Ava não havia respondido a mensagem que eu a havia enviado, sério o quão inresponsável e mimada você precisa ser para não responder uma pessoa que você vai precisar interagir durante praticamente um semestre inteiro?
— Alguém falou com Austin depois que ele sumiu ontem antes do treino? — Perguntei assim que entro no vestiário.
— Não, nem em casa ele dormiu. — Falou Thomas, mas não é como se eu não soubesse disso moramos juntos.
Eu havia mandado mensagens para ele mas não as respondeu, deve ser mal de família. Então liguei e ele não atendeu estava preocupado algo grave deve ter acontecido para ele sair minutos antes do treino começar sem dar explicação e sumir o resto do dia.
Meu celular vibrou verifico a mensagem achando que era de Austin mas não, era a sua irmã.
Ava Cullman: Bom dia, tenho disponibilidade para as intervenções virtuais todos os dias depois das catorze horas mas acredito que não seja necessário que façamos isso todos os dias mesmo sendo a nível virtual. Segundas e quintas feiras depois das doze horas estou disponível para interações presenciais de uma hora e meia a duas horas não as acho necessárias pois acredito que as interações virtuais sejam suficientes mas fica a seu critério se achá-las necessárias faremos com que as mesmas aconteçam.
Deus quem havia escrito essa mensagem, alguma inteligência artificial?
Eu: Acredito que poderíamos trocar mensagens diárias e apenas nos encontrarmos presencialmente uma vez por semana.
A resposta veio segundos depois.
Ava Cullman: E oquê deve constar nessas mensagens?
Parei por alguns segundos me questionando oque devia constar nas mensagens, nosso professor de espanhol não havia falado nada sobre tópicos ou algo do gênero na verdade ele não havia explicado porra nenhuma.
Eu: Para ser sincero não faço ideia, não é como se ele houvesse explicado muito sobre essa coisa toda.
Larguei meu celular sem esperar por uma resposta começo a equipar me Austin chegou mas não falou nada, tambem equipousse e fomos ao gelo.
Para ser sincero não achei que a estratégia de dois treinos diários fosse ser eficiente, achei que fosse um pouco demais. Estava errado, os treinos não era pesados eram mais para que possamos passar tempo juntos como um time jogando em conjunto.No final do treino Austin foi falar com o treinador, todos foram embora fiquei esperando por ele.
— Você sumiu ontem, saiu no meio do treino não voltou para casa.— Disse assim que o vejo.
— A Ava teve uma crise de asma ontem, e está gripada também. — Isso explicava o porquê da sua saída apressada que levou o time todo a se questionar que merda havia acontecido, quero dizer o cara nunca faltou um treino na vida então velo chegar se equipar e derepente sair correndo após uma ligação era preocupante.
— Está tudo bem com ela? — Perguntei sério. Ele suspirou.
— A amiga dela me ligou porque não sabia oque fazer falou que a encontrou dormindo que ela estava respirando estranho e com certa dificuldade ela tentou acorda lá mas não estava conseguindo tive que ir correndo decidi ficar por lá para me certificar de que ela ficaria bem.
Não sabia muita coisa sobre asma mas sei que tinha haver com problemas para respirar.
— Ela está bem? — Ele assentiu, ele me parecia um pouco cansado.
Sai do vestuário minha aula começava em quinze minutos, eu cursava história e não não gostava de história mas era bom nisso eu tinha uma ótima memória então achei que seria fácil e realmente era, a facilidade que eu tinha para gravar datas, nomes ou até mesmo acontecimentos me ajudava bastante. Meu plano é jogar hóquei profissionalmente e é nisso que estou focado por isso escolhi um curso no qual não teria de me esforçar tanto para que podesse dedicar todo meu esforço e usar meu tempo para melhorar como atleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...