O enterro do meu pai foi mais triste do que eu pensava que seria, a viúva e seus filhos pareciam estar sofrendo de verdade. Confesso que me questionei sobre isso, quero dizer ele deve ter sido muito bom para eles para estarem sofrendo assim, na minha cabeça ele ter sido um pai de merda para mim e um marido de merda para minha mãe fazia dele um pai de merda e um marido de merda para a sua nova família também aparentemente eu estava errado.
Eles poderiam estar fingindo mas para quê?
Sem contar que Norah minha irmã mal conseguia ficar em pé de tanto chorar. No final do enterro minha mãe e Yummi se despediram e foram embora quando eu fui fazer o mesmo não deu muito certo.— Muito obrigada por ter vindo Dylan sei que não está feliz em estar aqui. — A esposa ou melhor dizendo a viúva do meu pai disse quando fui me despedir dela e eu simplesmente acenti.
— Eu vim porque a minha mãe pediu. — Esclareci, não estava tentando ser cruel só estava apenas falando a verdade.
— Eu sei, a agradeci a ela quando se despediu. Eu sei que provavelmente não sou sua pessoa favorita — Concordei — E que sou a última pessoa que tem o direito de te pedir um favor mais vou pedir mesmo assim — Franzi o senho sem entender onde ela queria chegar. — Algumas pessoas que não conseguiram vir ao velório irão passar lá em casa quero dizer na minha casa para prestar seus sentimentos você gostaria de vir?
— Porquê? — Mais uma vez eu não estava sendo cruel eu genuinamente não estava entendendo o porquê do seu convite.
— Por causa dos gêmeos. — Ela suspirou e teu um sorriso amarelo antes de continuar — Eles gostam muito de você, eles acompanham você nas redes sociais até já foram a alguns dos seus jogos eles estavam lá na final eu sei que você não queria uma aproximação com seu pai e se não quiser ter um relacionamento com eles tudo bem também mas se por acaso você quiser dar uma chance a isso não por mim não pelo seu pai mas por eles e você acho que eles iam gostar.
— Estou com a minha namorada — Disse apontando para Ava que estava falando com alguém que eu não conhecia.
— Ela pode vir também...
Eu estava feliz que Ava havia insistido para vir ao enterro do meu pai comigo as pessoas estavam me olhando estranho desde o velório elas provavelmente sabiam que eu havia recusado qualquer tentativa de aproximação vinda dele e devem estar me achando um monstro por fazer isso com um homem com o pé na cova e depois ir ao velório dele.
A verdade é que se fosse por mim eu nem teria ido mas Yummi e Milen disseram que iriam eu indo ou não. Por conta disso acabei comparecendo, só que não estava esperando que a viúva me pedisse que eu fosse para a casa deles depois do velório mas ela pediu e eu não consegui dizer não, na verdade acho que eu não queria dizer não.A maioria das pessoas já haviam ido embora e vez ou outra algum vizinho aparecia e dizia que sentia muito, que ele era um bom homem que era muito jovem e que o destino as vezes era cruel.
— Porque está aqui? — Nora minha irmã me perguntou.
— Sua mãe me chamou. — Ela olhou para mim dos pés a cabeça e depois arrequeiou a sombrancelha.
— Papai também chamou você e você disse não! — Ela estava com raiva de mim?
— Não, ele nunca me chamou para vir para cá. — Me defendi.
— Ele queria que fossemos uma família— Retrucou.
— Eu já tenho a minha família. — Encosto minhas costas na parede e a encaro com um pouco mais de atenção. Seus olhos estavam vermelhos e seus rosto inchado por conta do choro seu vestido preto recatado a fazia parecer mais velha do que realmente era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...