23 |Ava|

146 14 0
                                    

Odeio Sienna. Ela era um pé no saco, desde o dia que ela voltou para o dormitório de madrugada, um pouco bêbada no meio da semana e deu de cara com Dylan sem calças no nosso banheiro sempre que alguém menciona hóquei ou até mesmo homens no geral ela dá um jeito de envolver Dylan e insinuar que tínhamos algo já falei mil vezes que não temos nada já expliquei oque aconteceu naquele dia mas ela não ligou e decidiu criar uma história insana na sua cabeça e o pior de tudo isso é que Dylan a incentivava.

— Agora falando sério, vocês ficariam lindos juntos. Vocês combinam muito. — Sienna disse pela milionésima vez.

— Quem combina com quem? — Abigail para de tomar sua bebida e nos encara. Estávamos em um bar perto da faculdade, tínhamos combinado de nos encontrar aqui ter um dia de garotas fazíamos isso pelo menos de duas em duas semanas.

— Ava e Dylan Barker — revirei os olhos.

— Ella está atrasada. — Tento mudar de assunto sem sucesso.

— Ella é assim, e você sabe muito bem que a garota começa a se preparar cedo para poder se atrasar com calma. — Falou Abigail e nós três rimos, era verdade Ella simplesmente tinha o dom de se atrasar não importava qual seja seu compromisso é como se ela simplesmente não conseguisse chegar na hora marcada. — Mas voltando ao assunto Vy e Dyaln B. Vocês estão ficando ou algo assim?

— Quase isso. — Sienna respondeu, mesmo a pergunta não tendo sido direcionada a ela.

— Não estamos ficando somos apenas amigos e estamos estudando espanhol juntos.

— Então você não se importaria se eu dissesse que estou interessada nele. — Sienna coloca sua bebida em cima da mesa e me encara, séria.

— Não. — Era a verdade eu não dava a mínima.

— Não se importaria se eu o chamasse para sair? — Neguei.

Confesso que acho que seria um pouco estranho mas se ela gosta dele ela deveria apostar nisso, Dylan é uma  pessoa tolerável, divertido e não posso negar ele era bonito muito muito bonito, e tem olhos azuis que fazem qualquer garota querer se perder neles e ele também era muito sexy... Espera onde eu queria chegar com isso mesmo? Humm certo, eu não me importava.

— Você é uma desmancha prazeres. — Fez bico.

— Ela disse que não tem problema. — Sienna revirou os olhos.

— Exatamente, era suposto que ela sentisse ciúmes ou algo assim. — Fui obrigada a rir.

— Estamos nos tornando amigos e você é minha amiga ficaria feliz por vocês.

Abigail encara algo atrás de mim, ou melhor alguém me viro para ver quem era. Não conheço o cara, mas ele era bonito meio arrumado demais porém estava me encarando com um sorriso gentil.

— Como estão meninas? — ele olhou para todas por alguns segundos mas logo seu olhar voltou para mim. — Posso falar com você Ava? — Eu não o conhecia, quero dizer sabia que ele joga hóquei mas não sabia mas nada sobre o cara, nem seu nome eu sabia.

Mesmo assim concordo em falar com ele, me levanto e vamos até um canto do bar onde teríamos privacidade ele não falou nada por alguns segundos dou uma verificada no local eu era a única garota negra aqui. Eu sei é estranho mas sempre que estou em algum lugar tenho a mania de contar quantas pessoas negras tem lá, minha avó tinha o hábito de fazer o mesmo quando assistíamos TV acabei pegando essa mania estranha hábito.

— Você é muito bonita. — Essa foi sua primeira frase, volto minha atenção para ele e sorriu em agradecimento. — Se você quiser poderíamos sair um dia desses, ou talvez eu poderia te pagar uma bebida.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora