8 |Dylan|

191 17 0
                                    

— Você está zoando, por favor me diga que está tirando uma com a minha cara. — Austin estava revirando seu armário no vestiário. Só nós dois ainda não havíamos ido embora. — Treino todos os dias duas vezes por dia, porquê algo me diz que isso foi ideia sua?

— É necessário. — Respondeu ainda de costas.

— Rah eu sabia foi ideia sua seu vacialão — Ele ri.

— É temporário assim que o time estiver nos eixos diminuiremos os treinos.

Austin era um ótimo jogador, um ótimo colega de time, um ótimo amigo mas como capitão ele era do pior. Não estou dizendo no mau sentido, quero dizer que ele simplesmente era extremamente exigente e centrado é na maioria das vezes um pé no saco a única vez que ele ficava tão chato quanto quando estávamos no gelo era quando sua irmã estava por perto.

— Estou cansado demais para discutir com você e pensar que terei de voltar a treinar hoje me faz querer te acertar com um disco na cabeça ou até mesmo chutar suas bolas. — Ele riu e digitou alguma coisa em seu celular.

— Você tem aula com Ava hoje né? — Questinou.

— Tenho sim porquê? — Tirei a chaves do meu carro da bolsa de treino pronto para ir embora.

— Você podia... — amarei a cara.

— Nem pense nisso, não vou vigiar sua irmã cara esqueça. — Falei me irritando só de pensar que fazendo isso Ava estaria certa sobre eu a estar vigiando.

— Não é para você vigiala — Arrequeei a sombracelha — você só irria se informar de como ela está se saindo nas aulas, se está saindo com alguém e depois me falaria — Arrequeei a sombrancelha não acreditando no que ele estava dizendo.

— Oquê você acabou de descrever é vigiar e fazer fofoca, não vou fazer isso. — saímos do vestuário indo até ao estacionamento.

— É tão errado assim querer se certificar de que sua irmã caçula está bem? — Jogou as mãos para o ar por conta da minha resposta, ele estava visivelmente irritado, mas é algo que percebi ser comum quando alguém questionava seu relacionamento com sua irmã ou chega perto dela.

— Ela é maior de idade, a deixe quebrar a cara o coração fazer escolhas ruins, Yummi diz que é para isso que serve a faculdade. — Brinquei. Ele não me pareceu gostar muito.

— Garanto a você ela já quebrou a cara e o coração vezes que cheguem — suspirou e a irritação em seu rosto é substituída pela preocupação. — Só quero ter certeza de que ela está bem ela só tem a mim o Antony e o maluco do Alan somos seus irmãos mais velhos temos de cuidar dela.

Eu não tenho irmã nem irmão sou filho único pelo menos por parte de mãe, meus pais se separaram quando eu tinha sete anos e minha mãe se casou com Yumi quando eu tinha doze anos fui criado por duas mulheres incríveis mas confesso ter tido uma infância um tanto rebelde e solitária.

— Só temos uma aula juntos que nem essencial é mas independentemente disso não vou investigar nada sobre sua irmã e depois contar a você. — Disse destrancando o carro que estava a uns metros de distância de nós.

— Posso diminuir os dias de treino — tentou me subornar mas sei que está blefando.

— Tentador mas sem chance cara esqueça. — Austin foi até seu carro que estava estacionado um pouco distante do meu o destrancando e entra faço o mesmo.

Antes mesmo de eu ligar o carro Austin diz alto para que eu podesse o ouvir.

— James ainda não deu as caras, já se passaram dias. — Tinhamos ficado de falar com ele depois do treino mas logo que o treino acabou ele havia sumido.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora