— Fico feliz de ver que ainda continua me desenhando. — Dei um pulo e quase derrubei meu chesecake.
Ele estava com meu caderno na mão, tinham vários desenhos lá a maioria eram dele ou de nós dois juntos gostava de desenhar aqueis momentos os nossos momentos gostava de o desenhar.
— Como entrou no meu quarto? — Perguntei fechando a porta.
— Sienna me deixou entrar. — É claro de deixou. — Você disse que conversariamos depois, agora é depois.
Tinham passado apenas uma horas ou uma hora e meia desde que ele me abordou no café, Alex me levou e comprou um chesecake para me animar porque disse que estava me achando meio triste nos últimos dias. Oquê era verdade eu estava triste, também estava puta com Dylan quero dizer porque ele tinha que dizer que me amava? E estava puta comigo por conta de como reagi bom estava tudo uma bagunça.
— Não estava me referindo a hoje. — Falei enquanto guardava a caixa na mesinha de cabeceira de Sienna.
— Talvez você deva ser mais específica da próxima vez. — Certo, eu merecia sua raiva.
Não por não o ter correspondido mas por ter me aproveitado de Alex por em um momento de insanidade ter feito de tudo para que Dylan me visse com ele tirasse suas próprias conclusões e bom talvez se desse conta de que não me amava. Porquê ele me amar complicava tudo era tão mais fácil amar alguém que não te ama assim vocês nunca teriam nada e você não corria risco de estragar tudo Dylan me amar significava que eu não podia ama-lo um de nós tinha de ser querente éramos uma receita perfeita para um grande desastre.
— Adam entrou em contacto com você? — Sim eu estava mudando de assunto não só porque estava com medo dessa conversa mas também porque queria saber se ele tinha dado mesmo dinheiro para o meu irmão.
— Sim, dei oque ele queria. — Não sei porque tinha dúvida ainda. Talvez não fosse dúvida mas sim esperança.
— Ele vai voltar! — Deu de ombros.
— Foda-se ele. Não importa, desde que deixe você em paz não me importo nem um pouco se ele volta ou não. — Me sentei na cama de Sienna, o encarando ele estava de meias muito bem acomodado na minha cama.
— Ele não é um problema seu, fale para ele me atender posso lidar com ele. — Estava lidando com ele no último ano eu sabia exatamente como era. Mas tentei ligar nos últimos dias para o número que usou para me ligar diversas vezes mas ninguém atendeu e tive certeza de que Dylan o proibiu de o fazer.
Meu irmão não era muito maior do que Dylan principalmente depois das drogas duvido que Dylan o tivesse assustado mas ele sabia que poderia tirar muito mais dele do que de mim e por isso ele iria o obedecer.
— Não!
— Ele é meu irmão!
— Não estou dando a mínima. — Isso não ia acabar bem.
— Para de se meter em algo que não diz respeito a você. Não é porque transamos algumas vezes que preciso que seja meu salvador. — Eu estava sendo uma babaca eu tinha plena noção disso. Mas estava confusa minha cabeça estava a mil nos últimos dias sentia falta dele, das nossas conversas, do seu drama, dos seus beijos, queria estar com ele mas isso significaria contar para Austin e ele não ia me perdoar talvez se eu não tivesse mentido para inicio de conversa as coisas fossem mais fáceis mas agora, agora era tarde demais.
— Não, não é porque transamos ou porque acho que precisa de um salvador. É porque amo você! — Estremeci.
— Merda, para de dizer isso só pare. — Eu estava apaixonada por Dylan, não admitiria para ele mesmo achando que ele já soubesse.
— Se é oque você quer então tudo bem Ava não direi que te amo e que por isso estou puto com toda essa situação e que sinto sua falta e que mesmo te amando estou puto com você, não direi que estou morrendo de ciúmes do seu amigo imbecil é isso que você quer não é? Que eu esteja com você mas seja tão covarde quanto você é não admita o que sinto, quer que sejamos um segredo por conta de problemas que só existem na sua cabeça. Estou me fartando dessa merda. — Eu poderia culpa-lo? Tudo que ele estava dizendo era verdade doía ouvir mais era verdade.
— Está terminando comigo? — Ele riu, uma risada seca e sem humor algum.
— Terminar? — Mas uma vez ele estava incrédulo. — Ava não se termina oquê não existe. Ou está admitindo que nós existe? — Não o encarei curvei meu corpo levando minhas mãos até minhas botas desamarrando o cadarço antes de as tirar.
— A verdade é que eu não sei Dylan.
— Sabe de uma coisa — O encarei para que ele continuasse — Fiquei com ciúmes do seu amigo, na verdade quis soca-lo e bom depois de ter pensado em várias formas de me livrar de um corpo me dei conta de que você está a fazendo de propósito para me afastar talvez... — Ele estava certo, quero dizer não tinha planejado nada eu o vi lá e agi por impulso no momento me parecia fazer sentido. — Não precisa mais tentar me afastar. Estou a tempos tentando de convencer de que você merece mais de que merece o mundo. — Minha vista estava embaçada por conta das lágrimas que eu com muito esforço estava tentando impedi-las de cair — Sabe em que conclusão cheguei? — ele não esperou pela minha resposta — Eu também mereço mais, então não quero que sejamos um segredo.
— Austin não vai me perdoar — uma lágrima solitária caiu mas limpei rapidamente.
— Ele vai superar. — Coloqy minhas pernas na cama colocando minha cabeça nos meus joelhos.
— E se eu não contar, aí sim vai terminar comigo? — Ele pulou da minha cama ficando com o rosto bem próximo ao meu. Ele sorriu pela primeira vez não parecia que estava com raiva.
— Não entendeu ainda não é linda, não existe a opção terminar. Amo você e sei que me ama também se não contar eu conto simplesmente assim.
Vote e comente
Siga:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...