— Me deixe subir com você. — Insistiu Dylan.
— Sienna pode estar no quarto e mesmo que ela não esteja ela virá até porque ela dorme aqui.
— Que ela nos veja então.
— Não! Vá para casa — Eu disse tirando o cinto e selando nossos lábios, me afastei mas ele me puxou voltado a selar nossos lábios.
— Então venha para minha casa. — Falou com seus lábios ainda colados nos meus.
— A mesma casa que você divide com o meu irmão? Não mesmo. Aquela garota nos viu juntos e você ainda fez o favor de me fazer gozar no estacionamento não quero arriscar. — Ele finalmente se afastou e me encarou.
— Stayce não viu nada estava escuro e você estava de costas e quanto a fazer você gozar no estacionamento você gostou disso. — Mordi meu lábio inferior tentando reprimir meu sorriso, ele estava certo eu realmente havia gostado.
Eu havia namorado um amigo do meu irmão antes e não acabou bem Austin e Nícolas não se falam até hoje e foi culpa minha, não o término mas eles deixarem de ser amigos quando casais terminam as pessoas escolhem um lado muitos dirão que não, não é bem assim mas é sim e meu irmão obviamente escolheu o meu se eu e Dylan terminase-mos seja lá oquê tínhamos Austin escolheria o meu lado e terminaria sua amizade com Dylan então prefiro que ele não saiba porque assim quando isso acabar podemos simplesmente agir como se nada tivesse acontecido.
— Tudo bem mas mesmo assim acho melhor você ir embora. — Ele revirou os olhos nem um pouco feliz e me beija mais uma vez. Desci do carro e entrei no dormitório Dylan esperou até que eu chegue no meu quarto e mandasse uma mensagem para ele e depois disso foi embora.
Sienna que havia ido atrás de Trevor que apareceu do nada no meio do leilão ainda não havia voltado Austin me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava respondi que estava com dor de cabeça e fui embora.
Tomei um banho vesti um pijama confortável e tentei dormir minha cabeça estava a mil eu estava feliz eu gostava de estar com Dylan mas estar com ele me deixava um pouco insegura, apreensiva.
Talvez até com um pouco de medo, doquê ao certo eu não sabia se era do meu irmão descobrir, de dar tudo certo ou de dar tudo errado tinha plena noção de que se isso desse errado (as chances disso acontecer são bem altas) eu teria que conviver com ele provavelmente não com frequência e talvez até daria para o evitar na maior parte do tempo mas em algum momento teria que o encarar sabendo que tinha dado errado muito provavelmente por minha culpa. Somos amigos, que transam. É realmente não tinha como aquilo acabar bem.Dylan: Ei, como você está?
Dylan: não vi você no campus hoje.Eu tinha apenas duas aulas hoje, e nenhuma delas era com ele. Assim que ambas terminaram fui para casa de Antony era o aniversário de oito anos da Zóe.
Eu: Ei, estou fingindo ser útil enquanto minha cunhada cozinha.
Mando uma foto em seguida.Eu: só tive duas aulas hoje e depois vim para casa do Antony é aniversário da Zóe.
Dylan: Certo.
Dylan: Diga a ela que a estou desejando um feliz aniversário.Eu: Farei isso assim que tiver a oportunidade.
Dylan: Nos vemos quando você voltar?
Eu: Certo!
Dylan: Não me diga certo Ava que falta de consideração, diga sim querido.
Eu: Você disse certo, porquê eu não posso dizer?
Eu: E você não é nenhum querido.Antes que ele responda Zóe veio me chamar. Deixei o celular na bancada da cozinha e a peguei no colo e a coloquei sentada na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...