43 |Ava|

139 17 1
                                    

Dylan estava estranho. Não estávamos nos falando desde o refeitório isso foi a dias atrás, está bem talvez dizer que não estávamos nos falando era um exagero é só que não estávamos nos falando como costumávamos falar trocamos mensagens todos os dias mas não sei está diferente não frio só menos chato eu gostava quando ele era chato.

Agora eu estava assistindo ele no gelo, o jogo era em casa então muitos rostos conhecidos estavam os assistindo assim como eu.

— PORRA! — Gritou Abigail assim que Dylan é derrubado. Sinti um arrepio na espinha e uma raiva enorme do cara que o derrubou.

— BASTARDO DO CARALHO. — Gritei com todo o pulmão. — Ella me encarou. — Qual é foi de propósito! — Eu disse irritada, fiquei o encarando e quando ele se levantou suspiro aliviada.

Quando o jogo finalmente terminou estava aliviada pois eles ganharam mais foi por um triz o time adversário estava focando em derrubar Austin e Dylan. Eles foram derrubados tantas vezes que cogitei parar de assistir.

Já do lado de fora vejo o time saindo mas nada do Austin ou do Dylan.
— Cadê seu irmão? — Perguntou Ella, do de ombros.

— THOMAS! — Gritei seu nome. Ele olhou para trás me viu e sorriu exalando simpatia.

— Garota Cullman. — Sorriu de volta indo em sua direção.

— Onde está meu irmão? — Quis perguntar por Dylan mas achei melhor não.

— Ele e Dylan ficaram na enfermaria para termos certeza de que não quebraram nada. — Mordi o interior da bochecha quando a imagem deles indo contra o gelo me vinhq em mente. — Acho que se quiser ver seu irmão o treinador não vai se opor. — Agradeci e ele foi embora, agradeci ainda mais mentalmente por ele ter me dito onde Dylan estava também.

— Você pode ir vê-lo, nós voltamos no carro de Abigail sem problemas e você fica com o meu carro. — Agradeci Ella, ela me entregou a chave do seu carro e as três foram embora.

Fui até a enfermeira e não tinha ninguém ali então entrei sem problemas.

— Oi — Falei depois de bater e só meter a cabeça para dentro.

— Oquê está fazendo aqui? — Meu irmão questionou. Entrei e fecho a porta atrás de mim.

— Queria ter certeza de que você estava bem. — Digo para ele mas encaro Dylan, queria que ele soubesse que não estava aqui só pelo meu irmão mas por ele também queria que ele soubesse que eu me preocupava com ele também.

— Estou bem, alguns ematomas aqui e ali mas estou bem. — Diz por fim enquanto se senta na cama, sorriu e me sento do seu lado.

— Como você está? — Dylan me encara e analisando por alguns minutos. Brinco com as mangas do grande casaco que eu estava usando enquanto encaro minhas botas por um breve momento.

— Estou bem Ava, obrigado por perguntar. — Dou um sorriso amarelo, e antes que eu possa dizer alguma coisa o treinador entra e me encara.

— Oquê está fazendo aqui? — Mordo o interior da minha bochecha, a resposta vem rápido mas a figura do homem grande me intimida e simplesmente não falo nada.

— É a minha irmã, e ela só veio saber como eu estava treinador. — Ele acente e seu rosto suaviza mas não fica menos intimidante.

— Está bem? — meu irmão acente. — Ótimo preciso que venha comigo temos algumas coisas para discutir acerca do jogo é rápido. — Meu irmão se levanta de prontidão.

— Vem você também Barker o sei que está sem carro vou deixar você em casa.

— Ainda não fui liberado. — Disse simplesmente.

Amor e outros problemasOnde histórias criam vida. Descubra agora