9 |Ava|

169 15 0
                                    

No dia em que acordei trinta minutos mais cedo para ter certeza de que chegaria na aula a tempo, no dia em que esqueci minhas lentes de contato no dia em que eu havia soltado meu cabelo. Nesse dia meu professor decide não dar aula, Deus decide que deve chover, e eu sem muita escolha decido usar meus óculos se não não enxergaria nada.

Eu já não era muito fã do meu professor de espanhol depois da cena que ele fez por eu ter chegado tarde digamos que ele não era meu professor favorito e agora depois dele simplesmente ter mandado deixarmos nossos números de celular na sua mesa e ter encerrado a aula agora com certeza guardo um pouco de ódio dele no coração sentir meu cabelo ensopado por causa da chuva, não conseguir enxergar pelo mesmo motivo me fez sentir mais irritação ainda.

Corri pelo campus para ir até minha segunda aula, eu conseguia sentir os cremes de cabelo escorrerem e mancharem minha roupa meu cabelo ia encolher tanto.
Tive que tirar os óculos pois a merda da chuva havia molhado as lentes eu era miope usava óculos desde os treze anos aos quinze optei por lentes de contato após quebrar mais de sete óculos nesse intervalo de tempo.

— O que aconteceu com você? — Uma colega cujo nome eu não me lembrava acredito que era Mona ou Molle  não sei mais começava com M me perguntou assim que entrei no banheiro feminino.

— Está chovendo! — Disse simplesmente. Mesmo sendo óbvio.

Encaro meu reflexo no espelho, meu cabelo estava uma merda minha roupa estava uma merda eu estava uma merda. Torci o cabelo e saiu uma quantidade absurda de água e creme do mesmo, encaro a água e meus cremes indo embora pelo ralo do lavatório tiro um pente da mochila penteio um pouco a parte de frente e depois faço o pior e mais feio coque da história.

— Oie — uma garota me cumprimentou ao entrar no banheiro acompanhada de quem acredito ser sua amiga. Molle ou Mona continuo sem saber já havia ido embora.

— Olá. — Respondi educadamente. Ficamos em silêncio por alguns segundos até que ela o quebrou.

— Você é a irmã do Austin Cullman não é?

Ai não

— Sou eu sim. — Falei anssendo sair do banheiro.

— Então... sabe é que eu sempre tive um crush pelo seu irmão — Ai não, de novo não — você poderia me dar uma forcinha para ele me notar?

Deus não, não, não...

— Me desculpe mas acho que não posso ajudar. — A amiga dela entra em uma das cabines nos deixando assois.

— Por favor, talvez você poderia dar o número dele? — Eu até faria isso particularmente não vejo problema mas me meter na vida de Austin é como o dar uma desculpa para ele se meter ainda mais na minha.

— Me desculpa mas realmente não posso ajudar esse é o tipo de coisa que não estou autorizada a fazer.

— Autorizada? — ela me encarou com desdém, provavelmente achando que estou de má vontade talvez eu estivesse se você está interessada em alguém vá até esse alguém não até a irmã que você nem conhece.

Sua amiga saiu da cabine lavou as mãos e as duas saíram do banheiro sem dizer mais nada.

Fui até a sala onde eu teria minha próxima aula, o ar condicionado estava ligado, eu estava molhada da cabeça aos pés e não tinha levado um casaco fiquei tremendo a aula inteira. Não consegui ir para minha outra aula, minha garganta estava arranhada e eu estava tossindo e eu estava com dificuldade para respirar e meu peito estava doendo um pouco.

Pelo menos não estava mais chovendo enquanto eu caminhava até ao dormitório assim que chego no dormitório abro a porta do quarto que divido com Sienna entro e me sento na cama tentando estailizar minha respiração. Me levanto, fui até ao banheiro e tomo um banho muito quente lavei meu cabelo sai visto um pijama bem quente e confortável sequei meu cabelo depois me sentei na minha cama cubri meu corpo com um entredom liguei meu note book que graças a Deus fica em uma espécie de capa aprova de água pois se não eu estaria ferrada.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora