5 |Ava|

194 23 4
                                    

O carro havia sido vendido, o carro havia sido vendido, o carro havia sido vendido...

A resposta que o homem que trabalhava na consencionária havia me dado estava ecoando na minha cabeça uma e outra vez. Senti meu coração falhar no exato momento que suas palavras me atingiram de seguida meu coração bateu forte tão forte que era como se eu conseguisse ouvir o sangue circulando em minhas veias.

— Sinto muito moça vendemos o carro ontem só que por um erro ele não foi retirado do site. — Senti meu estômago gelar, revirar minha cabeça começou a latejar.

— O senhor tem certeza? — Minha voz saiu quase inaudível igual um sussurro.

— Eu mesmo fiz a venda.

— O senhor não tem como nos disponibilizar informações sobre quem comprou o carro, talvez a pessoa aceite vendê-lo para nós. — Falou Sienna tomando conta da situação, nesse momento eu já não conseguia nem falar.

— Não posso disponibilizar esse tipo de informação, vai contra a política da empresa. — Sienna acentiu, minha visão ficou embaçada me dou conta do choro.

Saímos da concencionária e fomos até o carro de Sienna, ela destrancou o carro entramos no automóvel tiro minhas lentes com dificuldade e desabo em lágrimas.

— Se acalma Ava daremos um jeito. — Nem ela mesma acreditava nisso.

Deus eu estava tão perdida mas tão perdida em algumas horas o treino de Austin iria terminar se eu não fosse para casa dele como disse que faria ele viria até mim.

— Meu Deus estou tão perdida. — Admiti em voz alta com as mãos no rosto.

— Fale a verdade eles vão entender. — Ergi a cabeça e a encarei com a sombracelha arrequeada — ok, provavelmente eles não vão, para falar a verdade nem eu entendo muito bem toda essa história mas respeito suas decisões certas ou não, fale a verdade pegue esse dinheiro e vamos a casa de penhores recuperar as jóias de sua vó — limpei o rosto com as mangas do meu casaco.

— Você pode me levar até lá?

— Claro — respondeu de imediato — se você quiser vou falar com seu irmão com você posso fingir um desmaio quando as coisas saírem do controle — ri um pouco.

Sienna era com certeza uma daquelas pessoas que por mais que você não conhecesse a muito pouco tempo já sentia uma conexão incrível, ela era um pouco acelerada as vezes, intensa mas era exatamente isso que a tornava tão incrível e claro o facto de ela respeitar meu espaço sempre e não fazer perguntas que sabe que não estava disposta a responder no momento.

Ela dirigiu até a casa de penhores recuperei as jóias sem problemas, um pouco da sensação de culpa por as ter deixado ali saiu do meu peito o deixando um pouco mais leve porém não leve o suficiente Austin havia me mandado uma mensagem me dizendo que seu treino havia terminado assim que saímos da casa de penhores e mais uma vez senti meu coração acelerar.

— Quer que eu entre com você? — Sienna perguntou mais uma vez, e eu neguei mais uma vez.

— Está tudo bem, eu me meti em tudo isso, eu menti eu vendi meu carro e menti de novo dizendo que não o fiz acho que tenho que falar a verdade agora. — Ela assentiu tirou o cinto e me abraçou do nada me pegando de surpresa exitei por meros segundos por conta do espanto só que assim que o espanto passa retribui o abraço.

Desci do carro e paro em frente ao edifício, entro e chamo o elevador enquanto o elevador subia fecho os olhos encostada em uma das paredes de metal do mesmo.

— Você está bem? — Abri os olhos me dando conta da sua presença, limpei as lágrimas com as mangas do meu casaco  e o encarei seu cabelo escuro estava molhado e ele estava aparentemente cansado seu tom de voz era baixo acho que fiquei um bom tempo o encarando sem o responder então ele continuou — Você está chorando, está sentindo alguma dor?

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora