"Eu não vou lutar contra às suas atitudes ruins, agindo ruim como você. Isso me tornaria igual a você. porém com uma diferença,
Eu me tornaria Pior." --- Mary Louise.Mary Louise
Quando às coisas estão completamente fora dos trilhos na sua vida, quando tudo está dando absurdamente errado qual é a primeira coisa que passa pela sua cabeça para mudar tal situação?
A minha foi recomeçar do zero em um lugar onde eu passei toda a minha infância, até eu ter que sair de lá. Aquele era meu Mundinho, era o meu lugar de conforto.
Eu não podia me sentir melhor lá, aonde tudo o que eu precisava eu tinha naquele lugar. Eu tinha conforto, eu tinha uma família feliz e o lugar perfeito. Neville É Minha casa.
Em outras palavras é minha cidade natal, foi lá onde nasci e passei uma boa parte da minha infância. E eu pretendia continuar lá por um bom tempo, mas meus planos foram mudados tragicamente quando a minha família já não era mais tão "feliz" assim.
Minha mãe Susan e Pai Charles eram completamente apaixonados um pelo outro, eram felizes. O tempo foi passando e não foi a infelicidade que impediu que eles continuassem assim, foi a doença.
Susan estava com Um Câncer De Pulmão há alguns meses, na época eu não fazia ideia do que era de verdade. Como eu saberia? Eu só tinha 5 anos, eu não fazia ideia do que era o Câncer.
Eu apenas soube da verdade com os meus 9 anos, quando eu passei literalmente tantos anos me perguntando porque minha mãe não aparecia mais. Porque eu nunca mais a vi, desde a noite em que observei aquela ambulância indo embora com a minha mãe dentro dela.
Naquela mesma noite meu pai disse que estava tudo ok, ele é forte, muito forte. Sei o quanto sofre calado com a morte da pessoa que mais amou.
Ele não conseguia mais amar ninguém depois disso, afinal minha mãe foi seu verdadeiro e único amor. Com o tempo foi se isolando desse sentimento, foi se fechando para o amor. E eu nunca o vi sendo feliz de verdade.
Pelo menos ele tenta parecer que é quando está na seu trabalho. Ele tem uma Agência de moda, ele fundou ela assim que nos mudamos da nossa cidade natal. Ele sempre foi apaixonado por moda, seu sonho era gerenciar algo assim.
Com o tempo seu sonho se tornou realidade, e não demorou muito para se tornar um dos cara mais ricos da cidade. A empresa fez tanto sucesso que já tinha suas próprias marcas de roupa, tinha books para modelos também. Meu pai fazia tanto sucesso com isso, que eu acabei me cativando com o seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...