48 |Ava|

139 18 0
                                    

Eu estava nervosa. Dylan não me disse para onde irriamos pois era "surpresa" eu argumentei dizendo que odeiava surpresas mas ele não deu a mínima.

Eu havia trocado de roupa tantas vezes mas nada me agradava, nada parecia bom o suficiente. Meu quarto estava uma zona Sienna me perguntou com quem eu estava saindo eu simplesmente disse que ele não o conhecia ela não insistiu pois estava com pressa mas deixou claro que depois voltaria a tocar no assunto.
A parte ruim dela ter saindo era que eu não tinha ninguém para me ajudar eu até poderia mandar uma foto para as garotas pedindo ajuda mas não quero ter de responder perguntas, e fora elas a única pessoa que eu podia pergntar alguma coisa era Dylan mas eu ia sair com Dylan então tive de me virar sozinha. 

Acabei optando por um vestido justo com mangas caídas em um tom azul bem clarinho, era de um decido bem fino passava uma imagem de que eu estava bonita mas ao mesmo tempo a de que eu não estava me esforçar muito, coloquei uma meia calça que parecia fina porém era bem quente por conta do frio ontem havia nevado por algumas horas coloquei minhas botas pretas de cano alto, as mesmas que usei no aniversário da meu irmão e um casaco longo e quente bem chique preto.

De assessorios apenas um par de brincos pequenos azuis bem fofinhos, e um colar dourado delicado e meu cabelo está solto. Eu estava arrumada porém não arrumada demais acho que me encaixaria em qualquer lugar que ele me levasse.  

Dylan: Estou esperando você aqui em baixo corazón.

Eu: Terminando de me arrumar...

Dylan: Leve o tempo que precisar.

Mesmo depois da mensagem me apressei, fiz uma maquiagem básica e desci. Fiquei para na porta do edifício do dormitório mas não vi seu carro, para minha sorte não havia ninguém ali até porque estava frio demais para minhas queridas colegas darem uma de vizinhas fofoqueiras e enxiridas.

Dylan desceu de um carro que não era o dele seu olhar não desviou do meu enquanto eu caminhava em minha direção.

— Se a sua ideia é me fazer desistir desse econtro e te arrastar para o seu quarto, está funcionando. — Sorri.

— Você também não está nada mal. — Ele segurou na minha mão, e caminhamos até o carro que não fazia ideia de quem era. Ele abriu a porta para que eu entrasse e entrou logo em seguida.

— Você está linda, não você está perfeita para caralho. — Mordi o interior da minha bochecha o encontro nem tinha começado mas já estava indo muito bem.

— Obrigada. — O beijei. — E esse carro? — Ele riu.

— Achei que quisesse que fossemos discretos. — Concordei entendendo tudo. Ele me encarou e o encarei de volta sem entender. — É melhor irmos logo para esse encontro antes que eu acabe sedendo e faça o que a vozinha na minha cabeça está me dizendo para fazer. — Disse lingando o carro.

— E oquê essa vozinha está dizendo para você fazer? — Ele me encarou com um sorriso malicioso ignorando a estrada que para nossa sorte estava deserta.

— Para parar esse carro e te foder aqui mesmo.

— Tem razão melhor ignorar essa vozinha, pelo menos por agora. — Sorriu para ele.

Dylan me levou para um restaurante tão fofinho. Era todo preto e branco e os clientes podiam escrever ao desenhar nas paredes quando fossem embora enquanto nosso pedido não chegava fiquei encarando as paredes, tantos nomes diferentes, nomes de países, cidades, desenhos pequenos e grandes era tudo tão bonito nem todos eram necessariamente bem feitos mais não era essa a premissa do lugar se não eles teriam contratado alguém para fazer desenhos perfeito. Fiquei pensando oquê eu iria escrever ou talvez eu deveria desenhar alguma coisa queria fazer algo e deixar pela metade para me lembrar de que preciso voltar aqui depois para terminar.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora