entrou pois a porta não estava trancada me viu jogado no sofá e ficou me analisando.

— Foram todos treinar? — Assenti. Enquanto me levantava e a envolvia em meus braços. — Então porquê você está aqui? — Questionou. Me curvei e afundei meu rosto em seu pescoço enquanto ria.

— Estou doente. — Tentou se soltar dos meus braços para me encarar mas não deixei.

— Oquê você tem?

— É uma doença psicológica que afecta todo meu corpo. — Minhas mãos deslizam pelo seu corpo.

— E mesmo? — Riu incrédula.

— Humm. Não consigo tirar você da cabeça e isso vem me causando ereções em momentos inoportunos. — Ela gargalhou, poderia a ouvir gargalhando para sempre.

— Você sabe que estão na final não é? — me reprendeu — não pode ficar faltando treinos principalmente para transar comigo. — A virei a fazendo me encarar.

— Quem disse que vamos transar? — ela fransiu o cenho.

— Não vamos? — Debochou.

— Claro que vamos, só quero saber quem disse.

— Palhaço. — Bateu no meu ombro e a peguei no colo oque a fez gritar de susto — Dylan pare com isso, me coloque no chão agora mesmo você tem que ir treinar. — Entrei no meu quarto e a joguei na cama ela queria rir porém manteve sua cara de brava que ficou engraçada com o tanto de cabelo que foi para o seu rosto. — É sério você não pode ficar faltando aos treinos é extremamente inresponsável da sua parte e...

— O treino foi adiado relaxa. — Disse ficando por cima dela de seguida celei nossos lábios. — Você fica tão linda assim com cara de brava. — Ela revirou os olhos.

— Você fala isso para tudo que eu faço. — Suas mãos foram até o meu rosto e afastaram de leve o meu cabelo.

— Talvez seja porque você fique linda fazendo qualquer coisa, você poderia estar vendo uma parede secar e provavelmente estaria linda e gostosa fazendo isso. — Ela mordeu o lábio e não falou nada, a beijei só que apenas por alguns segundos pois ela parou o beijo mordi seu lábio inferior tentando continuar a beijando mas sem sucesso.

— Preciso te perguntar uma coisa. — Acenti e ela continuou — Porque parou de seguir todas aquelas garotas?

— Oh isso? Eu fiz porque eu quis. — Ela negou.

— Não você fez por causa do que conversamos mais cedo, estão dizendo que até limitou comentários. Não precisava ter feito nada disso eu só estava desabafando não estava cobrando nada.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora