— Se aquele bastardo fizer alguma coisa com ela eu não vou dar a mínima que vocês são todos irmãos eu irei mata-lo e ninguém irá me impedir.
— Adam não fez nada eles só saíram para conversar. — Argunentou Antony.
— Já se passaram mais de três horas são quase uma da manhã e nada dela eu sabia que era uma ideia de merda pessoas que voltam do nada querendo conversar não servem para nada além de criar problemas.
— Antony por mais que eu odeie concordar com Dylan ele tem razão acho que devemos chamar a polícia. — Falou Austin e sinceramente quando Austin começou a concordar comigo minha preocupação triplicou.
— Nada de polícia, Adam já foi preso uma vez não queremos que isso aconteça de novo.
Não queremos? Eu quero sim, ele pode ir preso para o resto da vida que eu não daria a mínima eu falei para Ava que era melhor que eu fosse com ela eu disse que não era seguro que seu irmão noiado não era de confiança mas ela me ouviu? Não.
Antony disse que é seguro então é seguro argumentou ela infelizmente estamos nos dando conta de que Antony não sabe de porra nenhuma.— Você não quer que aconteça de novo eu quero sim principalmente se ele fez alguma coisa com ela que ele apodreça na cadeia porque se não for ele serei eu. — Austin me encara mantém calado.
Me sento no sofá e tento ligar para ela mais uma vez, e mais uma vez o celular nem se quer chama passo a mão no cabelo tentando conter minha frustração.
Um celular toca e olha para ver se era o meu mas não era, era o de Antony.— Alô... Oquê? Delegacia? — Me levanto — Ela está bem? — Ah eu ia matar esse cara — Tem certeza de que ela está bem? Ok tudo bem eu conheço estou vindo para aí.
— Onde eles estão? — Austin foi o primeiro a perguntar.
— Na delegacia perto daqui. — Oquê... Porquê?
— Ele fez alguma coisa e as pessoas chamaram a polícia? — Pergunto enquanto pego minha carteira e minhas chaves.
— Ele não fez nada eles estavam no café perto daqui e o
— Não importa estou indo buscá-la. — Disse saindo sem esperar por ninguém.
Eu tinha ignorado os sinais vermelhos e o limite de velocidade eu entrei na delegacia basicamente correndo e quando a vi dormindo sentada em uma cadeira era como se só naquele momento eu tivesse me lembrado de como é respirar.
— Ava... — A chamei tentando a acordar ela resmungou mas continuou dormindo — Linda acorde, vamos para casa. — Falei um pouco mais alto, ela abriu os olhos preguiçosamente.
— Eii! — Disse nem meio ao seu bocejo.
— Você está bem? — Acentiu — Sabe que não pode sumir assim? Quase que você me mata do coração Ava e nem para você atender o celular. — Ela me encarou e permaneceu calada. — Ok, isso não importa agora oquê importa é que você está bem e estamos indo embora.
— Ah ainda bem que acordou eu trouxe sua água.
— Não chegue perto dela. — Avisei.
— Amor está tudo bem. — Assegurou Ava se levantando.
— Foda-se que está tudo bem, vocês saíram para conversar Ava horas atrás e tenho que vir buscá-la na porra de uma delegacia? ONDE QUE ESTÁ TUDO BEM?
— Como você acabou de dizer estamos em um d-e-l-e-g-a-c-i-a e você está gritando como um louco. — Disse parando na minha frente. Antony e Austin chegaram e saímos todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...