Eu queria me enfiar em um buraco ou talvez dormir até que a viagem acabasse eu tentei na verdade momento era exatamente isso que eu estava fazendo fingindo dormir enquanto Austin e Dylan discutiam sobre algum assunto aleatório.
As mães de Dylan moravam em Nova Iorque eu sabia disso ele havia me dito quando foi passar o feriado com elas meu irmão Allan também morava em Nova Iorque oque também era de conhecimento dele e sinceramente está tudo bem muito gente mora em Nova Iorque.
Antony, Kataleya e Zoé foram passar o natal é final de ano na Colômbia com os parentes da Kataleya por isso esse ano eu e Austin íamos passar o feriado na casa de Allan e o meu irmão ofereceu carona para Dylan agora estamos nós três no carro e eu simplesmente quero morrer porque Dylan estava fazendo piadas de duplo sentido o tempo todo antes de eu fingir dormir Austin achou que ele simplesmente estava sendo meio palhaço mas eu sabia exatamente sobre oquê ele estava falando quando disse tinha uma queda por estacionamentos, ou quando fez piada sobre sexo em banheiros públicos e dentro de carros juro que se eu corasse eu teria corrado violentamente.— Ava! — Meu irmão me chamou o ignorei ainda fingindo dormir. — Ava acorde estamos quase chegando Dylan foi comprar algumas coisas para comermos. — Abri os olhos vagarosamente me sentei e depois cocei os olhos.
— Oquê? — Perguntei me esperguiçando.
— Vamos deixar Dylan primeiro e depois vamos para casa de Allan. — Acenti passando a mão pelo cabelo.
Dylan entrou no carro com três copos de café formigando e duas caixas ele me entregou o meu café e entregou Austin o café dele e uma das caixas que tinha donalds dentro ele e entregou a outra caixa bebi um pouco do meu café antes de a abrir assim que abri e vi duas fatias de cheesecake sorri.
— Obrigada! — Agradeci tentando ser o mais casual possível. Ele só acentiu e sorriu.
Alguns minutos depois estamos parados em frente ao prédio onde as mães de Dylan moravam ele se despediu e foi embora.
Já no apartamento do meu irmão meu sobrinho estava sentado no meu colo enquanto víamos desenho animado, ele não falava muito mas aparentemente gostava de mim.
— Filho vá tomar seu banho o jantar está quase chegando. — O garotinho se levantou e se foi corredor a dentro fazendo exatamente oque seu pai havia mandado — Vou ajudar seu irmão com a mesa pode se juntar a nós ou ir descansar como Austin, viajar de carro é uma merda você provavelmente está exausta.
— Na verdade estou bem, dormi praticamente a viagem inteira. — Eu disse me levantando para ajudá-los .
Allan acabou nos abandonando para checar Asher e eu e meu cunhado acabamos por colocar a mesa sozinhos oquê não era uma grande coisa éramos apenas cinco para o jantar.
Nenhum de nós sabia cozinhar, não éramos zeros a esquerda na cozinha porém meu irmão não queria arriscar que estragassemos o jantar. Quero dizer quando você está acostumado a passar feriados comendo cozinhados de chefes de cozinha comer qualquer porcaria não era uma boa ideia.
— Então me fale Ava como está indo a faculdade está gostando? — Meu cunhado me pergunta enquanto me passava os pratos.
— Esta sendo uma experiência interessante, tem seus altos e baixos mas está sendo legal. — Respondoi enquanto dobrava os guardanapos em cisne. Era necessário? Não! Mas levei muito tempo para aprender Kataleya quase desistiu de mim então sempre que eu tiver a oportunidade de o fazer eu farei.
— Ainda pretende viajar o mundo quando terminar a faculdade? — Parei por um momento, esse sempre foi meu plano. Terminar a faculdade e viajar. Tem tantos lugares para conhecer mundo a fora tantas culturas diferentes, visões artísticas diferentes era literalmente todo um mundo para explorar eu não queria criar raízes, não eu não pretendia viajar para sempre também mas meu plano era de ficar no mínimo três anos sem um lugar para chamar de casa depois talvez eu me estabelecesse em algum lugar abrisse uma galeria talvez até formasse uma família.
— Esse era o plano. — Ele franse o cenho enquanto coloca os talheres.
— Era? — Dou de ombros.
— A faculdade está me fazendo rever algumas coisas, não pretendo desistir de viajar isso é importante para mim como pessoa e como profissional só que talvez eu não fiquei tanto tempo fora, talvez eu vá fique algumas semanas ou alguns meses e volte sei lá não estou dando muito atenção a isso no momento estou no primeiro semestre da faculdade ainda tenho muito tempo para colocar as coisas em ordem na minha cabeça e traçar um plano.
— Você tem razão, aproveite a faculdade. Curta bastante namore bastante esse é um momento que só vivemos uma vez. — Acenti sorrindo.
— Olhem só quem está limpinho e cheiroso para ceia. — Allan entra na sala de jantar todo entusiasmado enquanto brinca Asher que estava nos seus braços.
— Estamos quase terminando. — Informa seu marido. — Quer nos ajudar com a mesa filho? — Asher simplesmente abana a cabeça em negação.
O interfone tocou meu irmão vai atender e volta logo em seguida.
— A comida já está subindo vá acordar Austin Vy. — Larguei os guardanapos e fui chamar Austin enquanto Allan recebiu o entregador.
Bati na porta e nada, bati mais uma vez e sem resposta.
— Austin! — Chamei. Ouvi alguém resmungar e entrei.
— Esta na hora da ceia vamos jantar. — Ele resmungou mais um pouco e depois abriu os olhos, seu mau humor era bem óbvio. Austin odiava viajem de carro, ele não vomitava ou passava mal durante a viagem o problema era depois ele sempre ficava o dia todo rabugento com dor de cabeça e com sono falei que devíamos vir de trem mas ele disse que ficaria bem já que Dylan é que iria dirigir grande parte do trajeto bom ele estava errado e eu certa. Devíamos ter vindo de trem.
O jantar foi silencioso minha família era uma família barulhenta as vezes mas na maioria das vezes era tão calma e calada que me deixava desconfortável nos amávamos obviamente mas na maioria das vezes cada um ficava no seu canto éramos unidos sim e sempre podiamos contar um com o outro só que apenas quando fosse realmente necessário não éramos do tipo que tinham conversas triviais ou que se ligavam todos os dias e essas coisas.
No final da ceia Austin e Asher foram dormir nós ficamos arrumando as coisas e quando o marido do meu irmão também foi dormir coloquei um grande casaco porque as roupas debaixo do casaco não serem necessariamente apropriadas para o clima de dezembro em Nova Iorque.
— O bolo que pediu que eu encomendasse está na geladeira. — Sorri para meu irmão e fui até a geladeira pegar o bolo — Ai está a chave do meu carro, mande mensagem quando chegar e se Austin acordar amanhã antes de você chegar perguntar direi que saiu para apreciar a cidade. — Peguei a chave do carro e o abracei.
— Você é o melhor irmão do mundo, sabe disso não é? — Ele faz um gesto com a mão como se estivesse me mandando ir embora.
— Conte para ele que está saindo com o amigo dele se ele descobrir sozinho não vai sobrar nem pó desse garoto. — Mordi o interior da minha bochecha quando meu estômago pesou tendo plena certeza de que não foi por conta do jantar.
Vote e comente
Siga:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...