Nós havíamos perdido, era a porcaria do primeiro jogo e havíamos perdido. Ninguém estava feliz com a situação, mas com certeza ninguém estava mais infeliz do que Austin.
Entendo sua frustração ele é nosso capitão, o peso da derrota com certeza pesava mais para ele do que para qualquer um de nós. Quando o jogo terminou ele teve de ir com o treinador provavelmente ouvir um esporo sobre o fiasco que fomos a verdade é que os treinos não estavam legais faltava dinâmica, cumplicidade era como se ainda não estivéssemos funcionando como um time oque depois do fiasco de hoje significa o dobro do treino e provavelmente uma quantidade de gritos insurdessedores vindos do treinador assim como de Austin.
— Estou varado de fome — reclamou Davi amigo de Thomas jogando o controle do vídeo game no sofá e indo até a geladeira.
— Não tem nada aí — Advirto. James é quem faz as compras todas as semanas porém essa semana ele não fez, aparentemente está transando com alguém e não se dá tempo para mais nada.
— Deus, somos perdedores e mortos de fome que incrível — protestou Thomas.
— Devíamos pedir alguma coisa — sugiri.
— Japonês? — Questionou Davi.
— Porrah não, nem pensar. — Reclamou Thomas pulando o sofá indo até Austin — bora pedir tailandês.
— Estou farto de Tailandês. — Reclamou Davi, não sei porque ele estava reclamando ele nem sequer morava aqui.
— Isso quer dizer que está farto de mim? De nossos filhos? Que não me ama mais? — E do nada nasce uma discussão muito estranha, queria dizer que é a mais estranha que já escutei mas estaria mentindo com certeza a mais estranha foi quando Thomas pediu a Austin sua opinião sobre a foto do seu pau e o mesmo respondeu que era melhor não deixar as bolas aparecendo pois deixam a foto feia.
Meu celular vibrou em cima da mesinha, me inclino e o pego era uma mensagem de Austin.
Austin: James se dignou a fazer as compras, ou pelo menos comprar o jantar?
Ri pois James não dorme em casa a dias e depois do jogo havia simplesmente sumido.
Eu: Ele nem apareceu em casa, Davi e Thomas estão tendo uma discussão bizarra sobre se devemos pedir japonês ou Tailandês.
— CONHECI UMA PESSOA QUE ESTÁ BEM, QUE NÃO EXIGE TANTO DE MIN E QUE ME DEIXA PEDIR JAPONÊS NO JANTAR. — Gritou Davi fingindo irritação.
Meu celular vibrou de novo com outra mensagem de Austin.
Austin: Estou trazendo pizza.
— Austin está trazendo o jantar, por favor parem com o que for que seja essa merda toda.
— Viu só está deixando o garoto nervoso, e tudo porquê? Uma prostituta qualquer e peixe cru? — joguei uma almofada mas não acerto nenhum dos dois mas ao menos eles param com essa encenação ridícula.
Uns vinte minutos depois Austin entra com duas caixas de pizza, uma garota de cabelos cacheados entra logo atrás segurando três embalagens de cerveja, a seguir dessa entra Ava com mais duas caixas de pizza e por fim uma loira que também carregava duas caixas de pizza e três embalagens de cerveja em cima das mesmas.
Fazia um tempo que não via Ava temos apenas uma aula juntos uma vez por semana, ainda não tivemos aula essa semana a última vez que a vi foi quando chegamos juntos e seus irmãos e sobrinha estavam aqui a esperando.
— Trouxemos comida para nossos perdedores favoritos. — Gritou a de cabelos cacheados.
Eles colocaram as pizzas empilhadas em cima da mesinha de centro e as cervejas no chão, Davi e Thomas vieram até nós e cumprimentaram as garotas com um beijo no rosto e um abraço. Vi Austin os fuzilar com o olhar quando esse gesto foi feito para com sua irmã que o aceitou de forma divertida assim como as outras duas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e outros problemas
RomanceAva Beatriz Cullman uma caloura do curso de artes visuais em Harvard está aprendendo a viver essa nova fase de sua vida tentando provar para seus irmãos mais velhos de que ela era assim como eles uma pessoa adulta e capaz. No meio de tudo isso ela...