37 |Dyan|

162 18 33
                                    

Eu: Hey!

Corazón: Heyyyy

Eu: como foi seu dia?

Digitei enquanto pegava minha toalha me preparando para tomar banho.

Corazón: você não vai acreditar, então eu fui  para a galeria com Alex e meu Deus é tão perfeita e acolhedora que eu queria metê-la em potinho e levar para casa.

Alex seu colega de curso que a chama de esposa, sabia que eram amigos e sabia que iriam a galeria juntos hoje mas não vou negar que fiquei um pouco desconfortável.

Eu não vejo Ava desde o dia do leilão, falei com sua sobrinha no aniversário da mesma e nos falamos todos os dias por mensagem e chamadas tanto de vídeo tanto de voz mas minha agenda estava uma merda assim como a dela com as provas os jogos seus trabalhos enfim nem tempo para as aulas de espanhol eu estava tendo.

Eu: Fotos?

Mando a mensagem e entro no chuveiro.

Assim que saiu do banho vejo que entraram um monte te fotos e vídeos dela na galeria com Alex.

Eu: Está ocupada?

Corazón: Nem por isso acabei de terminar uma pintura e de rever algumas matérias estou de bobeira.

Eu: Venha para cá...

Ela digitou mas então apagou, digitou de novo e finalmente sua resposta veio.

Corazón: Você é muito carente cara.

Riu e meu corpo todo dói, eu estava quebrado estávamos treinando bastante perdi a conta de quantos derrubei no gelo hoje e de quantas vezes fui derrubado eu estava um cacu.

Corazón: Ninguém nunca te disse para tratar ficante como ficante?

Riu mais um pouco mesmo contra minha vontade.

Eu: Não seja babaca pelo menos uma vez nessa sua vidinha e traga sua bunda para cá.

Corazón: Certo, certo eu trago minha bunda para aí e meu irmão chuta a sua te mandando directo para um cemitério.

Corazón: Sim isso me parece divertido.

Eu: Seu irmão não está aqui, e eu garanto ele não volta tão cedo então se acabaram as suas desculpas venha para cá ou eu venho para aí você decide.

Um minuto se passa, e depois outro e outro... Quatro minutos e finalmente sua resposta vem.

Corazón: Chego aí em quinze minutos.

Sorriu satisfeito.

Visti uma calça de moletom e a esperei jogado no sofá da sala. Eu estava sozinho em casa todo mundo tinha algo melhor para fazer sexta-feira anoite menos eu, pelo menos era isso que eles pensavam. 

Assim que a campainha tocou me levantei e a vi pela primeira vez essa semana, nunca tinha ficado uma semana inteira sem a ver mesmo quando nossa relação era de puro desgosto mútuo.

Ela está vestida de uma blusa de moletom azul escura e sua calça larga cinzenta. Nada havia mudado seus cabelos continuavam cacheados e volumosos, seus lábios grossos e tão tentadores, suas pernas mesmo cobertas pela calça larga continuavam longas e perfeitas.

— Se me chamou para ficar me olhando como um idiota parado na porta estou indo embora. — Claro e sua boca também continuava suja e presunçosa.

A puxei para dentro e a beijei, fechei a porta e a precionei contra a ela.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora