16 |Ava|

151 15 0
                                    

— Ava você está olhando para ele a noite toda vai me dizer que não está nem um pouco interessada? — Abigail falou antes de bebericar seu drink colorido.

— Está bem, está bem talvez eu esteja levemente interessada — Falei me dando por vencida, Abigail, Sienna e Ella dão um gritinho me fazendo revirar os olhos ao me sentir levemente envergonhada.

Estávamos em um bar longe da faculdade pois Sienna disse estar "cansada de universitários" assim sendo estavamos em um bar aleatória bebendo drinks coloridos ao menos eles não exigiram nossas identidades já que eu havia esquecido minha identidade falsa.

Sienna se levantou do nada e vai até o grupo de rapazes a duas mesas de distância da nossa. Eu gelo Abigail cai na gargalhada junto de Ella, estava com tanta vergonha que queria me enfiar em um buraco ou talvez ficar em baixo da mesa para sempre — Sim eu posso viver o resto da minha vida em baixo de uma mesa de bar.

Escondi o rosto entre as mãos e gemi em protesto. Quando me dou conta que ambas pararam de rir tiro as mãos do rosto Sienna me encara triste? Chateada? Não sei ao certo.

— E aí ? — Perguntou Ella não tão animada quanto quando Sienna foi me oferecer para estranhos.

— Fala logo! — Exigio Abigail.

Sienna mordeu o lábio inferior e encarou o chão por alguns segundos.

— Não sei nem como dizer isso — a encarei sem entender e ela prosseguiu — ele disse que até te achou bonita mas não fica com pessoas da sua cor. — Ele falou em um tom quase inaudível a encarei tentando reconforta-la.

Não era a primeira vez que isso acontecia e provavelmente não seria a última já ouvi de tudo, "você até é gostosa mas não fico com garotas de cabelo duro" "talvez se sua pele fosse mais clara" "para você eu até abriria uma exceção" "não é nada pessoal eu não sou racista é só uma preferência mesmo" " não curto muito pessoas da sua cor" e a melhor parte era o sem ofensas que vinha depois não quer ofender então NÃO OFENDA.

— Relaxa, está tudo bem! — Tentei agir naturalmente como se o acontecido não tivesse desimado minha auto-estima e auto-confiança.

— Não, não está esse comentário foi preconceituoso para caralho esse babaca vai me ouvir — Abigail se levanta mas seguro seu braço.

— Não precisa fazer isso, é sério está tudo bem. — Ela voltou a se sentar ninguém falou absolutamente nada o clima estava estranho elas provavelmente estão com pena de mim.

— Acho que já deu desse lugar vamos embora. — Sienna disse ainda não me encarando.

— Vou ao banheiro encontro vocês lá fora. — Falei me levantando os caras que estavam duas mesas de distância da nossa se cutucaram e me encararam até que eu virasse no corredor que dava no banheiro.

Encarei meu reflexo no espelho e a vontade de chorar é gigante, a única pessoa que estava no banheiro termina de lavar as mãos e sai assim que a porta bate em suas costas uma lágrima solitária cai sem minha autorização — Eu não ia desabar eu me recusava.

São só preferências Ava é normal ele não é obrigado a te querer tem homens que preferem mulher loiras, outros mulheres morenas, tem os que preferem altas outros baixinhas... Está tudo bem, você está bem!

Um soluço escapou da minha garganta e quando dou por mim estou com o rosto alagado.
Ouço a porta de abrir e tento lavar o rosto rapidamente para que a pessoa não perceba que eu estava chorando.

— Merda eu sabia! — Não a encarei, não queria que ninguém me visse assim.

— Eu estou bem!

— Porra nenhuma. — Enrolou uma quantidade generosa de papel na minha mão e limpo o resto e finalmente encarei Abigail.

O cabelo azul preso em um coque com duas mechas caindo em seu rosto, os grandes brincos de boca a maquiagem e roupa em tons de preto e branco a caíam bem.

— As vezes pessoas não são correspondidas não tem problema. — limpei o rosto com mais força se não eu começaria a chora de novo. — E também não é como se eu estivesse apaixonada ou algo assim, eu só tinha achado ele bonito. — Dei de ombros tentando ao máximo soar indiferente.

— Você tem razão as vezes pessoas não são correspondidas e sim, não tem problema o problema é que o ele disse foi por conta da sua raça, da sua cor Ava ele foi racista e nojento. — Não a encarei porra eu iria começar a chorar de novo. — "Desculpa mas eu só fico com mulheres de verdade" sabe quantas vezes já ouvi isso? E depois eles dizem não é preconceito é só uma preferência. Era só falar que não está afim, até porque eu sou uma mulher de verdade uma mulher transgenero é uma mulher de verdade.

Eu não estava me importando com facto de ter sido rejeitada mas sim com o motivo já escutei muitas vezes que eu nasci com a cor errada e que se eu tivesse nascido branca seria linda esse tipo de comentário ainda me afectava bastante.

Encarei Abigail e a abracei, dessa vez eu não chorei sim inalei seu perfume de limão e mel o sentimento de ser compreendida e amparada inunda meu peito e sinceramente não sei quanto tempo fico grudada nela mas sinceramente não me importava porque não queria solta-la. Mas infelizmente temos de ir embora Ella e Sienna estavam esperando por nós não sei como não haviam invadido o banheiro ainda.

— Ei! — Assim que voltamos a nossa mesa que estava vazia (as meninas provavelmente haviam ido esperar no carro), o cara com quem Sienna havia falado sobre meu interesse nele nos parou. Abigail segura minha mão me passando segurança.

— Humm oi, algum problema? — Ele me encarou e sorriu.

— Você é muito linda — não consigui disfarçar o espanto.

— Obrigada — mexo com o polegar no anel que estava no meu dedo indicador.

— Oquê você acha de irmos para outro lugar? — Espera oquê?

— Humm desculpa mas não! — Dessa vez ele que não conseguiu esconder o espanto.

— Não precisa fazer nenhuma vingancinha por eu ter dito que não tava a afim gata.

— Ela não é sua gata. — Abigail se meteu.

Ele a olhou da cabeça aos pés e a ignorou voltando a olhar para mim.

— Não precisa se fazer de difícil sua amiga mesmo veio me dizer que você está afim de mim. — Ele deu um passo para frente invadindo meu espaço pessoal.

— Não chegue perto dela. — Abigail colocou seu braço entre nós o fazendo se afastar com as mãos para o alto rindo de deboche.

— Relaxa cara eu não vou...

— Cara? — Questinei. Mais uma vez ele ri.

Puxei Abigail para que fossemos embora porque sinceramente ele não valia o esforço.

— Pode ir vadia não é como se você tivesse algo a oferecer além dessa bunda — me viro pronta para mandá-lo a casa do caralho mas decidi o ignorar. É como eu disse homens como ele não valem a pena... Não valiam o esforço.

Vote e comente

Siga:

Siga:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora